El™ Publicado 5 Outubro 2010 os vencedores do campeonato francês e do campeonato alemão :mrgreen: Bem, agora Benfica! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Outubro 2010 Final memorável...parabéns :handclap: :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Outubro 2010 sais-te em alta do City. Agora boa sorte para o Mundial com a itália Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 5 Outubro 2010 Adorei a final e a forma como as tornaste especial, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Outubro 2010 França, Holanda ou Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 5 Outubro 2010 Boa sorte no futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Outubro 2010 Boa sorte para o proximo desafio Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Bs nas proximas paragens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 Esta última época foi deveras agradável. Agora só tu sabes o que o futuro te reserva. Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Obrigado a todos pelos comentários. Como já devem de ter reparado não tenho cá vindo, basicamente porque aqui a maquina não queria iniciar e teve de ir ao "médico". Diga-mos que foi uma semaninha de férias que o Couto tirou desde o final do campeonato até ao começo do Mundial. :mrgreen: Provavelmente amanhã terão noticias da Qualificação para o Mundial! :wink: Editado 8 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2010 Bem, o PC tem estado uma bela bosta e jogar ou até o simples acto de o ligar demora anos luz. Amanhã vamos lá ver se consigo melhorar isto, senão o save fica em Pausa até isto voltar a funcionar bem. Peço desculpa poresta situação, mas está completamente fora do meu controlo. Só espero poder (finalmente) ligar e jogar o fm esta semana sem isto quase morrer quando carrego no continuar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2010 3 Posts depois e finalmente a máquina está a bombar! (teve mesmo de ir para formatar, não havia outra solução) Depois de andar para aqui a tentar maneiras de instalar o FM (raios partam aos problemas com a activação Online do jogo :asneirento:) já o consegui meter e colocar praticamente tudo no lugar. Hoje já não que volto tarde, mas amanhã de manhã já espero trazer novidades. (Finalmente! dizem vocês e eu! :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2010 Também tiveste problemas na activação? O meu assim do nada também me pediu o número de série e activação. E quando metia o serial que vinha no livrete do jogo ele dizia que não era possível ligar ao site da SI.. Tive que instalar por Steam e ficou a bombar :lol: De qualquer maneira, welcome back :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Outubro 2010 Finalmente deu..Agora espero pela actualização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2010 Também tiveste problemas na activação? O meu assim do nada também me pediu o número de série e activação. E quando metia o serial que vinha no livrete do jogo ele dizia que não era possível ligar ao site da SI.. Tive que instalar por Steam e ficou a bombar :lol: De qualquer maneira, welcome back :fixe: Foi exactamente isso que se passou. Já me tava a passar com uma das soluções que me apareceram no google onde tinhas de aceitar certificados de um site... Aquilo nunca dava porra, tive ali uma boa hora para trás e para a frente com aquilo, depois já bem frustrado da vida, disse, olha já que tenho de instalar o CS:CZ pelo steam, instalo este também. Olha, dito e feito. Até foi mais simples, foi só meter o código e aquilo começou logo a sacar em conjunto com o CS. Numa horita e meia já cá cantavam. Steam :heart: Amanhã isto já volta a 'funceminar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Outubro 2010 ufa :mrgreen: parece que o teu PC é gêmeo do meu lento como o caraças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2010 Depois de umas férias volto agora ao trabalho para tentar a minha sorte com Itália no Mundial. Partimos sem lesionados o que é bom. Aqui estão os Convocados . Nenhuma surpresa para as restantes convocatórias, incluindo o jogo de preparação contra a Bósnia antes do Mundial . Estou confiante, será que consigo fazer o mesmo que fiz no ultimo Mundial com a Argentina e sagrar-me bi-campeão? Começamos sempre mal.. Já é fado da Squadra Azzurra. Entramos muito nervosinhos e mesmo com um bom caudal de jogo ofensivo e tendo sido seguros a defender, não marcámos 1 golo. Pouco mais há a dizer a não ser que começando assim, nos coloca mais pressão para os próximos dois jogos. mas acredito na passagem. A ironia... Sem fazermos um grande jogo, com apenas alguns ataques marcamos 3 golos sem resposta dos japocas. Primeira vitória e que vitória mais segura. Ui ui.. saimos com o rabo a arder. marcamos muito cedo mas no resto do jogo, só esporadicamente é que atacamos com sucesso. Beneficiamos da zarolhice dos Checos nesta vitória, enquanto eles beneficiaram da lesão do balotelli que ficou de fora do resto do Mundial. Uma ENORME perda para nós que perdemos o nosso melhor jogador. Raios parta à nossa sorte... Ao marcamos 4 golos, não sofrendo nenhum e vencendo 2 jogos, estamos nos Oitavos de Final com todo o mérito. Vamos agora encontrar a poderosa Inglaterra , 2º classificado do grupo H e que passou à rasquinha com 1 vitória e 2 empates. Estou mais ou menos confiante. Acham que passamos? Obrigado a todos a todos os que acompanham porque isto agora está de volta! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2010 Inglaterra? Pff fácil.. Ganhas 2-1 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Outubro 2010 Inglaterra é para humilhar nos penalties! ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 14 Outubro 2010 Que fantástico trabalho fizeste no City! :prayer: O Mundial é teu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Outubro 2010 Vais ganhar á inglaterra força Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 14 Outubro 2010 Boa fase de grupos. Acredito que passes frente à Inglaterra. Força! ;) Compartilhar este post Link para o post