Naitch Publicado 6 Novembro 2010 Primeiro lugar do grupo e com essa equipa tens mais é que passar o grupo.. Força 8) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 7 Novembro 2010 Com a Holanda.. tudo fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Novembro 2010 A Laranja mecanica meteu o turbo 8) Bons jogos :compinchas: Começamos muito bem, agora é preciso continuar para garantir um lugar no Euro. Bons jogos pela Holanda força Obrigado. O Inter está em forma e o 1º lugar está muito perto. Com a Holanda a qualificação não deve ser nada de dificil :mrgreen: Ah pois não, fia-te na virgem e não corras. Só um único descuido pode logo custar a qualificação. Todo o cuidado é pouco! Romero? :o Sim, era o Argentino do AZ. Carrizo tapa todo e qualquer guarda-redes, eu lembro-me pois já os treinei. Sempre que pode jogar joga porque é dos melhores redes do jogo, o que deixa outros de fora como é o caso do Romero. Bom para mim agora. :mrgreen: Primeiro lugar do grupo e com essa equipa tens mais é que passar o grupo.. Força 8) Ter até tenho, mas não digas isso à frente dos meus jogadores senão a pressão ainda nos trama. ;) Voltrex[' date=07 Novembro 2010 - 01:16 ' timestamp='1289092584' post='6218202]Com a Holanda.. tudo fácil. 8-) Foi fácil porque nós torna-mos a tarefa fácil. Porque esta qualificação não é pêra doce. Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Novembro 2010 Janeiro 2019 - Jan Kiss GR Janeiro chegou e fomos às compras nesta janela de Inverno. Notei que a pouca experiência do Onorati e do Alkorta na baliza ainda não chegava para ser titular do Inter, portanto fui à procura de um titular. Fui então buscar um Eslovaco meu antigo conhecido. Kiss estava insatisfeito no Valencia (clube onde o mostrei ao mundo) e queria jogar mais. Pois bem, pela módica quantia de 5 Milhões tenho agora um dos melhores guarda-redes do Mundo (o mais rápido do Mundo aliás) e super motivado para se mostrar e assumir como titular do lugar. O restante mercado foram jovens baratos que encontrei com a ajuda dos meus olheiros. (Qualquer SS de um deles é só pedirem ;) ) Nas Saídas, Despachei alguns jogadores das reservas que estavam insatisfeitos e optei por os emprestar. Nunca se sabe se poderei vir a precisar de algum deles. Jogo estranho ter os meus dois centrais a marcar 1 golo cada. Completamente inesperado mas contam na mesma. Um recital de bem jogar contra este Livorno no Meazza. Não posso pedir melhor do que isto. Não esperava facilidades deste jogo mas também não esperava tanta dificuldade! Credo eles jogaram tão bem que mais pareciam o Real Madrid e não o Palermo. Uma primeira parte para esquecer com um Super-Amelia na baliza e uma segunda esforçada deram-nos o empate quando ao intervalo perdíamos por 2-0! O empate justifica-se pois tanto podíamos ter ganho como perdido, assim como o Palermo. Apesar disso perder pontos nesta fase é sempre critico, vamos ver como a coisa corre... Pobre AC, mais um jogo contra nós e mais uma derrota. Está complicado vencerem-nos. Quanto ao jogo, marcamos cedo e o jogo ficou ali na retranca, o AC queria atacar mas estava com medo de conceder na defesa portanto aguentava até conseguir sair com segurança (o que quase nunca acontecer porque estivemos muito bem na defesa). Pouco depois do intervalo, Laurito simula e o árbitro vai na conversa e marca penalti. O jogo voltou à retranca mas Il Capitano Carriço que anda super motivado, marcou a diferença desta vez num livre indirecto. Com esta vitória seguimos em frente na TIM Cup onde vamos enfrentar o Catania a duas mãos na Meia Final. Onde anda aquela Fiorentina que disputou comigo o campeonato de 2010/2011? Esta é uma sombra autentica do que essa equipa foi. Este jogo demonstrou isso. O Francês Jeanjean mostrou classe à frente da baliza marcando os 2 golos do jogo. É incrível este jovem que fui descobrir no Stade Rennais. Quando Walter voltar vai voltar a destruição! hehe Não foi nada fácil vencer este Genoa. Um autogolo bastou para vencer este jogo mas o espírito guerreiro dos genoveses dificultou-nos a vida. Atacamos bastante mas golos nossos não conseguimos marcar. Mesmo assim a vitória é que importa e isso nós conseguimos garantir. Mais 3 pontos! Estamos tão perto do 1º lugar que até dá para cheirar! Mas também temos o nosso grande rival AC mesmo atrás de nós assim como uma Juventus igualmente bastante próxima. Se queremos segurar o lugar e esperar pelo erro da Roma temos de nos manter calmos e continuar o bom trabalho, um deslize e vamos por ai abaixo. Obrigado a todos os que acompanham! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 8 Novembro 2010 Kiss :handclap: de resto acho que fizes-te boas contrataçoes e boas vendas Frente ao Livorno, já que os centrais marcaram, os avançados estiveram bem na defesa? :mrgreen: Na taça seguis-te em frente sem contestaçao e no campeonato nada de novo, só com o empate a estragar a série de vitórias, onde o Palermo domina e tu rematas Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Novembro 2010 Foi um mês em que se destacam a contratação de um guarda-redes de topo para a baliza do Inter, o empate com o Palermo a ser a parte mais negativa do mês, mas logo de seguida, a vitória no dérbi a mostrar que podem contar com o Inter. Tás pertinho, é só continuares a pressionar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 8 Novembro 2010 o guarda-redes contractado impressiona pelos seus atributos e caso se adapte irá ser uma grande mais valia. No que diz respeito aos jogos acho que este mês tiveste alguma sorte pois no jogo de palermo benificias-te de um auto-golo para empatar a partida e o mesmo aconteceu no Génova que te permitiu ganhar. A luta está ao rubro com uma diferença de 6 pontos entre o 1º e o 5º o que não permite muitos deslizes até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Novembro 2010 Esse Kiss é bastante jeitoso... E barato tendo em conta a qualidade. O campeonato anda bem e o primeiro lugar está mesmo muito próximo... Agora segue-se a parte dificil que é a última escalada ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Novembro 2010 Kiss :handclap: de resto acho que fizes-te boas contrataçoes e boas vendas Frente ao Livorno, já que os centrais marcaram, os avançados estiveram bem na defesa? :mrgreen: Na taça seguis-te em frente sem contestaçao e no campeonato nada de novo, só com o empate a estragar a série de vitórias, onde o Palermo domina e tu rematas Mega estranho contra o Livorno.. Porventura um central subir e marcar num livre/canto ou assim até é normal agora os 2 marcarem é mesmo estranho. E o mesmo posso dizer do Montolivo que não é nada de marcar golos. Foi um mês em que se destacam a contratação de um guarda-redes de topo para a baliza do Inter, o empate com o Palermo a ser a parte mais negativa do mês, mas logo de seguida, a vitória no dérbi a mostrar que podem contar com o Inter. Tás pertinho, é só continuares a pressionar. ;) Estamos sempre perto mas a Roma falhar quando nós podemos aproveitar é que está a ser difícil.. Temos de conseguir aproveitar um erro deles mas eles estão com o melhor jogador do mundo actualmente, Kun Aguero. Temos de ter paciencia e esperar pela nossa chance. o guarda-redes contractado impressiona pelos seus atributos e caso se adapte irá ser uma grande mais valia. No que diz respeito aos jogos acho que este mês tiveste alguma sorte pois no jogo de palermo benificias-te de um auto-golo para empatar a partida e o mesmo aconteceu no Génova que te permitiu ganhar. A luta está ao rubro com uma diferença de 6 pontos entre o 1º e o 5º o que não permite muitos deslizes até ao fim. O Kiss é um muro. Que grande Guarda-redes, seguramente um substituto à altura do já retirado Júlio César. Quanto aos jogos é verdade, os auto-golos foram sem dúvida uma benesse neste mês. Vis-te bem esse 'pormaior'. :mrgreen: Esse Kiss é bastante jeitoso... E barato tendo em conta a qualidade. O campeonato anda bem e o primeiro lugar está mesmo muito próximo... Agora segue-se a parte dificil que é a última escalada ;) Foi a melhor opção para o que queria gastar num Guarda-Redes jovem e com qualidade inquestionável. Porque com futuro já eu tenho aqui o Onorati e o Alkorta. Obrigado a todos pelos comentários. Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Novembro 2010 Fevereiro 2019 Que jogo tão frustrante... Primeiro começamos o jogo praticamente a perder. Aguero (melhor jogador do Mundo para a FIFA) apanha a defesa desprevenida e num sprint parte tudo e marca. Mas pouco tempo depois El Capitano Carriço sobe e marca num golo de raiva! Depois deste inicio fulminante, ambas as equipas acalmaram e só nos últimos 15 minutos de jogo é que aqueceu, até demais.. Quando já começávamos a tomar controlo do jogo e até beneficiamos de um auto-golo do defesa deles, um erro de comunicação do Carriço com Kiss que deixou o anão do Giovinco marcar com a baliza completamente aberta empata o jogo... Que erro tão infantil.. Mas o pior veio a seguir quando Yurchenko do fundo da rua e já em tempo de compensação remata de fora da área e marca o 3-2 mesmo ao cair do pano. Que desastre que este final foi, não podia ter sido pior. Depois do ultimo jogo ter sido uma bela porcaria, tiramos a barriga de misérias e vencemos indubitavelmente o Catania. Nada melhor do que uma vitória assim para levantar o espírito da equipa após perder contra um rival directo. Tenho que dizer, arrisquei bastante para este jogo. Mudei certa de 70% da equipa inicial para rodar jogadores pois assumi que o Ravenna não nos fosse causar grande problemas. Quase que me iam saindo os planos furados. Para além de estarmos a atacar mal, a defender as coisas também não estavam lá grande espingarda e estávamos a ter muitos problemas com o lado direito do ataque do Ravenna. Complicamos um jogo não muito complicado mas no final lá conseguimos desmontar aquela muralha defensiva e marcar o 2-1. Foi muito difícil esta vitória, tivemos de suar muito para a obter mas os 3 pontos são nossos! 1ª Mão - Não foi fácil, tivemos de saber defender bem e marcar bem as peças fundamentais do Newcastle mas conseguimos aguentar o nulo. Não atacamos bem, mas defendemos um resultado que me satisfaz para a 2ª mão. Deu para ver que o Newcaslte com o seu 4132 com 3 MCs é muito frágil a ataques pelas laterais, temos de tentar beneficiar disso na 2ª mão. Torino é daquelas equipas sempre muito chatas de jogar contra. Tanto podem jogar mal como podem ser um autentico inferno de se marcar 1 que seja. Este jogo foi um pouco dos dois. Podíamos ter dilatado a vantagem pois tivemos oportunidades para isso mas os contra-ataques rápidos do Torino foram algo complicado de parar e alguns até foram perigosos para nós. Mas lá conseguimos com o golo do Romeno Chipciu (um belo remate de fora da área da direita para o ângulo do 2º poste) alcançar a vitória. Ainda estamos na luta! 2ª Mão - Que massacre que só por todos os santos em Newcastle é que não deu goleada ainda no tempo regulamentar! Péssima exibição tanto do Keirrison como do Paloschi que mais tarde o substituiu. Era tudo ao boneco ou ao lado, nenhum conseguia acertar com o raio da baliza. Tudo funcionava bem, os contra-ataques deles eram medíocres (claramente não estavam habituados a esse estilo de jogo) Valeu-lhes o seu posicionamento e sorte impressionantes. Em certo ponto do jogo pensei que numa jogada qualquer iam marcar eles e nós íamos ficar a ver navios. Mas vá lá isso não aconteceu e ao irmos para prolongamento, já em desespero de causa com imensa gente na área para um canto, Gocaj mete um ponto final nesta palhaçada e mete-nos na próxima fase da Liga Europa! Que vitória tão sofrida! Mas o que importa é que já lá estamos, agora é pensar no Saint-Etienne que se segue (actual campeão Francês). Voltamos novamente a estar em 2º lugar agora a 3 pontos da Roma (aquela derrota...) mas não estamos sós, o AC também está com os mesmos pontos que nós, vamos lá ver como é que as coisas nos correm e se temos a estrelinha de campeão. Obrigado a todos por acompanharem, espero que estejam a gostar de acompanhar como eu de postar! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Novembro 2010 Bom mês apenas peca pelo derrota com a Roma força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Novembro 2010 A derrota com a Roma foi azar, mas acho bem que castigues o Carriço e o Kiss. :cadeirada: No restante do mês mostras-te um Inter em bom plano, embora tenhas que continuar a ter cuidado com possíveis surpresas, como o Ravenna. Na Liga Europa, venha o St. Etienne. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 10 Novembro 2010 Frente ao Roma chama-se mesmo azar, mas para compensar descarregas-te no catania. Frente ao Ravenna arricas-te um pouco, e eles acabaram por dar luta, mas mesmo assim saiste com a vitoria...sofres-te muito para passar na europa, mas acho que estás pronto para os franceses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2010 A Roma está bem... A derrota que sofreste com eles foi bastante esquisita e poderia ter pendido para qualquer lado... Força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Novembro 2010 Bom mês apenas peca pelo derrota com a Roma força Obrigado... A derrota com a Roma foi azar, mas acho bem que castigues o Carriço e o Kiss. :cadeirada: No restante do mês mostras-te um Inter em bom plano, embora tenhas que continuar a ter cuidado com possíveis surpresas, como o Ravenna. Na Liga Europa, venha o St. Etienne. O Carriço esteve no melhor e no pior nesse jogo. Não esperava ver era um erro como aquele nele, esperava mais.. Frente ao Roma chama-se mesmo azar, mas para compensar descarregas-te no catania. Frente ao Ravenna arricas-te um pouco, e eles acabaram por dar luta, mas mesmo assim saiste com a vitoria...sofres-te muito para passar na europa, mas acho que estás pronto para os franceses :compinchas: O Ravenna foi mesmo o risco. Mudar tanto na equipa, mesmo contra o ultimo classificado da Serie A, é arriscado. Contra o St. Etienne vamos ter de tentar beneficiar do 1º jogo fora e depois em casa sentenciar a eliminatória. Vamos ver como corre. A Roma está bem... A derrota que sofreste com eles foi bastante esquisita e poderia ter pendido para qualquer lado... Força nisso ;) Tambem é verdade, e acabaram por ser eles a vencer o jogo, mas sofrer um golo daqueles é desconcertante.. Tínhamos a vitória tão perto. Depois aquele golo nos descontos ainda partiu mais a louça. Mas enfim, é a vida. Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Novembro 2010 Março 2019 Começamos o mês logo contra o Parma, agora no Meazza. Já os tínhamos vencido na 1ª volta e agora não foi excepção. Grande jogo da nossa parte na 1ª parte onde fizemos tudo bem, até podíamos era ter alargado o marcador mas não deu para mais. Na 2ª começamos logo a sofrer o que abanou um pouco a estrutura, o Parma ainda tentou o empate mas sempre sem sucesso. Trememos um pouco mas lá nos aguentamos e começamos o mês bastante bem. 1ª Mão - Jogo complicado que só se "descomplicou" quando o Esparza foi expulso do jogo. Foi a partir dai que conseguimos dar a volta ao marcador e conseguir um bom resultado que nos deixa mais espaço de manobra para a próxima mão ai já em nossa casa. Temos condições para passar, vamos ver como é que isto depois nos corre. O próximo jogo é só para o mês que vem. Como é possível... Isto é o resultado de muita aselhice nossa e um jogo realmente porco do Mantova que nos deu porrada até mais não (Foresti p.e. está fora para o resto da época tamanha foi a fruta...). Mas isto não explica tudo, uma exibição super pálida e muito falhanço mais 1 erro defensivo deitaram tudo a perder. Fiquei com uma azia depois deste jogo... Que jogo! Walter dominou na 1ª parte e mesmo sofrendo o 1-1 ele não baixou os braços e conseguiu marcar o 1-2. Que máquina! Na segunda parte, marcamos pelo Capitano Carriço e, alguns minutos depois, Cau é expulso. Abanamos um pouco especialmente após o 2º golo de Gomis, mas mesmo ao cair do pano, num livre a uns 30 metros, Mazzeo mostra classe e marca o 2-4 que nos irá, com certeza, facilitar e muito a passagem à próxima fase. Jogo complicado mas onde saímos por cima. Que frustração! Novamente perdemos pontos e de uma maneira ridícula! Como é que no meio de tantas oportunidades não marcamos 1 golo sequer?!?! O Salernitana teve a sorte toda neste dia, limitaram-se a colocar 11 homens a defender e cá vai disto. As estatísticas mostram bem a estupidez que foram estes 90 minutos.. Oportunidades não faltaram para dilatar ainda mais o marcador mas a passagem é que importava. O Saint Etienne passou as passas de Milão para sair para o ataque, num jogo que basicamente se resume aos primeiros 20 minutos, depois fomos nós a atacar imenso e eles a tentar sair no contra-ataque. Com esta vitória passamos aos Quartos de Final da Liga Europa onde vamos encontrar outra equipa Francesa, o Olympique Lyon . Entretanto ficamos também a saber que se passarmos os franceses, iremos ter nas Meias finais o Porto ou o Parma. Venha o diabo e escolha... Mais pontos perdidos para o campeonato que maravilha... Já se adivinhava um jogo difícil contra o Napoli que no San Paolo é fortíssimo, apenas não estava a contar com aquele golo logo aos 17 minutos de jogo. Isso obrigou-nos a mudar de estratégia de jogo e complicou-nos logo a vida. Só na 2ª parte é que conseguimos igualar pelo inevitável Walter mas não deu para mais. Raios partam para este mês, que miséria para o campeonato... Pois, dá para ver o bonito resultado que todos os deslizes deste mês nos fizeram.. 10 pontos da Roma que vai de vento em popa. Até o AC já nos passou e se distanciou de nós. Honestamente, o titulo depois destes últimos jogos ficou muito mais difícil, se conseguirmos um 2º lugar já não é nada mau apesar de estar a ver o 3º com o nosso nome. Mas enfim, vamos ver no que isto dá até ao final da época. Obrigado a todos os que acompanham! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Bem, aquele resultado com o Mantova... Epah isso não pode acontecer :\ Toca lá a subir pela classificação ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Novembro 2010 Os últimos resultados e perdas de pontos fizeram-te tombar na classificação. Está,realmente, complicado mas há que tentar até não dar mesmo. Força e acredita :D Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Novembro 2010 O resultado com o Mantova estragou o mês força Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Novembro 2010 (editado) esse mes, foi um rude golpe nas aspirançoes ao titulo...começas-te bem frente ao parma, vencendo o catania na taça...na liga europa, vences-te ambos os jogos sem contestaçao, mas depois frente ao Mantova, Salernitana e Napoli, acho que tinhas tudo para levar todos os pontinhos Editado 13 Novembro 2010 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 13 Novembro 2010 Começaste o mês bem, com uma vitória sobre os teus velhos conhecidos do Parma, e parecia que irias continuar assim quando venceste o Catania. No entanto, as derrotas acontecem, e essa contra o Mantova é deveras surpreendente. No restante do mês destaca-se pela negativa os dois empates somados, e pela positiva a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Novembro 2010 Bem, aquele resultado com o Mantova... Epah isso não pode acontecer :\ Toca lá a subir pela classificação ;) Não estava mesmo a espera de um resultado daqueles contra o Mantova.. Vamos ver se a coisa melhora. Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 12:29 ' timestamp='1289608196' post='6231412]Os últimos resultados e perdas de pontos fizeram-te tombar na classificação. Está,realmente, complicado mas há que tentar até não dar mesmo. Força e acredita :D Sem dúvida, temos de acreditar até não dar mesmo. Obrigado. O resultado com o Mantova estragou o mês força Parece que sim parece que sim.. esse mes, foi um rude golpe nas aspirançoes ao titulo...começas-te bem frente ao parma, vencendo o catania na taça...na liga europa, vences-te ambos os jogos sem contestaçao, mas depois frente ao Mantova, Salernitana e Napoli, acho que tinhas tudo para levar todos os pontinhos Aspirancoes? :mrgreen: Quando ao resto, tínhamos tudo para vencer pelo menos o Mantova e o Salernitana, esses eram obrigatórios e num perdemos no outro empatamos. Contra o Napoli no San Paolo adivinhava-se difícil e o empate até aceito, mais ou menos. Mas sim estas perdas de pontos foram realmente desapontantes... Começaste o mês bem, com uma vitória sobre os teus velhos conhecidos do Parma, e parecia que irias continuar assim quando venceste o Catania. No entanto, as derrotas acontecem, e essa contra o Mantova é deveras surpreendente. No restante do mês destaca-se pela negativa os dois empates somados, e pela positiva a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. ;) Sim, pelo menos no meio de tanto desaire no campeonato, lá conseguimos vencer o Saint-Etienne e passar aos Quartos, na TIM também vamos bem, no campeonato é que a porca torce o rabo, mas vamos ter esperança e ver no que dá. Actualização ainda hoje! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Novembro 2010 Abril 2019 Primeira parte estrondosa do Inter que sentenciou o jogo. Goleada no Meazza a um Cagliari que tem jogadores super interessantes mas que não conseguem jogar bem entre si. Na 2ª parte, deixa-mos-os ter a bola por relaxo e eles tentaram por tudo o que é lado marcar, mas não conseguiram. Uma primeira metade de luxo deu-nos os 3 pontos. Que jogo tão injusto, não andamos com sorte nenhuma. Logo o 1º golo deles foi quando estávamos a jogar melhor, tínhamos bola e estávamos a atacar bem mas fomos surpreendidos por este golo do Nowak com um remate de longe... Desanimamos um pouco e o Lyon aproveitou para nos pressionar mais um pouco, não conseguiu foi marcar. Na 2ª parte, depois de todos lavarem bem a cara com água fria, tínhamos outra atitude mas o Lyon continuava a aproveitar os nossos erros, como um mau alivio do Cau que se desentendeu com o Kiss e marcou na própria baliza. Mas lá conseguimos marcar um golo importante por Gocaj que nos pode ajudar e muito. Pena que pouco depois, um antigo conhecido meu do Parma (se bem se lembram) pega na bola no meio campo finta Montolivo e faz um remate indefensável do fundo da rua. Complicamos demais e podíamos ter marcado pelo menos 2 golos, vamos ver se não nos arrependemos destes falhanços.. Depois do desaire em Lyon, nada melhor do que um resultado destes com os Pontas de Lança, quer o titular (Walter, que aos poucos vai ganhando a sua forma de volta) como Keirrison (que o substituiu o Tanque) marcaram o que me deixa com mais confiança no nosso ataque. O Paloschi que não arrebite não que o lugar parece muito difícil de conquistar neste momento e com a sua actual forma ainda mais difícil está... Extraordinário jogo da nossa parte! A 1ª parte foi uma bela treta, nós nervosos porque sabíamos que tínhamos de marcar 2 e o Lyon a tentar ao máximo guardar a vantagem alcançada em sua casa. Pena que na 2ª parte, depois de um raspanete meu e algumas alterações tenhamos estado soberbos! O Lyon nada podia fazer contra o nosso poderio. Gocaj voltou a marcar desta feita de um livre e abriu portas para este marcador. Depois veio Jeanjean com um remate a limpar aquele golo do Venitucci em Lyon, e mais tarde Chipciu que flectiu para o meio da direita e fuzilou Lloris. Foram 3, mas podiam ter sido muitos mais. Na próxima fase como já tinha adiantado ou era o Parma ou o Porto, passaram os primeiros, ou seja, vou ter de eliminar o meu Parma de maneira a seguir em frente. Não se avizinham facilidades nenhumas, nem da minha parte nem da parte do Parma. Depois de um jogo como o ultimo, veio a desgraça. Se depois daqueles 3 jogos do mês passado não estava fácil subir para 2º, agora então o 1º é utopia. Jogo muito fraco das duas parte, mas onde o AC soube aproveitar as suas oportunidades e nós não. Dia completamente desinspirado do Inter que pode muito bem ter sentenciado o Scudetto... 2ª Mão - Vencemos mas com um golo tirado a ferros. O Catania não queria mesmo ceder. Vínhamos com o 2-1 da 1ª Mão o que nos ajudou imenso, podíamos ter marcado mas percebe-se pois rodei um pouco a equipa e claro isso nota-se no jogo. Mesmo assim, fora a falta de precisão na finalização, gostei da exibição. Estamos na Final onde vamos encontrar este Super equipa que é a Roma . Que raiva, porque raio é que não tivemos um dia assim contra o Milan? Pfff... enfim. Jogão, Gocaj que esteve on-fire este mês voltou a marcar (os ares de França deram-lhe uma nova vida!), Troest também surpreendeu e marcou (no inicio deste mês o Carriço lesionou-se com gravidade e já não joga mais esta época e desde então tem sido titular). Keirrison e Mazzeo também molharam o bico (este ultimo com um remate em arco de fora da área espectacular! Excelente exibição mas não apaga o ultimo jogo que me desapontou muito.. Depois daquele jogo contra o AC e sendo realista, não me parece que a classificação vá sair disto. Milan e AC já estão a 7 pontos de distancia e não me parece que vão arredar do 1º e do 2º. Resta-nos a nós manter este 3º lugar e não deixar a Juventus passar. Se não conseguirmos subir ao 1º/2º pelo menos no pódio temos de ficar! Obrigado a todos por acompanharem e pelo vosso apoio! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Novembro 2010 O mês foi bom apenas mal com o Milan Força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Novembro 2010 O desempenho continua algo irregular, mas sempre com algum azar à mistura. Perdeste com o Milan e provavelmente hipotecaste o campeonato, enquanto que frente ao Lyon deste a volta, mostrando que és uma equipa melhor! ;) Concentra-te em vencer a Europa que a Itália fica para o ano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post