Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Wrestlemania 26

Publicações recomendadas

ora a minha analise ao show, primeiro é muito melhor assistir ao show acompanhado, grande iniciativa, espero que se mantenha para os outros ppv

espero por novidades neste raw, não o vou perder por nada

boa analise. e eu tambem nao vou perder a raw por nada

Compartilhar este post

Link para o post
Que fail, o meu.

Mas desde quando é que um vencedor do Royal Rumble vai a Wrestlemania e não ganha nada?

Desde o ano passado. E do anterior btw. São 3 seguidos a perder na Mania: Cena, Orton e Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

HBK! HBK! HBK! HBK! HBK!

:prayer:

Estava a contar com melhores entradas (especialmente por parte do HBK e do Cena). O Taker parecia um pugilista :lol: O Swagger... Gostava de ver agora o que vão fazer com ele... Batista vs Cena foi um pouco meh... Fiquei surpreendido por terem posto os Legacy + Orton a combater tão cedo... Ri-me muito quando o Jericho tenta fazer um spear e come com um boot na cara...

Falando do combate da noite...

:prayer:

Momentos épicos... Como já foi dito por aí o "Stay Down" vai fazer companhia à frase do hbk ao flair na 24.. O Moonsault para a mesa parecia mesmo destinado às pernas do Taker... O combate não esteve ao nível do do ano passado mas andou bem lá perto. A última parte foi muito boa. E os comentadores a dizerem no final "Shawn, it's over. We'll miss you!".. Porra :prayer:

E fui só eu a sentir a falta do JR? Não me digam que o velhote já não tem estofo para aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WWE bane cadeiradas na cabeça!

A WWE decidiu banir da sua programação golpes de cadeira em directo na cabeça. A decisão foi tomada por parte dos responsáveis, apesar de estudos revelarem que os golpes da cadeiras não são os maiores causadores de lesões ou possíveis futuras lesões nos profissionais do ramo. No entanto a empresa decidiu proteger-se contra possíveis sanções e ou futuras indemnizações por possíveis lesões resultantes dos referidos golpes.

Compartilhar este post

Link para o post

:( :(

O adeus de Shawn Michaels

Shawn Michaels saiu derrotado do seu embate frente ao The Undertaker na Wrestlemania XXVI e como resultado foi forçado a retirar-se dos ringues.

Para aqueles que se encontram relutantes em relação á veracidade desta retirada, ao que tudo indica o "angle" é legítimo e muito provavelmente os tempos de lutador a tempo inteiro de Shawn Michaels terão chegado a um fim.

O Relações Públicas da WWE confessou aos jornalistas, que Shawn Michaels se irá mesmo reformar e juntando isso ao facto de Shawn Michaels se ter despedido ontem de vários elementos no backstage, tudo indica que este tenha mesmo sido o derradeiro final da sua lendária carreira.

Aqui ficam os seus momentos finais no Backstage:

http://www.youtube.com/watch?v=RX165kJbGSY

adeus shawn :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, foi de mim ou houve muitos erros de produção durante o PPV? Maus ângulos das câmaras, o botch da entrada do Rey... Ao menos não queimaram espectadores desta vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, reparei no início do show que o ângulo da câmara do combate entre o Mizshow e o Morrison/R estava um pouco "esquisito"... :\ Mas depois não notei muito...

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a entrada do mysterio, são falhas pequenas...

Compartilhar este post

Link para o post

No Punt do Orton ainda pensei que fosse para disfarçar, mas houve desvios por exemplo no Main-Event que foram esquisitos...

Compartilhar este post

Link para o post
No Punt do Orton ainda pensei que fosse para disfarçar, mas houve desvios por exemplo no Main-Event que foram esquisitos...

tive agora a ver outra vez e de facto nota-se algumas falhas, não é muito normal num ppv destes...

Compartilhar este post

Link para o post

a falha no combate do Orton é abismal... Eu a pensar que ia ver o Punt em todo o seu esplendor... Saiu-me furada a expectativa. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no do Orton fiquei com a ideia que foi propositado talvez para disfarçar um possível botch...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Mas......

Ao menos davam uma repetição... Nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não via Wrestling há uns bons mesinhos, mas Wrestlemania é sempre Wrestlemania e meti-me a par de tudo... amei! depois Fiquei tão hyped que vi a Raw no dia seguinte

Swagger a "quase" fazer cash-in :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E a Smackdown não?

Não vi ainda, mas vou ver ainda hoje durante a noite :mrgreen:

Por acidente vi parte de uns spoilers e sei que aconteceu algo, mas não sei o que aconteceu propriamente dito, tive sorte. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ainda, mas vou ver ainda hoje durante a noite :mrgreen:

Por acidente vi parte de uns spoilers e sei que aconteceu algo, mas não sei o que aconteceu propriamente dito, tive sorte :medo:

Tiveste sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...