Ticampos Publicado 21 Agosto 2009 Se todo o mundo ligasse tanto ao atletismo como ligam ao futebol eu não duvido que houvesse 3 ou 4 atletas ao nivél do Bolt, , há muitos atletas em vários países que não são aproveitados e que tem um enorme potencial, mas o mundo gosta mais do futebol( excepto poucos países) e não tenho nada contra, apenas acho que se devia dar mais atenção ao desportos olímpicos (além do futebol parece que não percebeste isso), se dessem metade da atenção que dão ao futebol acho que já bastava Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2009 Se todo o mundo ligasse tanto ao atletismo como ligam ao futebol eu não duvido que houvesse 3 ou 4 atletas ao nivél do Bolt, , há muitos atletas em vários países que não são aproveitados e que tem um enorme potencial, mas o mundo gosta mais do futebol( excepto poucos países) e não tenho nada contra, apenas acho que se devia dar mais atenção ao desportos olímpicos, se dessem metade da atenção que dão ao futebol acho que já bastava Tu deves ser é doente. BTW, futebol é um desporto olímpico Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Agosto 2009 Tu deves ser é doente. Nunca houve ninguém como o Bolt, os que se aproximaram mais do que o Bolt faz, foram o Carl Lewis e o Michael Johnson, mas mesmo esses super atletas ficam a alguns km's do Bolt sim, sim, tens razão, mas se achas que nunca haverá um atleta ao nivél do Bolt estás enganado se voltasses atrás 10 anos no tempo diziam-te: O recorde dos 200 metros do Michael Johnson nunca será batido, só no século XXII, vi no Jornal Estamos em inícios do século XXI e já foi batido de longe... Outro recorde foi o do salto em comprimento do Bob Beamon, no seu tempo foi tão surprendente como o recorde do Bolt, no entanto já foi batido O que eu acredito é que os recordes dele vão durar décadas, 50 anos talvez,mas vão ser batidos, um dia vão-me dar razão... Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 21 Agosto 2009 Estafeta adiada para as 20h10 de Portugal Pode ser que adiem para amanhã Afinal já foi , pensei que fosse mesmo a essa hora e não vi :( Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Agosto 2009 Também eu, o gajo da RTP disse que era às 20h10 de Lisboa e 21h10 de Berlim... FDX De qualquer maneira não passaram, ficaram em 5º Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2009 Claro que vão bater, mas isso deve-se à evolução da raça humana, mas dúvido muito que venha a haver alguém a fazer o que o Bolt faz neste momento, bater recordes do mundo de 100 e 200, não por 1 centésimo de cada vez mas por 1 décimo. Ninguém acreditava que o tempo do Johnson fosse batido tão rapidamente porque quando ele fez esse tempo, deixou a 2ª melhor marca de sempre a 4décimos, nunca numa corrida de velocidade 100/200/400 houve alguém a bater um recorde mundo por 4 décimos, tanto é que antes do Bolt chegar, o recorde do johnson era considerado o melhor recorde de sempre. Quanto ao recorde do comprimento de que falas foi realmente excepcional, mas o de agora do Powell é capaz de ser mais inatingível que o do Beamon era. E o recorde do Edwards no Triplo Salto é capaz de ser o recorde mundial que mais perdurará no tempo, no que toca a recordes mundiais masculinos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Agosto 2009 Prontos já estamos de acordo em algo, quanto ao Bolt talvez até tenhas razão, mas acredito que se desse mais atenção ao Atletismo, o Bolt ganharia com menos vantagem Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2009 Prontos já estamos de acordo em algo, quanto ao Bolt talvez até tenhas razão, mas acredito que se desse mais atenção ao Atletismo, o Bolt ganharia com menos vantagem Se o Gay estivesse a 100% e não tivesse medo de perder para o Bolt, nas provas em que era campeão do mundo, poderia ontem ter aproximado os 19.32 do Johnson, talvez até fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2009 LOL Agora estava o estádio a cantar "Happy Birthday" ao Bolt. Faz hoje 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2009 kaki na pista 3 das meias finais dos 800m :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Agosto 2009 Também eu, o gajo da RTP disse que era às 20h10 de Lisboa e 21h10 de Berlim... FDX De qualquer maneira não passaram, ficaram em 5º Então já foi? Mas deu em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Agosto 2009 Eurosport e, provavelmente, RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Agosto 2009 Eurosport e, provavelmente, RTP2. Não vi :/ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Agosto 2009 Quais foram as posições nos 4x100? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Agosto 2009 Quais foram as posições nos 4x100? Toma o Link: http://berlin.iaaf.org/results/racedate=08...detM_4X1_hash_h Que se passou nos 800 metros?? Até as mulheres fazem melhor tempo que esse 2, o que aconteceu?? Não vi a prova, mas 2 minutos e tal para um homem é terrivél numa meia-final Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2009 Não vi a prova, mas 2 minutos e tal para um homem é terrivél numa meia-final Foi beijar o chão. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 21 Agosto 2009 A final dos 200 F é agora às 9 nãoé ? EDIT: Esqueçam , foi agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2009 Porque é que o Oblikwelu não participou, pelo menos, nos 200m? Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 21 Agosto 2009 Porque é que o Oblikwelu não participou, pelo menos, nos 200m? Não quis, ou secalhar já sabia que não tinha hipotese, porque ele diz que quando vai para uma coisa é para ganhar. Btw, Wariner ficou em segundo na final dos 400, queria que ele tivesse ganho :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2009 Wariner perdeu de vez o domínio dos 400 metros. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 21 Agosto 2009 Wariner perdeu de vez o domínio dos 400 metros. Ele está em forma ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2009 Se está em forma? Penso que sim, não tenho a certeza... A verdade é que também já perdeu o Ouro dos Olímpicos em 2008. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Agosto 2009 Wariner perdeu de vez o domínio dos 400 metros. Só é pena não ter conseguido chegar ao recorde mundial antes de começar a baixar a forma, agora dificilmente volta a fazer as marcas de à 2/3 anos Compartilhar este post Link para o post