Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

Porque é que o Oblikwelu não participou, pelo menos, nos 200m?

porque o joelho não dá para tudo... ele mesmo sem treinar a fundo ganha os nossos nacionais e leva a estafeta às costas mas para conseguir ir a uma final dos 200 no Mundial já não dá

Compartilhar este post

Link para o post

EUA são desclassificados, e Brasil vai à final do revezamento 4x100m no Mundial

Norte-americanos entram com recurso, mas é negado pela Iaaf.

A equipe dos EUA foi desclassificada da final do revezamento 4x100m do Mundial de Atletismo de Berlim. De acordo com o site oficial da competição, a desclassificação ocorreu porque a passagem do último bastão da equipe americana, entre os velocistas Shawn Crawford e Darvis Patton, foi feita fora da área limite. Assim, o Brasil ganha a vaga na decisão neste sábado.

A Federação Americana (USAtf) entrou com recurso, que foi analisado pela Iaaf. Logo depois, no entanto, a entidade confirmou a eliminação.

- Nós apelamos porque o vídeo da prova foi inconclusivo – disse Jill Geer, porta-voz da equipe.

Os Estados Unidos venceram a segunda bateria, com o tempo de 37s97. Já a equipe brasileira, formada por Vicente Lenílson, Sandro Viana, Basílio de Moraes e José Carlos Moreira, o Codó, completou a prova em 38s72, quarto melhor tempo da bateria e nono geral.

globoesporte.com

------------------------

Sacanagem só para classificar o Brazil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
EUA são desclassificados, e Brasil vai à final do revezamento 4x100m no Mundial

Norte-americanos entram com recurso, mas é negado pela Iaaf.

A equipe dos EUA foi desclassificada da final do revezamento 4x100m do Mundial de Atletismo de Berlim. De acordo com o site oficial da competição, a desclassificação ocorreu porque a passagem do último bastão da equipe americana, entre os velocistas Shawn Crawford e Darvis Patton, foi feita fora da área limite. Assim, o Brasil ganha a vaga na decisão neste sábado.

A Federação Americana (USAtf) entrou com recurso, que foi analisado pela Iaaf. Logo depois, no entanto, a entidade confirmou a eliminação.

- Nós apelamos porque o vídeo da prova foi inconclusivo – disse Jill Geer, porta-voz da equipe.

Os Estados Unidos venceram a segunda bateria, com o tempo de 37s97. Já a equipe brasileira, formada por Vicente Lenílson, Sandro Viana, Basílio de Moraes e José Carlos Moreira, o Codó, completou a prova em 38s72, quarto melhor tempo da bateria e nono geral.

globoesporte.com

------------------------

Sacanagem só para classificar o Brazil :mrgreen:

Regras são para se cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ABSOLUTAMENTE ENORME resultado dos Portugueses na Maratona!!!

Feiteira 9º, Moreira 10º e Silva 13º!!! :prayer:

Quarto na Taça do Mundo!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Os portugueses tiveram uma boa prestação um deles bateu o recorde dele, o José Moreira, foi o melhor português, 8ºlugar , na sua 2ªmaratona, Portugal ficou em 4ºlugar no colectivo, isso devia dar medalhas também, assim Portugal quase que conquistava uma

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Os portugueses tiveram uma boa prestação um deles bateu o recorde dele, o José Moreira, foi o melhor português, 8ºlugar , na sua 2ªmaratona, Portugal ficou em 4ºlugar no colectivo, isso devia dar medalhas também, assim Portugal quase que conquistava uma

:celebracao:

não foi 9º?

EDIT: Sim estou correcto, Martínez foi 8ºlugar e José Moreira foi 9º pelo que ouvi agora.

Compartilhar este post

Link para o post
não foi 9º?

EDIT: Sim estou correcto, Martínez foi 8ºlugar e José Moreira foi 9º pelo que ouvi agora.

Sim , o espanhol é que foi 8º mas não deixa de ser uma boa prestação o outro português foi 10º

E tu querias medalhas na maratona para Portugal, os quenianos e etíopes têm uma resistência natural melhor que a nossa, é difícil pedir melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post
No medals :(

A final da Naide é hoje?

A final da Naide é amanhã às 15h15.

Os 4x100m é hoje: feminino às 19h00 e masculino às 19h50.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro melhor resultado individual de sempre de Portugal na Maratona Masculina desde na história dos Campeonatos do Mundo!

2009: José Moreira 9º

2007: Alberto Chaiça 22º

2005: Luís Jesus 18º

2003: Alberto Chaiça 4º

2001: Ninguém concluiu a prova

1999: Luís Novo 4º

1997: António Rodrigues 10º

1995: Ninguém concluiu a prova

1993: Ninguém concluiu a prova

1991: Ninguém concluiu a prova

1987: Ninguém concluiu a prova

1983: Delfim Moreira 33º

Colectivamente é de muito longe o melhor de sempre, visto que é a primeira vez que colocamos 2 atletas nos 10 primeiros e 3 nos 15 primeiros!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Espero que os 4x100 masculinos não se atrasem senão não vou conseguir ver

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vai ter piada. :lol:

O Bolt deve fazer o penúltimo percurso e o Asafa Powell fará o último, tal como em Pequim.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: querias medalhas em quê?

Quarto na Taça do Mundo!!! :celebracao:

Pensei que ainda podíamos ter ganho uma. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

a taça do mundo não sei se dá medalhas oficiais do Mundial... acho que é uma competição à parte

medalhas agora só mesmo com a Naide

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia

Mas os Jamaicanos não têm resistência nenhuma, nas estafetas de 4 vezes 400 metros arrancavam nos primeiros 100, 200 metros, mas depois era só perder lugares

Compartilhar este post

Link para o post
Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia

Não, na velocidade é a Jamaica.

Na resistência sim , é o Quénia e a Etiópia.

Compartilhar este post

Link para o post

O qué que eu disse??? Lê o que eu escrevi

Compartilhar este post

Link para o post

CITAÇÃO(Ticampos @ Aug 22 2009, 19:08)

NÃO GOZES COMIGO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
CITAÇÃO(Ticampos @ Aug 22 2009, 19:08)

NÃO GOZES COMIGO!!!

Não estou aqui para gozar com ninguém. E eu vejo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou aqui para gozar com ninguém. E eu vejo bem.

BOA, ficas com a tua que eu fico com a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...