Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

Se todo o mundo ligasse tanto ao atletismo como ligam ao futebol eu não duvido que houvesse 3 ou 4 atletas ao nivél do Bolt, , há muitos atletas em vários países que não são aproveitados e que tem um enorme potencial, mas o mundo gosta mais do futebol( excepto poucos países) e não tenho nada contra, apenas acho que se devia dar mais atenção ao desportos olímpicos (além do futebol parece que não percebeste isso), se dessem metade da atenção que dão ao futebol acho que já bastava

Compartilhar este post

Link para o post
Se todo o mundo ligasse tanto ao atletismo como ligam ao futebol eu não duvido que houvesse 3 ou 4 atletas ao nivél do Bolt, , há muitos atletas em vários países que não são aproveitados e que tem um enorme potencial, mas o mundo gosta mais do futebol( excepto poucos países) e não tenho nada contra, apenas acho que se devia dar mais atenção ao desportos olímpicos, se dessem metade da atenção que dão ao futebol acho que já bastava

Tu deves ser é doente.

BTW, futebol é um desporto olímpico

Compartilhar este post

Link para o post
Tu deves ser é doente. Nunca houve ninguém como o Bolt, os que se aproximaram mais do que o Bolt faz, foram o Carl Lewis e o Michael Johnson, mas mesmo esses super atletas ficam a alguns km's do Bolt

sim, sim, tens razão, mas se achas que nunca haverá um atleta ao nivél do Bolt estás enganado se voltasses atrás 10 anos no tempo diziam-te:

O recorde dos 200 metros do Michael Johnson nunca será batido, só no século XXII, vi no Jornal

Estamos em inícios do século XXI e já foi batido de longe...

Outro recorde foi o do salto em comprimento do Bob Beamon, no seu tempo foi tão surprendente como o recorde do Bolt, no entanto já foi batido

O que eu acredito é que os recordes dele vão durar décadas, 50 anos talvez,mas vão ser batidos, um dia vão-me dar razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Estafeta adiada para as 20h10 de Portugal

Pode ser que adiem para amanhã

Afinal já foi , pensei que fosse mesmo a essa hora e não vi :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Também eu, o gajo da RTP disse que era às 20h10 de Lisboa e 21h10 de Berlim...

FDX

De qualquer maneira não passaram, ficaram em 5º

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão bater, mas isso deve-se à evolução da raça humana, mas dúvido muito que venha a haver alguém a fazer o que o Bolt faz neste momento, bater recordes do mundo de 100 e 200, não por 1 centésimo de cada vez mas por 1 décimo. Ninguém acreditava que o tempo do Johnson fosse batido tão rapidamente porque quando ele fez esse tempo, deixou a 2ª melhor marca de sempre a 4décimos, nunca numa corrida de velocidade 100/200/400 houve alguém a bater um recorde mundo por 4 décimos, tanto é que antes do Bolt chegar, o recorde do johnson era considerado o melhor recorde de sempre.

Quanto ao recorde do comprimento de que falas foi realmente excepcional, mas o de agora do Powell é capaz de ser mais inatingível que o do Beamon era. E o recorde do Edwards no Triplo Salto é capaz de ser o recorde mundial que mais perdurará no tempo, no que toca a recordes mundiais masculinos

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos já estamos de acordo em algo, quanto ao Bolt talvez até tenhas razão, mas acredito que se desse mais atenção ao Atletismo, o Bolt ganharia com menos vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Prontos já estamos de acordo em algo, quanto ao Bolt talvez até tenhas razão, mas acredito que se desse mais atenção ao Atletismo, o Bolt ganharia com menos vantagem

Se o Gay estivesse a 100% e não tivesse medo de perder para o Bolt, nas provas em que era campeão do mundo, poderia ontem ter aproximado os 19.32 do Johnson, talvez até fazer melhor

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Agora estava o estádio a cantar "Happy Birthday" ao Bolt. Faz hoje 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Também eu, o gajo da RTP disse que era às 20h10 de Lisboa e 21h10 de Berlim...

FDX

De qualquer maneira não passaram, ficaram em 5º

Então já foi?

Mas deu em que canal?

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi a prova, mas 2 minutos e tal para um homem é terrivél numa meia-final

Foi beijar o chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o Oblikwelu não participou, pelo menos, nos 200m?

Não quis, ou secalhar já sabia que não tinha hipotese, porque ele diz que quando vai para uma coisa é para ganhar.

Btw, Wariner ficou em segundo na final dos 400, queria que ele tivesse ganho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wariner perdeu de vez o domínio dos 400 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está em forma? Penso que sim, não tenho a certeza... A verdade é que também já perdeu o Ouro dos Olímpicos em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Wariner perdeu de vez o domínio dos 400 metros.

Só é pena não ter conseguido chegar ao recorde mundial antes de começar a baixar a forma, agora dificilmente volta a fazer as marcas de à 2/3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...