antifa Publicado 21 Agosto 2009 Porque é que o Oblikwelu não participou, pelo menos, nos 200m? porque o joelho não dá para tudo... ele mesmo sem treinar a fundo ganha os nossos nacionais e leva a estafeta às costas mas para conseguir ir a uma final dos 200 no Mundial já não dá Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 21 Agosto 2009 EUA são desclassificados, e Brasil vai à final do revezamento 4x100m no Mundial Norte-americanos entram com recurso, mas é negado pela Iaaf. A equipe dos EUA foi desclassificada da final do revezamento 4x100m do Mundial de Atletismo de Berlim. De acordo com o site oficial da competição, a desclassificação ocorreu porque a passagem do último bastão da equipe americana, entre os velocistas Shawn Crawford e Darvis Patton, foi feita fora da área limite. Assim, o Brasil ganha a vaga na decisão neste sábado. A Federação Americana (USAtf) entrou com recurso, que foi analisado pela Iaaf. Logo depois, no entanto, a entidade confirmou a eliminação. - Nós apelamos porque o vídeo da prova foi inconclusivo – disse Jill Geer, porta-voz da equipe. Os Estados Unidos venceram a segunda bateria, com o tempo de 37s97. Já a equipe brasileira, formada por Vicente Lenílson, Sandro Viana, Basílio de Moraes e José Carlos Moreira, o Codó, completou a prova em 38s72, quarto melhor tempo da bateria e nono geral. globoesporte.com ------------------------ Sacanagem só para classificar o Brazil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 21 Agosto 2009 EUA são desclassificados, e Brasil vai à final do revezamento 4x100m no Mundial Norte-americanos entram com recurso, mas é negado pela Iaaf. A equipe dos EUA foi desclassificada da final do revezamento 4x100m do Mundial de Atletismo de Berlim. De acordo com o site oficial da competição, a desclassificação ocorreu porque a passagem do último bastão da equipe americana, entre os velocistas Shawn Crawford e Darvis Patton, foi feita fora da área limite. Assim, o Brasil ganha a vaga na decisão neste sábado. A Federação Americana (USAtf) entrou com recurso, que foi analisado pela Iaaf. Logo depois, no entanto, a entidade confirmou a eliminação. - Nós apelamos porque o vídeo da prova foi inconclusivo – disse Jill Geer, porta-voz da equipe. Os Estados Unidos venceram a segunda bateria, com o tempo de 37s97. Já a equipe brasileira, formada por Vicente Lenílson, Sandro Viana, Basílio de Moraes e José Carlos Moreira, o Codó, completou a prova em 38s72, quarto melhor tempo da bateria e nono geral. globoesporte.com ------------------------ Sacanagem só para classificar o Brazil :mrgreen: Regras são para se cumprir. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 22 Agosto 2009 Que ABSOLUTAMENTE ENORME resultado dos Portugueses na Maratona!!! Feiteira 9º, Moreira 10º e Silva 13º!!! :prayer: Quarto na Taça do Mundo!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Os portugueses tiveram uma boa prestação um deles bateu o recorde dele, o José Moreira, foi o melhor português, 8ºlugar , na sua 2ªmaratona, Portugal ficou em 4ºlugar no colectivo, isso devia dar medalhas também, assim Portugal quase que conquistava uma :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Agosto 2009 Os portugueses tiveram uma boa prestação um deles bateu o recorde dele, o José Moreira, foi o melhor português, 8ºlugar , na sua 2ªmaratona, Portugal ficou em 4ºlugar no colectivo, isso devia dar medalhas também, assim Portugal quase que conquistava uma :celebracao: não foi 9º? EDIT: Sim estou correcto, Martínez foi 8ºlugar e José Moreira foi 9º pelo que ouvi agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2009 No medals :( A final da Naide é hoje? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 não foi 9º? EDIT: Sim estou correcto, Martínez foi 8ºlugar e José Moreira foi 9º pelo que ouvi agora. Sim , o espanhol é que foi 8º mas não deixa de ser uma boa prestação o outro português foi 10º E tu querias medalhas na maratona para Portugal, os quenianos e etíopes têm uma resistência natural melhor que a nossa, é difícil pedir melhor!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Agosto 2009 Que horas são as meias dos 4x100 e a final da Naide? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Agosto 2009 No medals :( A final da Naide é hoje? A final da Naide é amanhã às 15h15. Os 4x100m é hoje: feminino às 19h00 e masculino às 19h50. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 22 Agosto 2009 Terceiro melhor resultado individual de sempre de Portugal na Maratona Masculina desde na história dos Campeonatos do Mundo! 2009: José Moreira 9º 2007: Alberto Chaiça 22º 2005: Luís Jesus 18º 2003: Alberto Chaiça 4º 2001: Ninguém concluiu a prova 1999: Luís Novo 4º 1997: António Rodrigues 10º 1995: Ninguém concluiu a prova 1993: Ninguém concluiu a prova 1991: Ninguém concluiu a prova 1987: Ninguém concluiu a prova 1983: Delfim Moreira 33º Colectivamente é de muito longe o melhor de sempre, visto que é a primeira vez que colocamos 2 atletas nos 10 primeiros e 3 nos 15 primeiros! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Agosto 2009 Espero que os 4x100 masculinos não se atrasem senão não vou conseguir ver Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2009 Nem vai ter piada. :lol: O Bolt deve fazer o penúltimo percurso e o Asafa Powell fará o último, tal como em Pequim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2009 No medals :( :lol: querias medalhas em quê? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2009 :lol: querias medalhas em quê? Quarto na Taça do Mundo!!! :celebracao: Pensei que ainda podíamos ter ganho uma. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2009 a taça do mundo não sei se dá medalhas oficiais do Mundial... acho que é uma competição à parte medalhas agora só mesmo com a Naide Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 Vitória das jamaicanas nas estafetas, boa prestação. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia Mas os Jamaicanos não têm resistência nenhuma, nas estafetas de 4 vezes 400 metros arrancavam nos primeiros 100, 200 metros, mas depois era só perder lugares Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia Não, na velocidade é a Jamaica. Na resistência sim , é o Quénia e a Etiópia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Não, na velocidade é a Jamaica. Na resistência sim , é o Quénia e a Etiópia. O qué que eu disse??? Lê o que eu escrevi Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 O qué que eu disse??? Lê o que eu escrevi Editaste. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 CITAÇÃO(Ticampos @ Aug 22 2009, 19:08) Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia Não, na velocidade é a Jamaica. Na resistência sim , é o Quénia e a Etiópia. NÃO GOZES COMIGO!!! Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 22 Agosto 2009 CITAÇÃO(Ticampos @ Aug 22 2009, 19:08) Os melhores na velocidade são a Jamaica depois os EUA, no fundo é o Quénia e a Etiópia NÃO GOZES COMIGO!!! Não estou aqui para gozar com ninguém. E eu vejo bem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2009 Não estou aqui para gozar com ninguém. E eu vejo bem. BOA, ficas com a tua que eu fico com a minha Compartilhar este post Link para o post