Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Para extremo direito o Alexis Sanchez parece-me ser claramente o melhor. Para o lado direito eu escolheria o Zacarias. . .

Para PL, usaria ou Hernandez, ou o McDonald ou o shofer . . . São os trÊs excelentes jogadores. . . Nao sei como decidirás. . .

Resumindo estás muito bem servido no ataque ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um meio campo e um ataque recheado de estrelas. Esse Delph é muitíssimo bom. Ele começa no Aston Villa ou foi lá parar depois? Nos avançados, o McDonald(s) é portentoso e esperam-se muitos golos dele.

Força :compinchas:

Sei que o clube antes do Aston Villa foi o Leeds, agora se transferiu para o Villa na vida real ou só no save, não sei. Vejo isso quando iniciar o jogo. E sim, esperam-se muito golos do jovem Ben. :)

Obrigado. :compinchas:

tens aí o "carisma" na equipa, que é como lhe chamam agora na turquia!!! :biggrin:

só é pena teres um fletcher que não é o darren.

Na minha opinião o Quaresma é um excelente jogador, espero que se mostre bem aqui. No entanto, com a minha política de dispensar gajos com 30 anos, duvido que continue aqui na próxima época, só continuará se se mostrar bem.

Quanto ao Darren, se não fosse tão caro, seria uma hipótese, mas o Steven é muito bom. :)

Acho que tens uma grande equipa!

;)

Para extremo direito o Alexis Sanchez parece-me ser claramente o melhor. Para o lado direito eu escolheria o Zacarias. . .

Para PL, usaria ou Hernandez, ou o McDonald ou o shofer . . . São os trÊs excelentes jogadores. . . Nao sei como decidirás. . .

Resumindo estás muito bem servido no ataque ;)

Dois para o lado direito? :mrgreen:

Mas sim, no lado direito deve ser o Alexis Sanchez, e na esquerda, acho que o Zacarias leva vantagem sobre os outros dois. Mas gosto muito das qualidades do Quaresma e do Jovetic.

Para PL, devo usar Hofer e McDonald. O Hofer já deu provas que é muito bom jogador contra grandes equipas ao serviço do Porto, e o Ben McDonald parece-me ser muito bom. O Hernández, jogou no Estugarda e no Deportivo e mostrou-se bem, mas na selecção pouco rendeu comigo. Resta saber se renderá aqui, mas não deve ser a minha primeira escolha.

Quanto ao resumo, concordo. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchéz, Quaresma, Hernandéz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sanchéz, Quaresma, Hernandéz :prayer:

Plantel 5 estrelas!

Obrigado aos dois. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um save no Man. City e tenho lá o Alexis Sanchez na direita e realmente funciona muito bem mesmo :D

Juntamente com Robinho na esquerda, Tevez e Suaréz lá na frente, é um grande ataque :)

Boa sorte no City :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho um save no Man. City e tenho lá o Alexis Sanchez na direita e realmente funciona muito bem mesmo :D

Juntamente com Robinho na esquerda, Tevez e Suaréz lá na frente, é um grande ataque :)

Boa sorte no City :D

Obrigado. :compinchas:

PAUSA

Aproveito aqui para dizer que vou colocar o save em pausa. Quinta tenho exame de FQ e na segunda a seguir, de Matemática, e agora nesta última semana, preciso de carregar forte nos estudos (que até agora pouco estudei para os dois exames), para conseguir as notas para entrar onde quero. Além disso, tenho vindo a perder a motivação de jogar o save, e de o postar aqui. Não sei explicar porquê, mas a vontade é pouca. Por isso, uma pausa é o que me vai ajudar mais, vai-me dar mais tempo para estudar, e talvez volte com mais motivação e vontade. Até daqui a duas semanas, mais dias menos dia. :compinchas:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que volte o mais rápido possível. e já agora tens muito que aproveitar nesse plantel. go, go.

BS nos exames :)

Também eu tenho quinta :lol:

Boa Sorte ;)

Bahhhh pena estares a perder a motivação, boa sorte com os estudos.

Obrigado a todos. :compinchas: Tenho algum tempo livre, por isso vou ver se consigo actualizar hoje com a pré-época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vi os teus 1º tópicos em que estavas com o leiria e a tua 1º época em 1º e a dares baile ao porto e benfica é fora d comum.

80 golos marcados?! fogo grande época!!!

Saleiro minha nossa marca 3 , 4 e 5 golos num só jogo nunca vi.

Dos 80 golos ele marcou quantos?

30?

40?

Tens de me dizer o teu segredo pá.

és impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa

Ve se actualizas :D

Vou tentar. ;)

Bem vi os teus 1º tópicos em que estavas com o leiria e a tua 1º época em 1º e a dares baile ao porto e benfica é fora d comum.

80 golos marcados?! fogo grande época!!!

Saleiro minha nossa marca 3 , 4 e 5 golos num só jogo nunca vi.

Dos 80 golos ele marcou quantos?

30?

40?

Tens de me dizer o teu segredo pá.

és impressionante.

Não me lembro quantos marcou, é questão de veres. E não foi na primeira época, foi na segunda, em que fiquei em primeiro. Quanto ao segredo, não é segredo nenhum. Jogava com os jogadores a servir o Saleiro, ele como jogador alvo. A táctica era um 4-1-2-3.

black responde a minha MP

SFF

Não te enganaste no tópico?

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

2013/2014:

Pré-época:

expectactivas.png

amigaveis.png

Fizemos uma pré-época muito boa, na minha opinião. Serviu para os jogadores se habituarem uns aos outros e para testar vários sistemas tácticos. O primeiro jogo foi um teste a sério, contra o Liverpool. Estivemos muito bem, marcando por cinco vezes, com um poker de Modric e outro golo de Tévez. Quanto ao Liverpool, marcou 2 golos, de Fernando Torres, e Dirk Kuyt. O nosso ataque esteve muito bem, especialmente Modric, mas a nossa defesa facilitou muito e errou onde não devia errar. Seguiram-se quatro jogos fora, contra o Oldham, Furth, Ingolstadt, e Augsburg, os quais goleámos sem dificuldades.

Depois da digressão pela alemanha, veio mais um teste a sério, o Zenit. Voltámos a estar bem ofensivamente, com mais um poker, desta vez de Ben McDonald. Defensivamente, foi outra história. Sofremos um golo que não devíamos ter sofrido, de Alexander Kerkahzov, e Fabien Delph borrou a pintura, marcando um auto-golo. Seguiu-se o Bury, que derrotámos facilmente.

No resto da pré-época, fizemos mais três jogos. O primeiro adversário foi o West Ham, que foi facilmente dominado, num jogo que culminou na nossa vitória por cinco bolas a zero. De seguida, defrontámos o A.C. Milan, e voltámos a estar muito bem, ganhando por 3 golos sem resposta. Marcaram Hofer, Modric, e McDonald. Para terminar a época, defrontámos o Everton em casa, no que foi o nosso pior jogo esta pré-época. Dominámos os rivais do Liverpool, mas a nossa defesa esteve horrível. Começámos em vantagem, com um golo de Dean Watson, mas eles empataram aos 66 por Rodwell, num erro de marcação. Desempatámos aos 75 por Thomas Hofer, mas não serviu de nada, pois voltaram a marcar aos 85, noutro erro de marcação da nossa parte.

No geral, acho que estivemos muito bem, tirando o último jogo contra o Everton Jogámos muito bem em quase todos os jogos, e provámos que somos uma das melhores equipas da Premier League, sendo que batemos clubes como o West Ham, Liverpool e A.C. Milan com facilidade. Marcámos trinta e quatro golos e sofremos seis, em dez amigáveis. Destaco Thomas Hofer, Luka Modric, Bem McDonald, Alexis Sánchez, Tony Starr, Thimo Gerling, e Fabian Delph como os melhores jogadores desta pré-época.

Transferências:

entradas.png saidas.png

Os titulares e suplentes já são vossos conhecidos, logo, falarei dos que não pertencem ao plantel neste início da época, como sempre. São eles: Ionut Muntean, Lewis Davis, Nick Hazell, Jurgen Voorintholt, Pichu Atienza, Roni Fadlon, Even Dahl, Daniel Sturridge, Jongo Shelvey, Jamie Murray, Matt Thomas, Justin Baker, Dan Butt, Paul Brown, Dan Connors, Connor McCabe, e Oleg Savka. São todos eles jovens com imenso potencial, tirando talvez Sturridge, que já vai com os seus 24 anos e foi apenas contratado por precisarmos de mais jogadores formados no clube. Destes todos, apesar das diferentes posições, o mais promissor é talvez Justin Baker, guarda-redes de 17 anos, com grande potencial. Os olheiros dizem que ele pode ser tão bom como Sener Budak. O segundo mais promissor é Matt Thomas, que também veio livre. É um lateral polivalente de 16 anos de grande qualidade, tendo qualidade para ser suplente na equipa principal. Deverá rodar nos juniores por uma época antes de ser aposta na equipa principal.

Destacarei agora os que não tem idade para os juniores, mas ainda tem bastante potencial. São eles Jonjo Shelvey, Pichu Atienza, e Ionut Muntean. O primeiro é um MAC inglês muito promissor, que já treinei nos sub-21 da Inglaterra. Sei bem a qualidade que tem, e quero que evolua antes de poder roubar o lugar a Modric. Será emprestado, tem 21 anos, e custou-nos 4,6 milhões de euros. Pichu Atienza veio livre, e foi emprestado ao Braga. Tem qualidade sem dúvida, que não foi totalmente aproveitada pelo Atlético de Madrid. Ainda pode evoluir, apesar dos 23 anos, por isso foi emprestado a modo de poder jogar. Quanto a Ionut Muntean, é um GR romeno internacional pelos sub-21, de 21 anos que foi contratado para servir como terceiro guarda-redes. Acabei por concluir que um terceiro guarda-redes não é preciso, por isso quero-o emprestar.

Quanto aos outros são todos jogadores muito promissores, que daqui a umas épocas devem ter qualidade para começar a competir nos seniores.

Falando das vendas, fizemos um total de 160 milhões de euros. Despachei alguns jogadores que não queria, incluindo Robinho e Tévez, considerados estrelas do futebol mundial. No entanto, tinham 29 anos, e eu pretendia juventude para o ataque, por isso não serviam. O mesmo se aplica para Adebayor. A transferências de Tévez foi a que nos rendeu mais dinheiro, 35 milhões de euros. Queria vendê-lo por mais, mas a melhor proposta que recebi foi a da Juventus. Destaque ainda para a saída de Bruno Alves, que contratei para o Porto antes de saber que viria a treinar o Manchester City. É um defesa central que daria certamente jeito, mas infelizmente, por erro meu, ficámos sem ele.

Quanto aos emprestados, como é normal, foram emprestados para jogarem, de modo a ganharem ritmo competitivo e poderem evoluir, para alcançar um lugar na equipa principal, no futuro. Isto é, tirando Adebayor, que não encontrou ninguém que o quisesse a título definitivo.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes te bem a emprestar os jogadores que ainda não tem lugar no plantel principal . E para resolver o problema dos jogadores formados do clube mete os teus olheiros a observarem as ligas de sub -18 dos paises que tu seleccionas te como jogaveis.

Boa Sorte para o Proximo Ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Época dominadora. . . Força, acredito que consigas grandes feitos ;)

Boa Sorte para o exame . . . Vai ser fácil . . . Espero eu, porque também o vou fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eia, tanto amigável!!! isso é algum campeonato ou quê? :mrgreen:

destaco o khedira, o sturridge, o fletcher e o delph nos reforços trazidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época demolidora, com apenas um jogo negativo, que foi contra o Everton na minha opinião.

Quanto às mexidas, nas entradas, grandes jogadores que contrataste com dois jogadores do teu antigo clube a acompanharem-te e que de certeza serão peças importantes na equipa durante as épocas que por aí permaneceres. Depois contrataste jogadores ingleses, como já sei por causa daquilo dos jogadores formados em Inglaterra e fizeste bem em ir buscar o Delph, o Shelvey e o Smithies que são grandes jogadores, que poderão tornar-se os melhores nas suas posições no futuro. Ainda foste buscar o Khedira e o Canales que são dois grandes jogadores, mais experientes que os outros e que podem dar muito à equipa. Quanto às saídas, só não gostei do Bruno Alves a custo zero, mas imagino que não possas ter feito nada quanto a isso e a do Micah Richards que é um grande jogador. Mas espero que te dês bem por Manchester com esta "super-equipa".

Compartilhar este post

Link para o post

Com orçamentos destes tambem eu :mrgreen: Foi um bom mercado e pre epoca, força!

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, mexeste muito bem no mercado e compraste jogadores para a equipa principal, reservas e juniores :mrgreen: Uma boa aposta em jovens pode ser muito bom para render no futuro. As saídas foram acertadas, bom dinheiro e colocaste jogadores que não precisavas. Excelente nos amigáveis, para mim, destaque para Modric e McDonald, matadores.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...