lordbifana Publicado 12 Julho 2016 ao se basearem em pontos de interesse é normal isso acontecer...pode ser que mais para a frente adicionem pokestops só porque sim nas aldeias Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Julho 2016 O jogo peca por facilmente ser cavado um fosso entre quem vive/trabalha em grandes cidades e não. Estou sempre à rasca com Pokéballs porque só tenho uma Pokestop ao pé de casa, e nenhuma ao pé do trabalho. Os meus amigos que trabalham em Lisboa já estão milhas à minha frente. É pena. E não notas também em relação ao aparecimento de Pokemons? Trabalho em Lisboa e nessa zona chegam a aparecer 4 pokemons ao mesmo tempo, quando estou em casa (fora de Lisboa) posso estar meia hora com o jogo ligado e nada. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2016 Alguém já sabe quando chega ao iOS em Portugal? :-| Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Julho 2016 Alguém já sabe quando chega ao iOS em Portugal? :-| Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Julho 2016 Se a resposta é a tua assinatura... obrigado Zee! :funny: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2016 Para fazer os 10km do ovo precisamos de ter a internet ligada, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2016 Para fazer os 10km do ovo precisamos de ter a internet ligada, certo? Claro Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Julho 2016 Eu tenho iOS e já jogo. Criem uma conta na Nova Zelândia e saquem pela App Store de lá. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Julho 2016 Comecei isto agora. Tenho a sorte de ter uma pokestore ao final da rua, mas a minha zona é relativamente fraca no que toca a Pokemons. Na quinta a ver se apanho alguns no SBSR 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 Desde ontem também tenho tido problemas com actualizar a localização no jogo. :( hoje até testei, fiz metade do caminho até casa sem mexer no jogo, deixando-o a ver se acabava por actualizar e nada... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 hm é bem visto, não tentei reiniciar o telemovel, reiniciei só o jogo e ele acaba por me meter no sítio certo, mas depois acaba por acontecer o mesmo. :( isto é mais chato até é por causa dos ovos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2016 Eu tinha um ovo na incubadora desde ontem. Hoje com os dados ligados andei 30 minutos a pé (bem mais de 2km) e diz só que andei 30 metros. Quando é que a app entre oficialmente na Play Store? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2016 No trailer supostamente indicava a quantos metros esta o pokemon, isso acontece no jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 Eu tinha um ovo na incubadora desde ontem. Hoje com os dados ligados andei 30 minutos a pé (bem mais de 2km) e diz só que andei 30 metros. Quando é que a app entre oficialmente na Play Store? Yep, acontece-me o mesmo. Esta semana, pelo que tenho lido, abrem os servidores europeus, falta é saber quando. Presumo que tudo isto melhore quando isso acontecer. No trailer supostamente indicava a quantos metros esta o pokemon, isso acontece no jogo? Não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2016 Do que vi até agora, a distância só conta quando a app está a correr. Se estiver minimizada não conta. Outra coisa, a opção para baixar o consumo por vezes bloqueia a app. Acompanha a movimentação mas deixa de responder ao toque no ecrã e a distância não conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 Do que vi até agora, a distância só conta quando a app está a correr. Se estiver minimizada não conta. Outra coisa, a opção para baixar o consumo por vezes bloqueia a app. Acompanha a movimentação mas deixa de responder ao toque no ecrã e a distância não conta. Aquela do jogo? Yep, não vale a pena usar actualmente, já para não falar que tens de tar a meter sempre que entras no jogo... também ainda é beta, isto deve ser tipo o 0.3 ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Julho 2016 (editado) fui dar uma volta e apanhei: Squirtle: CP12 Eevee: CP14 Caterpie: CP10 Oddish: CP102 Vulpix: CP52 Nidorina: CP54 Rattata: CP23 Bulbasaur: CP71 Bulbasaur: CP12 Rattata: CP37 Magikarp: CP10 Goldeen: CP39 Oddish: CP14 Oddish: CP44 Editado 12 Julho 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2016 Como é que se saca? Procurei na Play Store e não encontra nada Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Julho 2016 Como é que se saca? Procurei na Play Store e não encontra nada procura a apk na net Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2016 (editado) saca do apkmirror. não se pode meter aqui o link simplesmente? não é propriamente pirataria nem nada, acho eu, a app é free :lol: Editado 12 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Julho 2016 (editado) saca do apkmirror. não se pode meter aqui o link simplesmente? não é propriamente pirataria nem nada, acho eu, a app é free :lol: nao sei :mrgreen: mas nao se deve de poder, pq os sites em que podes sacar estas app free sao os mesmos que podes sacar as apps pagas de borla: So... Editado 12 Julho 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 12 Julho 2016 Pessoal no pokemon revolution quanto vale um gyrados shiny? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Julho 2016 nao sei :mrgreen: mas nao se deve de poder, pq os sites em que podes sacar estas app free sao os mesmos que podes sacar as apps pagas de borla: So... Considerando que apareceu em sites populares e de noticias que são anti-pirataria, podem por a vontade. Até porque por ficheiros em servidores normais (tipo mediafire) não é pirataria Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Julho 2016 Holocaust Museum to visitors: Please stop catching Pokémon here Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2016 E não notas também em relação ao aparecimento de Pokemons? Trabalho em Lisboa e nessa zona chegam a aparecer 4 pokemons ao mesmo tempo, quando estou em casa (fora de Lisboa) posso estar meia hora com o jogo ligado e nada. Sim. Compartilhar este post Link para o post