Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A história do Pokemon Uranium é bem porreira.

Curti a cena dos pokemons radioactivos e da central.

Qntas h de jogo ?

Não faço ideia, eu entretanto já joguei mais. Seja como for, eu costumo deixar o jogo ligado portanto tenho sempre umas boas horas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei quase todas as pokeballs que tinha e o Charmeleon fugiu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver a 2DS então, nas lojas mesmo já se vê a 90€ novas.

Os jogos que aconselho além dos Pokemon:

- Golden Sun Dark Dawn (DS)

- Fire Emblem Awakening

- Fire Emblem Fates (tem o Birthright ou Conquest)

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia que tais preciosidades também haviam na DS :carinhoso: sou maluco por ambos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

- Fire Emblem Awakening

ja agr aproveito para dizer que os golden sun para o gameboy são dos melhores jogos que já joguei

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E para a 3DS tens muitos jogos de qualidade que encontras a preços relativamente baixos, tipo SF IV, Resident Evil Revalations, Starfox 64 3D, Ocarina of Time 3D, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

- Fire Emblem Awakening

Só recomendava o Dark Dawn a alguém mesmo fã da saga, porque para matar o bichinho serve bem. Mas não é mais que isso, infelizmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Pokémon Uranium parece ser fixe.. não fossem os fakemons.

Joga o Glazed (GBA).

Foi dos melhoriztos que joguei nestes últimos tempos.

Há pouco tempo, arranjei o Zeta. Parece engraçado. (mas o speed-run faz-me tanta falta :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Uranium - Nuzlocke

jz8gfr.png

Vou no 4º ginásio. Já perdi 9 pokemons (ainda tenho um comigo porque tem uma HM que não consigo meter nos restantes mas tenho um vivo no pc), incluindo o starter. Isto aqui não há forma de dar volta ao nuzlocke, já reparei que eles não recuperam de forma nenhuma (pokecenter, revives etc.).

O Pokémon Uranium parece ser fixe.. não fossem os fakemons.

A mim não me faz confusão. É a mesma coisa do que se eu estivesse a jogar um platinum ou white :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz as regras do Nuzlock quando escolhes o respectivo modo? Ou é configurável? Queria fazer o mesmo, mas como há certas regras que não gosto de seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz as regras do Nuzlock quando escolhes o respectivo modo? Ou é configurável? Queria fazer o mesmo, mas como há certas regras que não gosto de seguir...

A regra base do Nuzlocke é obrigatória: pokemon morre em combate, caput; só podes apanhar o 1º pokemon que aparecer em cada local.

Depois tens várias regras opcionais que podes manter (ativas por defeitos) ou alterar:

- Dubious Clause (se um pokemon que já apanhaste conta como 1º pokemon do local)

- Healing in Battle (o nome é auto explicativo)

- Allow Pokemarts (idem)

- Challenge Mode (Aumenta os niveis dos pokemons dos treinadores ao mesmo tempo que mantém o XP anterior)

por acaso o challenge mode está desativado mas os pokemons já são mais fortes que os jogos normais, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, dar para escolher essas opções no jogo é interessante :mrgreen:

Falando no Pokémon Uranium: Fan-made Pokemon Uranium is shelved by its creators after Nintendo notices

Joga o Glazed (GBA).

Foi dos melhoriztos que joguei nestes últimos tempos.

Há pouco tempo, arranjei o Zeta. Parece engraçado. (mas o speed-run faz-me tanta falta :mrgreen: )

Só gosto de experimentar jogos acabados, ou praticamente acabados.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no Pokémon Uranium: Fan-made Pokemon Uranium is shelved by its creators after Nintendo notices

O Glazed está terminado, doom.

Procura pela versão 7B.

O Glazed está terminado, doom.

Procura pela versão 7B.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que evoluis um Slowpoke para um Slowbro de 1440cp e te sai... com os piores ataques. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry:

Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto?

Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry:

Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

ve se não tens os lugares ficticios activos

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : Já resolvi o problema , só bastou atualizar os serviços do google play . :estrelas: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me conecto para obter o Arceus diz que não tenho nenhum Gift. :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds e aqui em ponte de sor só há 2 pokestops e 1 gym :lol:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me conecto para obter o Arceus diz que não tenho nenhum Gift. :(

Arceus(Agosto) - Nintendo Zone

Vai a uma loja FNAC e conecta-te à Nintedo Zone. A partir dai recebes o codigo e depois colocas o codigo no jogo. Vais ao Mystery Gift e obtens o Arceus por código

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...