Osnofa Publicado 12 Agosto 2016 A história do Pokemon Uranium é bem porreira. Curti a cena dos pokemons radioactivos e da central. Qntas h de jogo ? Não faço ideia, eu entretanto já joguei mais. Seja como for, eu costumo deixar o jogo ligado portanto tenho sempre umas boas horas a mais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Agosto 2016 Gastei quase todas as pokeballs que tinha e o Charmeleon fugiu. :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2016 Vou ver a 2DS então, nas lojas mesmo já se vê a 90€ novas. Os jogos que aconselho além dos Pokemon: - Golden Sun Dark Dawn (DS) - Fire Emblem Awakening - Fire Emblem Fates (tem o Birthright ou Conquest) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 nem sabia que tais preciosidades também haviam na DS :carinhoso: sou maluco por ambos os jogos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Os jogos que aconselho além dos Pokemon: - Golden Sun Dark Dawn (DS) - Fire Emblem Awakening - Fire Emblem Fates (tem o Birthright ou Conquest) ja agr aproveito para dizer que os golden sun para o gameboy são dos melhores jogos que já joguei Editado 12 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Agosto 2016 E para a 3DS tens muitos jogos de qualidade que encontras a preços relativamente baixos, tipo SF IV, Resident Evil Revalations, Starfox 64 3D, Ocarina of Time 3D, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2016 Os jogos que aconselho além dos Pokemon: - Golden Sun Dark Dawn (DS) - Fire Emblem Awakening - Fire Emblem Fates (tem o Birthright ou Conquest) Só recomendava o Dark Dawn a alguém mesmo fã da saga, porque para matar o bichinho serve bem. Mas não é mais que isso, infelizmente. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 O Pokémon Uranium parece ser fixe.. não fossem os fakemons. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Agosto 2016 O Pokémon Uranium parece ser fixe.. não fossem os fakemons. Joga o Glazed (GBA). Foi dos melhoriztos que joguei nestes últimos tempos. Há pouco tempo, arranjei o Zeta. Parece engraçado. (mas o speed-run faz-me tanta falta :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Agosto 2016 Pokemon Uranium - Nuzlocke Vou no 4º ginásio. Já perdi 9 pokemons (ainda tenho um comigo porque tem uma HM que não consigo meter nos restantes mas tenho um vivo no pc), incluindo o starter. Isto aqui não há forma de dar volta ao nuzlocke, já reparei que eles não recuperam de forma nenhuma (pokecenter, revives etc.). O Pokémon Uranium parece ser fixe.. não fossem os fakemons. A mim não me faz confusão. É a mesma coisa do que se eu estivesse a jogar um platinum ou white :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2016 Ele diz as regras do Nuzlock quando escolhes o respectivo modo? Ou é configurável? Queria fazer o mesmo, mas como há certas regras que não gosto de seguir... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Agosto 2016 Ele diz as regras do Nuzlock quando escolhes o respectivo modo? Ou é configurável? Queria fazer o mesmo, mas como há certas regras que não gosto de seguir... A regra base do Nuzlocke é obrigatória: pokemon morre em combate, caput; só podes apanhar o 1º pokemon que aparecer em cada local. Depois tens várias regras opcionais que podes manter (ativas por defeitos) ou alterar: - Dubious Clause (se um pokemon que já apanhaste conta como 1º pokemon do local) - Healing in Battle (o nome é auto explicativo) - Allow Pokemarts (idem) - Challenge Mode (Aumenta os niveis dos pokemons dos treinadores ao mesmo tempo que mantém o XP anterior) por acaso o challenge mode está desativado mas os pokemons já são mais fortes que os jogos normais, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2016 Nice, a ver se começo um. :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Ena, dar para escolher essas opções no jogo é interessante :mrgreen: Falando no Pokémon Uranium: Fan-made Pokemon Uranium is shelved by its creators after Nintendo notices Joga o Glazed (GBA). Foi dos melhoriztos que joguei nestes últimos tempos. Há pouco tempo, arranjei o Zeta. Parece engraçado. (mas o speed-run faz-me tanta falta :mrgreen: ) Só gosto de experimentar jogos acabados, ou praticamente acabados. Editado 15 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 Ena, dar para escolher essas opções no jogo é interessante :mrgreen: Falando no Pokémon Uranium: Fan-made Pokemon Uranium is shelved by its creators after Nintendo notices Só gosto de experimentar jogos acabados, ou praticamente acabados. O Glazed está terminado, doom. Procura pela versão 7B. Ena, dar para escolher essas opções no jogo é interessante :mrgreen: Falando no Pokémon Uranium: Fan-made Pokemon Uranium is shelved by its creators after Nintendo notices Só gosto de experimentar jogos acabados, ou praticamente acabados. O Glazed está terminado, doom. Procura pela versão 7B. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Agosto 2016 Aquele momento em que evoluis um Slowpoke para um Slowbro de 1440cp e te sai... com os piores ataques. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2016 Não sabia. Hei-de espreitar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Agosto 2016 Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry: Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto? Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry: Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Agosto 2016 Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry: Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto? Hoje comprei um Samsung Galaxy J3 , fui exprimentar o Pokemon Go e estou a ter problemas em jogar , aquilo aparece sempre "GPS Signal not found" . :angry: Já fui ver se tinha a opção da localização na correta , e tenho , alguem sabe como eu posso revolver isto? ve se não tens os lugares ficticios activos Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Desculpem o double post , onde vejo isso lord? Editado 15 Agosto 2016 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Agosto 2016 Edit : Já resolvi o problema , só bastou atualizar os serviços do google play . :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2016 Quando me conecto para obter o Arceus diz que não tenho nenhum Gift. :( Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Agosto 2016 Isto aqui ao pé de casa é um festim de pokestep e gym . :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Agosto 2016 (editado) fds e aqui em ponte de sor só há 2 pokestops e 1 gym :lol: Editado 16 Agosto 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Agosto 2016 Quando me conecto para obter o Arceus diz que não tenho nenhum Gift. :( Arceus(Agosto) - Nintendo Zone Vai a uma loja FNAC e conecta-te à Nintedo Zone. A partir dai recebes o codigo e depois colocas o codigo no jogo. Vais ao Mystery Gift e obtens o Arceus por código Compartilhar este post Link para o post