TiagoFC Publicado 11 Outubro 2016 Pokemon Sun and Moon Demo disponível dia 18 de outubro Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Editado 13 Outubro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2016 Tem bom aspeto, depois deixa feedback. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Só sai para download em dezembro :mrgreen:. Não vejo no twitch porque são os users que jogam e não dá para ver muito. Editado 14 Outubro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Outubro 2016 O meu Xiaomi está rooted e não consigo entrar, o da minha namorada não está e também não consegue :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2016 https://www.facebook.com/pokecovers/ Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Outubro 2016 Tive a jogar o demo do Sun e gostei do jogo :). Andei no Tauros e tá top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2016 damn ninjas cutting onions mas, pelo que tenho visto, parece que evoluíram mesmo o jogo. bem mais rpg, mantendo a identidade. a este devo-lhe deitar as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2016 Vem aí um update muito interessante para o Halloween no Pokémon Go. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2016 Agora é só Drowzees, Gastlys e Cubones, e respectivas evoluções. Os candies são a dobrar durante o Halloween! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Outubro 2016 e o buddie apanha 4x mais candies, o magikarp de 250 em 250 metros encontra um :) ja apanhei 1 gengar de cp 1100 e um hypno de 500 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2016 Not interessante anymore. Já estou farto de Drowzee's... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Outubro 2016 Not interessante anymore. Já estou farto de Drowzee's... True. A ideia até foi interessante, mas acho que eles aumentaram em demasia o nº de spawns dos Gastlys, Drowzees, Cubones, etc. Há bocado estive na praia durante 1 hora e devo ter apanhado 20 Gastlys :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2016 Tinha 40 candys de Gastly e tenho 120 de momento. E só liguei o Pokemon para ir ao trabalho e vir.... :mrgreen: Tive um Gengar perto de mim mas não chegou a aparecer. Queria ver se amanhã aproveitava para ir ao parque ali do lado ou assim. Aproveitar que os candys são a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 Tenho evitado spoilar-me de coisas do Pokémon Sun & Moon, mas, por curiosidade, já tinha ido ver leaks da evolução final dos starters. Os leaks confirmaram-se com as imagens dos sets do TCG, fica em spoiler. A evolução de erva é incrível, o de água cada vez gosto mais dele e o de fogo é uma valente m*rda. Vai ser mesmo o primeiro pokémon que vou começar com o de erva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2016 LOOL o de fogo apanhou esteróides :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 hypeeee este jogo tem potencial para ser tão tão bom Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2016 Que praga de meowths hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Não tava nada à espera que Decidueye fosse grass/ghost.. Aliás ninguém devia estar à espera. Agora tenho mesmo a certeza que vou começar com o Rowlet :mrgreen: A cena do Red e o Blue aparecerem também está muito fixe. A aguardar pelo dia 23 de Novembro. Vou ressacar porque noutros países vai sair mais cedo :cadeirada: Editado 28 Outubro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2016 Isto do Halloween no Pokemon Go já é ridículo. Cagaram nos restantes bichos, já só há Drowzees, Cubones, Gastlys e Meowths... Compartilhar este post Link para o post