doom_master Publicado 15 Fevereiro 2017 Vem aí a segunda geração! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2017 f*da-se, finalmente apanhei o Porygon. Acabei a 1ª geração, só faltam os regionais e lendários. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2017 Nunca vi nenhum. Daqueles que têm cor rosa, acho que é o único que me falta, e evoluir a Jiggypuff, mas já tenho candies para isso. Tenho 122 apanhados, apenas. Também, só vou jogando isto uns 5 minutinhos de vez em quando :mrgreen: Quase nunca tenho pokéballs. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) ups Editado 16 Fevereiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2017 Já posso ter o Kingdra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2017 tava a espera q so viesse no fim de semana, bacano :) só espero que rodem 70% dos pokemons dos ovos, bellsprouts, nidorans, e companhias Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2017 Li por aí que os nomes para evoluir o Eevee para Umbreon e Espeon são Tamao e Sakura, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Server problems are back Já tive de reiniciar o jogo umas 5 vezes :lol: Editado 17 Fevereiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2017 oh boy ja tinha saudades deste sentimento... dos servidores a bloquearem :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2017 Não acontecia desde que a esmagadora maioria dos jogadores cagou nisto. Estão agora a voltar para a 2nd gen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) ja tenho os meus meninos :heart: isso do Tamao e Sakura funciona, fiquei super desiludido com o cp do Umbreon tho, os dois Eevees tinham 750 cp :( já agora, para os outros pokemons que podem evoluir em mais q 1 diferente é preciso items especiais, e para o Scyther tb nao sei porque Editado 17 Fevereiro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2017 isto dos movesets serem completamente random é que mata. 3 Crobats, 3 movesets da treta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Oh Boy já tinha saudades. Lá vamos novamente. E fdc, gaste praticamente todos os candys de eevees que tinha há dois dias atrás, que sorte :lol: Editado 17 Fevereiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2017 fui dar uma volta apanhei o Quilava, Bayleef e o Croconow :lol: starters é q nada, apanhei uma cambada daqueles que vao tar ai a pontapé mais uma Mantine e um Magcargo, fiquei super aziado pq um Larvitar tava nas redondezas eu fui lá todo excitado, entretanto aparece-me o Croconow de 1200 cp pelo caminho e quando o acabo de apanhar o Larvitar já tinha desaparecido :sad: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Fevereiro 2017 fiquei super aziado pq um Larvitar tava nas redondezas eu fui lá todo excitado, entretanto aparece-me o Croconow de 1200 cp pelo caminho e quando o acabo de apanhar o Larvitar já tinha desaparecido :sad: Eu também vi algo que pensava ser um Larvitar e afinal era um Croconaw, provavelmente aconteceu-te o mesmo porque a silhueta é parecida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2017 Já apanhei um Chikorita e um Totodile :carinhoso: Mas eu quero mesmo é um Cyndaquil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2017 Eu também vi algo que pensava ser um Larvitar e afinal era um Croconaw, provavelmente aconteceu-te o mesmo porque a silhueta é parecida :mrgreen: nem tinha pensado nisso :lol: ainda bem então já tinha ficado aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2017 de manhã fui dar uma volta à praia e encontrei uns bacanos. Mantine, Xatu, Octillery, Sudowoodo e alguns Totodiles/Chikoritas. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 21 Fevereiro 2017 Alguem já teve um problema no pokemon go em que aparece sempre gps signal not found? Se já, sabem como resolver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Descobri um novo hack rom que parece fixe: Pokémon Shiny Gold Sigma Hack do Fire Red de modo a ficar igual ao Gold (ou Heart Gold), com todos os pokémons existentes até hoje e muitos outros extras. Tem uma página no Facebook também, e um guia de 100 páginas sobre o hack rom. Sou capaz de experimentar um Nuzlocke nisto. Principais features: Among the major improvements, highlight: 1. More than 850 Pokémon, Gen I, II, III, IV, V, VI, VII, and Alola Forms, catch’em all without need trading. 2. Mega Evolution avaliable. Rightful evolution at every single Pokémon (no need to trade to catch’em all, Cable Link Item at PC Storage is available to that. 3. New evolutionary stones includes: Cable Link, Metal Coat, King’s Rock, Prism Scale, Oval Stone, Shiny Stone, Dawn Stone, Dusk Stone and a bunch more, including a new evolutionary object called “Fairy Dust”, allows some Fairy Pokémon’s like Eevee to evolve into Sylveon. 4. Battle Frontier available. 5. New effects added, like entrance into a new place, ash grass, high grass, micro grass. 6. Competitive stuff avaliable, coloured stats, IV and EV suggestion. 7. Be able to rightfully fly everywhere. 8. Leaders offers rematch in Johto, Kanto and Orange Islands. 9. Badges as Crystal order and coloured. 10. Improved graphics, colorful & elegant. 11. System clock automatically walk with 5 changes. 12. System clock automatically walk with 7 weather times. 13. New sprites include: new main character minisprite, new places, tiles, trainers sprites, Pokémon sprites, several graphics, etc. 14. Pokemon are more likely to capture that were previously quite rare (Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos and Alola species). 15. Sounds remastered & enhanced, more aligned to Pokemon Crystal version. 16. Similarity to Anime occurrences & new rivals accorded to Manga. 17. Leaders reinforced, more difficult & new Ex-Elites. 18. More interesting attacks. 19. New objects, new main characters, history, places, music, events. 20. New Pokémon icons, new trades, Bicycle fixing, new improvements Black & White style, includes: Earn EXP while capture, TM unlimited use, 1 PS survival, repel’s system, Kanto Alola Form, among others. 21. Complete Pokémon Location and available Pokédex to index them all. Gotta catch’em all! Editado 25 Fevereiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2017 Bota Doom, se começares eu também começo! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2017 Já tenho aqui tudo pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post