Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

793ab9a1d2bd0a7beae8c75891a7e1c2--college-games-funny-facts.jpg

Não conhecia. Parece poder ser interessante.

Como é que tencionam trocar de pokemons e batalhar entre si nestes jogos da gen 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogas no emulador, ou sacas dos game boys velhinhos e do link cable :mrgreen:

Esses jogos também existem na virtual console (?) da 3DS, não sei como/se funciona o multiplayer lá.

De qualquer forma o challenge é adaptável a qualquer jogo, comecei a fazer no Ruby.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogas no emulador, ou sacas dos game boys velhinhos e do link cable :mrgreen:

Esses jogos também existem na virtual console (?) da 3DS, não sei como/se funciona o multiplayer lá.

De qualquer forma o challenge é adaptável a qualquer jogo, comecei a fazer no Ruby.

Sim, mas não consegues fazer contra ninguem... Usas essas regras sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não consegues fazer contra ninguem... Usas essas regras sozinho

Não, o VBA Link deixa-te trocar e lutar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o VBA link já anda por aí desde que me lembro, quase.

Estás a fazer com algum amigo ou jogas tu os dois jogos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o VBA link já anda por aí desde que me lembro, quase.

Estás a fazer com algum amigo ou jogas tu os dois jogos? :mrgreen:

A pergunta era para mim ou para o Hansy? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer com um amigo mas ele ainda não começou o dele, portanto só posso jogar até ao 1º ginásio entretanto.

As nossas regras são parecidas às do post, adaptando o seguinte:

- Em vez de Red/Blue, eu jogo o Ruby e ele o Sapphire;

- 2. Adicionámos cláusula de não-duplicados (se o primeiro pokémon a aparecer na rota for um que já tenhas, podes ignorar até aparecer um que não tenhas)

- 3. O nível máximo permitido a cada altura é 5 níveis abaixo do pokémon mais forte do próximo gym (ie. a Roxanne tem um Nosepass nível 15, logo o nível máximo da party até lutar com ela é 10)

- Ignoramos a regra 4

A minha run está a ser hilariante, deixei fugir um Seedot na Route 102 porque dei crit, e um Silcoon nas Petalburg Woods porque fugiu das pokebolas todas e acabaram :lol: a minha party para o primeiro gym é:

- Mudkip (starter)

- Poochyena (Route 101)

- Zigzagoon (Route 103)

- Cascoon (Route 104)

- Whismur (Rusturf Tunnel)

- Nincada (Route 116)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que essa cena é fazer um soul-link. Garanto-vos, amizades destroem-se em segundos. Principalmente nas hacks.

Falando em hacks, estou a chegar ao ponto em que tudo o que é recomendavel jogar já joguei. Há por ai coisas muito muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotar esse Nosepass com lv máximo 10 não é fácil. Jogam com a regra de soltar os que dão faint?

x2, Maffu. Andava à procura de algo novo, mas nada me apelou muito. Acompanho a página de Facebook do Shiny Gold Sigma e o gajo está a fazer um trabalho do crl, parece que já tem 3 regiões ou algo do género, e conseguiu meter mega evoluções (dispensável, imo) naquilo. Quando sair a próxima versão sou capaz de voltar a experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido pelo facto do gajo ir também meter Hoenn. Se bem, do que me lembro, era full of bugs.

E tbf, os fan games são bem bem superiores as rom hacks, até pela forma como são feitos. A unica coisa que me deixa lixado são aqueles devs que decidem não meter speed button.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do soul link?

Derrotar esse Nosepass com lv máximo 10 não é fácil. Jogam com a regra de soltar os que dão faint?

Já está! :mrgreen: matei o Geodude só com o Mudkip, e depois meti a party toda a usar debuffs no Nosepass (Sand Attack, Growl...) para depois matar com Dustox e Mudkip (os únicos com special moves, dado que ele tinha Harden nem valia a pena tentar usar Tail Whip + moves físicos).

Não usamos essa regra de Nuzlocke, aí acho que já era demasiado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do soul link?

Tu e um amigo, a jogar Red/Blue; Gold/Silver, etc...

Regras:

Soul Link Nuzlocke Challenge Rules!

1- Any Pokémon that faints is considered "dead," and must be released or stored in a specified PC box for "dead" Pokémon.

2- You can only catch the first Pokémon encountered in each area, and none else. If the first Pokémon encountered faints or flees, there are no second chances.

3- You must also nickname all of your Pokémon, for the sake of forming "stronger emotional bonds."

4- In a new area, the first encounters for both players will be, "linked," together until death.

5- If one Pokémon in a linked pair is placed in the PC, it's Soul Link partner must be placed in the PC as well.

6- If one Pokémon in a linked pair dies, it's Soul Link partner is considered dead as well.

7- If one player fails to capture their first encounter in an area, the second player must forfeit their encounter in their corresponding area.

8- Across both players parties, primary typings may not be repeated.

Para isto se tornar mais facil, costuma se Randomizar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Em casos de randomizer, ainda acrescentas que o par em si não poder do mesmo typing. Senão for randomizer, muita gente dá skip a essa regra porque se torna praticamente impossivel fazer uma run sem repetir tipos.

Compartilhar este post

Link para o post

E só o steelbook, eu vi no youtube da versão anterior e não achei nada de especial, mas se gostares dessas cenas vale a pena. Mas essa promoção é geral, não no steelbook, mas, por exemplo, a Fnac tem o jogo normal com os mesmos 15% desconto + o tal bonequinho.

Também ando de olho para meter o pre-order e tal, mas estava à espera para ver se eles revelavam mais sobre o jogo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

E só o steelbook, eu vi no youtube da versão anterior e não achei nada de especial, mas se gostares dessas cenas vale a pena. Mas essa promoção é geral, não no steelbook, mas, por exemplo, a Fnac tem o jogo normal com os mesmos 15% desconto + o tal bonequinho.

Também ando de olho para meter o pre-order e tal, mas estava à espera para ver se eles revelavam mais sobre o jogo.

Wat, nao vem o jogo na steelbok edition?

Compartilhar este post

Link para o post

Wat, nao vem o jogo na steelbok edition?

Expliquei-me mal, vem sim. Só a caixinha é que é diferente, pelo menos pelo que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou vendido. Não sei se é jogada deles, se estão a guardar a surpresa e a deixar implícito para criar hype, mas havia a teoria de que Kanto podia estar neste jogo porque num dos trailers aparece algo praticamente igual ao ginásio do Lt. Surge por dentro e agora surge este trailer com isto... Francamente eu acho que se desse anunciavam, as vendas disparavam fácil, mas... Fica o 0.1% de esperança. :lol:

Tenho o Sun, acham que deva comprar o Ultra Sun ou Ultra Moon? Estou a pender para o US, mas não sei se ter diferentes não me pode dar mais vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que Kanto apareça

Só se houver alguma storyline que involva a Lillie

Hei, este é para comprar tho. Parace nice. Eu tenho o Moon, vou direitinho para o US.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...