Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pessoal qualquer coisa mandem MP para mim. Faço as trocas à vontade. Laruncho vou te adicionar e já agora vou deixar aqui o meu FC para quem quiser. E mesmo se precisarem de algum pokemon pode ser que tenha repetido e arranje ou então empresto para dar como apanhado na pokedex :mrgreen:

5043-3273-7857

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é quase um jogo tributo à saga inteira, de certa forma. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1 lado essa cena do Geovani deixa-me esperançado em que haja chance de voltar a Kanto. Por outro, não deve acontecer :(

Já me dava por feliz se os Wormholes nos levassem as localizações em que apanhamos os pokemons em cada jogo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1 lado essa cena do Geovani deixa-me esperançado em que haja chance de voltar a Kanto. Por outro, não deve acontecer :(

Já me dava por feliz se os Wormholes nos levassem as localizações em que apanhamos os pokemons em cada jogo anterior.

Acho que é isto. Só por curiosidade, o Geovani vai usar o mewtwo em batalha. Penso que os outros também deverão usar. Por exemplo o Lysandre deve o usar o Xerneas/Yveltal.

Compartilhar este post

Link para o post

duas das coisas que eu mais queria na vida em termos de jogos:

-Um jogo pokemon começando em kanto e passando por todas as regiões

- um pokemon RPG decente e não em koreano ou japonês

sadly nenhum vai acontecer :-|

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um shiny skarmory! :mrgreen:

5º shiny que apanho (snorunt/talonflame/growlithe/jolteon/skarmory)

A ver vamos. Pode ser que eventualmente sejamos surpreendidos.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um shiny skarmory! :mrgreen:

5º shiny que apanho (snorunt/talonflame/growlithe/jolteon/skarmory)

A ver vamos. Pode ser que eventualmente sejamos surpreendidos.

Qual estás a jogar? Já não faço shiny hunting à muito xD. no Sun só apanhei o shiny smeargle e apanhei o shiny rowlet por MM

Compartilhar este post

Link para o post

Qual estás a jogar? Já não faço shiny hunting à muito xD. no Sun só apanhei o shiny smeargle e apanhei o shiny rowlet por MM

Moon. MM a mim demora bue, tava no ovo 300 de charmander e não apanhei nada. tive bue sorte na chain do skar, menos de 100 até ao shiny. as vezes tou 300+ e n sai nada (at+e que dou missclick)

Compartilhar este post

Link para o post

Moon. MM a mim demora bue, tava no ovo 300 de charmander e não apanhei nada. tive bue sorte na chain do skar, menos de 100 até ao shiny. as vezes tou 300+ e n sai nada (at+e que dou missclick)

A mim também demorou bue por MM. E agora que tenho shiny charm, nunca mais fiz shiny hunting xD

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também demorou bue por MM. E agora que tenho shiny charm, nunca mais fiz shiny hunting xD

Eu tenho o shiny charm praticamente desde o inicio do jogo (e vou chorar bem se no próximo for preciso full dex pq so tenho alola dex) e so mesmo quando não tenho nada q fazer é que tento dar shiny hunt. Demora umas 4/5hrs por pokemon, não tenho assim tanta paciencia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o shiny charm praticamente desde o inicio do jogo (e vou chorar bem se no próximo for preciso full dex pq so tenho alola dex) e so mesmo quando não tenho nada q fazer é que tento dar shiny hunt. Demora umas 4/5hrs por pokemon, não tenho assim tanta paciencia :mrgreen:

Se depois precisares de pokemon diz que eu tenho tudo. está tudo nos outros jogos ou no pokebank :mrgreen: . Eu tenho sempre aquele hype de ter o shiny charm para fazer shiny hunting mas depois quando o tenho, lá se vai o hype :lol:.. Fiz "muito" shiny hunting no Alpha Saphira e houve uma vez que decidi fazer shiny hunting por routes. começava na route 1 e por aí fora. cheguei à route 3 e cansei me xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois precisares de pokemon diz que eu tenho tudo. está tudo nos outros jogos ou no pokebank :mrgreen: . Eu tenho sempre aquele hype de ter o shiny charm para fazer shiny hunting mas depois quando o tenho, lá se vai o hype :lol:.. Fiz "muito" shiny hunting no Alpha Saphira e houve uma vez que decidi fazer shiny hunting por routes. começava na route 1 e por aí fora. cheguei à route 3 e cansei me xD

Eu queria uma living dex no X/Y, mas nesta altura esquece, dei reset ao jogo recentemente (tambem para tentar dar shiny reset num lendãrio :mrgreen: ) mas ter de apanhar/passar 650 mons, esquece lá isso que é ridiculo... Nesse e no ORAS li q o Shiny hunting é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Groudon :(

Vão comprar a versão contrária ao Sun/Moon ou vão investir no mesmo? Estou com imensas dúvidas devido a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o mesmo, mas já li que o que vale a pena é mais comprar o contrário porque o que já estava em termos de exclusivos vai ficar igual. Comprei o mesmo porque prefiro os exclusivos do Sun, o resto depois arranjo facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o mesmo, mas já li que o que vale a pena é mais comprar o contrário porque o que já estava em termos de exclusivos vai ficar igual. Comprei o mesmo porque prefiro os exclusivos do Sun, o resto depois arranjo facilmente.

Eu ainda não tenho nenhum :mrgreen:

Acho que aproveito agora a promoção da worten e comprar o Moon e o Ultra Sun acho eu.

Vou agora fora durante 1 mês e passo o Moon, enquanto o Ultra Sun só vou conseguir tê-lo a meio de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o grande dia :mrgreen:

Fiz pré-reserva. Posso ir buscá-lo amanhã certo? na minha conta diz em tratamento logístico. Diz isso porque o jogo só sai amanhã certo?

Btw podia era dar para fazer shiny hunting de todos os lendários mas já sei que não vai dar :D

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ser isso, eles até já devem ter o jogo em armazém cá também, visto que o jogo já leakou há 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ser isso, eles até já devem ter o jogo em armazém cá também, visto que o jogo já leakou há 1 semana.

Ya, já vi. Já vi pessoal a fazer stream pelo youtube mas foi abrir e fechar aquilo. Não gosto de spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho evitado, ainda apanhei algumas coisas, mas nada assim de major. Estou hyped, espero que seja uma "despedida" em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...