El Shafto Publicado 20 Maio 2018 Ya, descobri isso depois, mas mesmo assim já andava há uns 3 ou 4 dias a passear nos wormholes e nada 8-[ fiquei contente :mrgreen: Grazie! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2018 Hoje cheguei à minha sétima field research e o pokemon que me saiu para apanhar foi este: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Maio 2018 neste momento é sempre o zapdos à 7º anteriormente era o moltres Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Maio 2018 Pokémon no GBA, saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2018 dia 1 dejunho a reward das field researchs passa a ser o articuno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2018 dia 1 dejunho a reward das field researchs passa a ser o articuno Finalmente posso ter um. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Jogar em emulador estragou completamente Pokémon em consola para mim. Já não me consigo adaptar minimamente à velocidade, parece tão lento :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2018 Atenção que isto não é main series. Sobre a main series: New Core Series title coming 2nd Half 2019 A main series, core-style Pokemon RPG is coming to Switch in the second half of 2019! The 2019 title will contrast Pokemon! Let's Go's more casual style with a return to the core series RPG system (see below for details on Let's Go) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2018 Integration: you're doing it right. Tardou, mas foi. A ver se sai algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2018 Jogar em emulador estragou completamente Pokémon em consola para mim. Já não me consigo adaptar minimamente à velocidade, parece tão lento :lol: É uma das coisas que me tem impedido de jogar Pokémon desde o Ruby. É altura de meterem mecânicas como a do Fire Emblem para acelerar as batalhas. E remover random battles faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Maio 2018 (editado) No Black / White aumentaram bastante a velocidade do texto nas batalhas, isso ajudou muito mas agora na 3DS parece que é tudo mais lento outra vez (aquelas animações 3D têm problemas brutais de performance). Editado 30 Maio 2018 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2018 o Sun/Moon US/UM têm o problema de terem animações que load de prai 20 segundos LOL Freeza completamente o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2018 Yep, é a grande falha dos jogos, estão terrivelmente optimizados. O Z Power do Necrozma então é um pão de lol, aquela m*rda fica alguns 5 segundos a fazer nada, só porque tá a carregar a animação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2018 Vídeo de gamplay dos "Let's Go" e onde explicam várias coisas do jogo. Existe muita coisa de que não gosto, como o método de apanhar Pokemons e o OP de jogares a dois :lol: , mas tem outras cenas super fixes. O mapa :heart: Tava com má imagem do jogo e agora quero jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2018 Vídeo de gamplay dos "Let's Go" e onde explicam várias coisas do jogo. Existe muita coisa de que não gosto, como o método de apanhar Pokemons e o OP de jogares a dois :lol: , mas tem outras cenas super fixes. O mapa :heart: Tava com má imagem do jogo e agora quero jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2018 É com cada glitch que descobrem... Como diabos chegam a isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Junho 2018 o 1o e o 3o ja tinha visto. o 2o não :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Junho 2018 Conhecia e fazia o 3º, mas não sabia que funcionava para ter os 3 iniciais. Pensei que recomeçando o save, os clones se perdessem. O 1º foi o mais estranho, a quantidade de coisas que tiveram de fazer para ali chegar :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Junho 2018 curiosamente à uns tempo atrás andei a ver esse tipo de videos e aproveitei o glitch do mew no Red/Blue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2018 Quem está vidrado no Pokémon Quest... ☝️ Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Julho 2018 Quem está vidrado no Pokémon Quest... ☝️ Comecei ontem e posso dizer que pensava que não ia gostar mas estou vidrado também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post