Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Ya, descobri isso depois, mas mesmo assim já andava há uns 3 ou 4 dias a passear nos wormholes e nada 8-[ fiquei contente :mrgreen:

Grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheguei à minha sétima field research e o pokemon que me saiu para apanhar foi este: :carinhoso:

9M6ddMO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em emulador estragou completamente Pokémon em consola para mim. Já não me consigo adaptar minimamente à velocidade, parece tão lento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que isto não é main series. Sobre a main series:

New Core Series title coming 2nd Half 2019

A main series, core-style Pokemon RPG is coming to Switch in the second half of 2019!

The 2019 title will contrast Pokemon! Let's Go's more casual style with a return to the core series RPG system (see below for details on Let's Go)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em emulador estragou completamente Pokémon em consola para mim. Já não me consigo adaptar minimamente à velocidade, parece tão lento :lol:

É uma das coisas que me tem impedido de jogar Pokémon desde o Ruby. É altura de meterem mecânicas como a do Fire Emblem para acelerar as batalhas. E remover random battles faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Black / White aumentaram bastante a velocidade do texto nas batalhas, isso ajudou muito mas agora na 3DS parece que é tudo mais lento outra vez (aquelas animações 3D têm problemas brutais de performance).

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

o Sun/Moon US/UM têm o problema de terem animações que load de prai 20 segundos LOL

Freeza completamente o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é a grande falha dos jogos, estão terrivelmente optimizados. O Z Power do Necrozma então é um pão de lol, aquela m*rda fica alguns 5 segundos a fazer nada, só porque tá a carregar a animação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo de gamplay dos "Let's Go" e onde explicam várias coisas do jogo. Existe muita coisa de que não gosto, como o método de apanhar Pokemons e o OP de jogares a dois :lol: , mas tem outras cenas super fixes. O mapa :heart: Tava com má imagem do jogo e agora quero jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo de gamplay dos "Let's Go" e onde explicam várias coisas do jogo. Existe muita coisa de que não gosto, como o método de apanhar Pokemons e o OP de jogares a dois :lol: , mas tem outras cenas super fixes. O mapa :heart: Tava com má imagem do jogo e agora quero jogar :lol:

fb4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia e fazia o 3º, mas não sabia que funcionava para ter os 3 iniciais. Pensei que recomeçando o save, os clones se perdessem. O 1º foi o mais estranho, a quantidade de coisas que tiveram de fazer para ali chegar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente à uns tempo atrás andei a ver esse tipo de videos e aproveitei o glitch do mew no Red/Blue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está vidrado no Pokémon Quest... ☝️

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está vidrado no Pokémon Quest... ☝️

Comecei ontem e posso dizer que pensava que não ia gostar mas estou vidrado também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...