fornix Publicado 21 Setembro 2018 Citação de A. Simões, Em 22/08/2018 at 13:41: Alguém conhece o jogo http://pokemon-planet.com/ ? Criei conta há poucos dias... e já fui banido aparentemente por "Bug Abuse". Ironicamente não encontrei nenhum bug nem glitch nos 2 ou 3 dias que joguei. O máximo que fazia era fazer login em casa e no local de trabalho. Não percam tempo com isto. Tem fama de banir pessoal a torto e a direito indiscriminadamente. E o ban-appeal é irrisório. Pura e simplesmente não há feedback. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Setembro 2018 Não consigo passar o mimikyu no Sun, que pokemon aconselham pa tentar? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Outubro 2018 Citação de fornix, Em 21/09/2018 at 18:05: Criei conta há poucos dias... e já fui banido aparentemente por "Bug Abuse". Ironicamente não encontrei nenhum bug nem glitch nos 2 ou 3 dias que joguei. O máximo que fazia era fazer login em casa e no local de trabalho. Não percam tempo com isto. Tem fama de banir pessoal a torto e a direito indiscriminadamente. E o ban-appeal é irrisório. Pura e simplesmente não há feedback. Conheces algum jogo do género que valha a pena? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Outubro 2018 Citação de fornix, Em 21/09/2018 at 18:05: Criei conta há poucos dias... e já fui banido aparentemente por "Bug Abuse". Ironicamente não encontrei nenhum bug nem glitch nos 2 ou 3 dias que joguei. O máximo que fazia era fazer login em casa e no local de trabalho. Não percam tempo com isto. Tem fama de banir pessoal a torto e a direito indiscriminadamente. E o ban-appeal é irrisório. Pura e simplesmente não há feedback. fui ver uma gameplay e aquilo é basicamente uma copia do Pokemon Revolution Online e do PokeMMO . Citação de A. Simões, há 9 horas: Conheces algum jogo do género que valha a pena? Poke Revolution ou PokeMMO . Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Dialectus, Em 02/10/2018 at 21:08: fui ver uma gameplay e aquilo é basicamente uma copia do Pokemon Revolution Online e do PokeMMO . Poke Revolution ou PokeMMO . Vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Outubro 2018 Vale a pena pegar no Pokémon B/W 2? Já passei o 1 e já não tenho grande escolha de jogos para o drastic no android. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Outubro 2018 Curto bué é desta versão promo do Meowth. Quando era miúdo deram-me o Pokemon TCG para o Gameboy Color, na altura trazia esta carta. Não sei é o que é que lhe fizeram cá em casa, tive de comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Takezo, Em 20-10-2018 at 17:28: Vale a pena pegar no Pokémon B/W 2? Já passei o 1 e já não tenho grande escolha de jogos para o drastic no android. Passei os 2 e gostei mais do primeiro. Mas vale a pena 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Tuckius, Em 22/08/2018 at 13:41: Alguém conhece o jogo http://pokemon-planet.com/ ? Jogo e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2018 Fora as EX, tenho todas. As EX eram um abuso do crl, que cena mais OP. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Rain Dog, há 1 hora: ❤️ Saudades estar meses para passar o último gym ou lá o que era. Eram 3 combates seguidos, cada um tinha uma das lendárias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2018 Mesmo! Que festa fazia quando conseguia! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Novembro 2018 Quanto mais vejo dos novos jogos, mais convencido fico que não é nada mais do que nostalgia numa garrafa. https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Zippy_Zap_(move) o que é isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2018 Tive a ver um bocadinho e não estou tentado a comprar pra Switch. Acho que vou esperar por um com história nova, Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 2 horas: Quanto mais vejo dos novos jogos, mais convencido fico que não é nada mais do que nostalgia numa garrafa. https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Zippy_Zap_(move) o que é isto SUPER OP BAYBAY Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Janeiro 2019 Devagar devagarinho já só me faltam 50 cartas para completar a 1ª geração, incluindo mega evoluções e algumas variações do pikachu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Janeiro 2019 @claudiojp e também já tens as versões de Alola? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 8 horas: @claudiojp e também já tens as versões de Alola? Sim, já as tenho quase todas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2019 Que ataque ridículo, esse do link do Shaft 😄 Não entendo porque não meteram logo à partida o base power a 75 e pronto. Só mesmo para os putos ficarem felizes de terem um critical hit. Seja como for, o Extreme Speed continua a ser mais forte, e também é priority +2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de doom_master, há 24 minutos: Que ataque ridículo, esse do link do Shaft 😄 Não entendo porque não meteram logo à partida o base power a 75 e pronto. Só mesmo para os putos ficarem felizes de terem um critical hit. Seja como for, o Extreme Speed continua a ser mais forte, e também é priority +2. não te esqueças do STAB também, fica com 100 power Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2019 Ah, pois. Fica um Extreme Speed que não seja usado por um Normal type, portanto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2019 Os starters são ultra adoráveis, mas não fiquei particularmente entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post