Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Essas cartas são tão OP, comparada com aquelas da altura em que coleccionava (até à 2ª gen) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WfusUSr.jpg

Chegou tudo esta semana, o Alolan Exeggutor é repetido mas pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de sacar a carta da Ninetales e ficar bué contente :lol: adorava a arte. Deve ter sido o único sítio onde alguma vez gostei da Ninetales :lol: trash ass pokemon

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de sacar a carta da Ninetales e ficar bué contente :lol: adorava a arte. Deve ter sido o único sítio onde alguma vez gostei da Ninetales :lol: trash ass pokemon

Why? Ninetales para mim é linda. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Why? Ninetales para mim é linda. :carinhoso:

ah nada contra é um pokemon muito bonito, talvez top 10 ou 20 ainda hoje, o que diz bastante :lol: mas sempre odiei usar esse pokemon, pelo menos até ter drought e o equivalente de gelo. mas isso também para a história em si é inútil, pelo menos faz com que ela seja boa online. demasiado frágil sem retorno (para a história)

Compartilhar este post

Link para o post

ah nada contra é um pokemon muito bonito, talvez top 10 ou 20 ainda hoje, o que diz bastante :lol: mas sempre odiei usar esse pokemon, pelo menos até ter drought e o equivalente de gelo. mas isso também para a história em si é inútil, pelo menos faz com que ela seja boa online. demasiado frágil sem retorno (para a história)

Suponho que estejas a falar de jogar mesmo com ela. :mrgreen: Eu só colecciono.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chegou esta semana: :biggrin:

CP5yFig.jpg

Scyther, Hitmonchan, Magneton, Vaporeon, Vileplume e o Alolan Marowak são holos.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

a carta do dragonair era a minha favorita <3 por acaso é um pokémon engraçado, é estupidamente forte no manga (controla o clima) e depois quando evolui troca esse poder por poder bruto (o dragonite é capaz de literalmente abrir cidades ao meio)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei de postar aqui, mas na Twitch vai dar todas as temporadas do Pokémon até ao Sun/Moon e ao Domingo vai dando os filmes. Sinceramente ainda não percebi bem o horário mas também, para ir vendo casualmente é engraçado:

Começou ontem, está na primeira temporada ainda. O overload de nostalgia tá qqer coisa ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :50_open_mouth: Juro, vejam este hack! Escolhem entre 24 iniciais, decidem se querem começar em Johto ou Kanto, passam o jogo da forma que quiserem, vocês definem a ordem, etc. Isto está do crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo mandou abaixo o Pokemon Essentials. RIP Fan Games.

Tbf, foi graças aos Fan Games que voltei a comprar 1 jogo oficial da saga, porque me chamaram de volta ao Pokemon. Mal jogado por eles, imo. Mas compreendo, há por ai Fan Games bem superiores ao que eles faziam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual a ordem a que devemos obedecer para jogar todos os pokemon no game boy advance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 horas:

Alguém sabe qual a ordem a que devemos obedecer para jogar todos os pokemon no game boy advance?

que ordem? A que sairam?

Blue / Red / Yellow (história é relativamente a mesma, no yellow muda o starter e tem eventos mais parecidos a anime)

Gold/Silver/Crystal (Crystal tem pequenas melhorias)

depois em GBA

Ruby/Saphire*Emereald (Novamente, o Emerald é o sucessor, tem ligeiras diferenças sendo a storyline quase a mesma)

e tens os remakes do red e blue, fire read e leaf green que são baseados no R/B mas com mecanicas de outra gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...