Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

2954vio.png

Hum mudou à pouco para isto. Queria ir buscar logo de manhã. Será que já deve estar lá? :confuso:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizer sentir melhor, o meu está igual. :mrgreen:

Deve dar. Mesmo que não diga nada deve ser tranquilo. Se não quiseres arriscar podes sempre esperar, a meio da manhã deve dar que podes ir buscar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizer sentir melhor, o meu está igual. :mrgreen:

Deve dar. Mesmo que não diga nada deve ser tranquilo. Se não quiseres arriscar podes sempre esperar, a meio da manhã deve dar que podes ir buscar ou assim.

Ao menos fez me rir isso :lol:. Opa eu ia lá logo às 10h (não aguento tanta espera :mrgreen:) mas vou adiar para as 11-11:30

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas regras que criei para jogar Pokemon de uma forma mais desafiante:

Regras à 3ª é de Vez:

1- És obrigado a apanhar o 1º Pokemon que apareça em cada Route depois de 3 combates em que não podes apanhar nenhum dos Pokemons que te apareçam, esses combates servem para ganhar EXP, se não tiveres Pokéballs, és obrigado a fugir, tens de gastar 3 Pokéballs antes de passares a Route, podes apanhar 3 Pokemons diferentes com as 3, se alguma falhar perdes um Pokemon Potencial Novo. Depois de gastares essas 3 Pokeballs és obrigado a fugir de todos os Pokemons que te apareçam na Route.

2- Só podes curar-te 3x por Heal Center, por cada vez extra perdes 1 Ponto.

3- Se fores Nocauteado, és obrigado a libertar 1 Pokemon dos 6, à tua escolha.

4- Deves combater todos os Treinadores que te apareçam.

5- Se ficares sem Pokemons é GameOver.

6- Começas com 100 Pontos, se chegares a 0 Pontos é GameOver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja spoiler relevante mas gosto de jogar pelo seguro nestas coisas, uma pergunta:

No anterior Kanto também era mencionado tantas vezes? Acho que fazem questão de falar em Kanto umas 3 vezes logo no começo do jogo e a interação com o globo que está na secretária do nosso personagem também comenta a distância entre Alola e Kanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem curte fazer shiny hunting, vai dar para fazer shiny hunting dos lendários todos 8-) . Eu a pensar que eles iam bloquear isso mas afinal não. Bons jogos e paciência para quem fizer shiny hunting. Já agora, a forma de como aparecem os lendários é interessante e um pouco dificil de fazer ;).

Shaft por acaso não reparei na cena do globo mas sim acho que mencionam mais vezes que nos outros jogos. btw não se esqueçam que têm o rockruff via mystery gift ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um abra. Descobri que o learn set do Kadabra é igual ao do Alakazam. Precisa-se de alguem para me o evoluir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um abra. Descobri que o learn set do Kadabra é igual ao do Alakazam. Precisa-se de alguem para me o evoluir :mrgreen:

5043-3273-7857

manda me mp quando quiseres evoluir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já evoluiu algum Inkay? Diz que tem de ser a lvl 30 com a nintendo virada ao contrário wtf isso aplica-se a todas? Tenho de virar a 2ds de cabeça para baixo quando o gajo chega a lvl 30? 8-[

É que tenho um e até tou tentado a usar.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já evoluiu algum Inkay? Diz que tem de ser a lvl 30 com a nintendo virada ao contrário wtf isso aplica-se a todas? Tenho de virar a 2ds de cabeça para baixo quando o gajo chega a lvl 30? 8-[

É que tenho um e até tou tentado a usar.

Tens! :mrgreen:

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

23847934_1979177858776138_594633124_o.jpg?oh=2d6a0da94aff95f198eff082bf67e7c6&oe=5A166945

Maiores de idade, wow. A gen V teve a melhor história, mas esta é a melhor gen (até à V) :heart:

Agora apetece-me jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de nunca ter experimentado o Black, muito por culpa do design dos Pokémon que não tinham nada a ver com as gerações anteriores (3ª e abaixo).

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda:

e5ad7a753b7596bd66adf9d4c68bc1a7.png

Acho que vou iniciar um save neste hack, que já há muito anos que ando a adiar: https://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=298920

"This game is based on the Pokémon Adventure/Special manga. The game follows the manga with added extras. The Kanto Region and Sevii Islands arc follow the manga closely while the storylines for the other regions are made up."

Já alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Andava(e ando) a fazer grind na route 3 e passado algum tempo aparece me um Bagon. Apanhei-o e o que é certo é que não me apareceu mais nenhum :mrgreen:. Começo a achar o Bagon tem prai 1% de chances de aparecer :lol:

Já tenho equipa formada. Hawlucha, Bagon, Charjabug, Rockruff, Torracat e Inkay

ps: Doom agora também esperas 1 mês pk vai sair o Beta 12 :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é 1%, grindei aí a ver se aparecia um. O que foi parvo porque acabei por arranjar um Noibat por trade num Pokémon Center e como gostei dele e nunca usei... f*dido é que só ficam úteis depois de evoluírem, até lá são peso morto praticamente. Vá lá que este vem de trade portanto tem xp boost :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos pseudo-legendaries não são uteis para a storyline. Quando eles ficam bons, já acabaste o jogo. E ainda para mais são pokemons que são muito virados a sets especificos. Os jogos sãp fáceis o suficientes, e normalmente, são apenas dead weight. Eu recentemente troquei o Alakazam por um Beldum (pq adoro o Metagross) e ele é-me completamente intuil (se bem que o Alakazam era um bcd glass canon demais para mim)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...