El Shafto Publicado 29 Dezembro 2017 As mesmas pessoas que leakaram imensa informação do Ultra Sun/Ultra Moon vieram dizer que o jogo para a Switch vai ter a região baseada em Espanha ou Itália e vai abandonar o turn based combat passando para um combate mais próximo do real time. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2017 As mesmas pessoas que leakaram imensa informação do Ultra Sun/Ultra Moon vieram dizer que o jogo para a Switch vai ter a região baseada em Espanha ou Itália e vai abandonar o turn based combat passando para um combate mais próximo do real time. :o Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Dezembro 2017 Ontem apanhei um pikachu com chapéu de natal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2017 É normal nestas alturas... há com chapéu de nata, com chapéu de halloween, com um chapéu normal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Janeiro 2018 Alguém tem um blacephalon que me possa emprestar so para fazer a pokedex? eu devolvo logo a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2018 Alguém tem um blacephalon que me possa emprestar so para fazer a pokedex? eu devolvo logo a seguir :mrgreen: tenho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2018 Se ainda precisares, eu sei que me mandaste MP, mas não te consigo responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Janeiro 2018 Se ainda precisares, eu sei que me mandaste MP, mas não te consigo responder :lol: tenta mandar me nova mp a ver se dá :mrgreen:. daqui a 1h volto aqui Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2018 tenta mandar me nova mp a ver se dá :mrgreen:. daqui a 1h volto aqui O sistema de MP's nem sequer abre, diz que não tenho permissão :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) O sistema de MP's nem sequer abre, diz que não tenho permissão :lol: :lol: tu não consegues aceder as MP e eu não consigo aceder ao meu perfil. diz que não tenho permissão xD Editado 3 Janeiro 2018 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Janeiro 2018 :lol: tu não consegues aceder as MP e eu não consigo aceder ao meu perfil. diz que não tenho permissão xD Perfil, painel de controlo e MP's está tudo sem permissão. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Janeiro 2018 Perfil, painel de controlo e MP's está tudo sem permissão. Quando tiveres disponível para o empréstimo diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Janeiro 2018 Quando tiveres disponível para o empréstimo diz :mrgreen: Ja te consegui mandar MP e estou por cá. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Fevereiro 2018 Alguém costuma jogar ou faz colecção de cartas? Onde costumam comprar? Eu comprava à uns anos num site inglês a preços bem melhores que os nossos mas esqueci-me do site e o bichinho da colecção voltou novamente. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Fevereiro 2018 Alguém costuma jogar ou faz colecção de cartas? Onde costumam comprar? Eu comprava à uns anos num site inglês a preços bem melhores que os nossos mas esqueci-me do site e o bichinho da colecção voltou novamente. www.cardmarket.com ;) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Fevereiro 2018 www.cardmarket.com ;) Sabes se demoram muito tempo a chegar? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Fevereiro 2018 Sabes se demoram muito tempo a chegar? Depende de onde vem, e o modo de envio que escolhes. Mandei vir umas da Alemanha e demorou uma semana. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Fevereiro 2018 Depende de onde vem, e o modo de envio que escolhes. Mandei vir umas da Alemanha e demorou uma semana. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Fevereiro 2018 É fanmade, mas esta manga de Pokemon é muito fixe e bem desenhada: Pokemon: Festival of Champions Só tem é uns 13 capítulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2018 Caso ainda houvessem dúvidas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Cá espero com nas notas na mão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2018 Nunca tinha apanhado um shinny na vida, em dois dias apanhei quatro. :lol: Anyway, alguém sabe se a cena dos wormholes de, por exemplo, para aparecer o Rayquaza teres de ter o Groudon e o Kyogre, ser teres de os ter na party? Ou basta ter capturado? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Maio 2018 Nunca tinha apanhado um shinny na vida, em dois dias apanhei quatro. :lol: Anyway, alguém sabe se a cena dos wormholes de, por exemplo, para aparecer o Rayquaza teres de ter o Groudon e o Kyogre, ser teres de os ter na party? Ou basta ter capturado? Em wormholes é "mais fácil" apanhar shinys, tecnicamente. http://www.player.one/pokemon-ultra-sun-moon-legendary-how-catch-121670 Rayquaza (Needs Kyogre and Groudon in your party) Compartilhar este post Link para o post