Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

ganhei à sierra crlo

apanhei a sierra com o sharpedo em vez do exeggutor

usei a cena q o @a.lopes disse de dar charge a um atack e mudar po machamp vs Lapras mas o meu machamp ainda n é forte o suficiente para dar 2 charge moves, foi por 1 pentelho mas depois o vaporeon tratou do resto

qdo ela manda o sharpedo mudo para o Leafeon e dei logo o charge atack e dei 1 shot, e ainda consegui carregar 2 charge vs Houndoum, depois Vaporeon acabou com ele

fdx o reward foi um Lapras 1 star, ja o mandei pa trituradora para doces

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

usei a cena q o @a.lopes disse de dar charge a um atack e mudar po machamp vs Lapras mas o meu machamp ainda n é forte o suficiente para dar 2 charge moves, foi por 1 pentelho mas depois o vaporeon tratou do resto

Expliquem-me isto como se eu tivesse começado a jogar ontem sff

Compartilhar este post

Link para o post

nas lutas tens 2 ataques, o quick atack que é o teu auto attack e o charge move que é o especial q vai carregando por cada quick atack

se tiveres a lutar contra a team rocket há um "bug" onde depois de usares um charge move ou mudares de pokemon, o pokemon adversário não te ataca por uns segundos e tu continuas a atacar, então a lógica usada ai foi começar com um pokemon que dê counter ao 2º pokemon dela (neste caso usei o Leafeon) carregar o charge move e sem o usar trocar para o pokemon que dá cabo do Lapras (Machamp), assim qdo o Lapras morrer já tens um pokemon com o charge move pronto para dar 1 shot ao 2º pokemon dela

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 12/08/2020 at 13:33:

ganhei à sierra crlo

apanhei a sierra com o sharpedo em vez do exeggutor

qdo ela manda o sharpedo mudo para o Leafeon e dei logo o charge atack e dei 1 shot, e ainda consegui carregar 2 charge vs Houndoum, depois Vaporeon acabou com ele

fdx o reward foi um Lapras 1 star, ja o mandei pa trituradora para doces

Também ganhei à gaja, crl!!! Não consegui fazer isso porque me distraí, e na verdade, o Lapras deu conta do Machamp sem que eu tivesse sequer feito um charged, mas como por acaso, o Exeggutor deve ter adormecido e com o Magnezone e com o Tyra para o final! 🤩

Agora venha o Gio de novo, que isto era duma missão qualquer, a última que ainda tenho por completar.

Compartilhar este post

Link para o post

@a.lopes e @Kendrick Lmao, hoje vou aproveitar o double XP para meter o meu ovo para umas evoluções que tenho aqui a ocupar espaço. Se estiverem interessados em passar de nível entre as 18h e as 19h, força! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de não pegar nisto desde praticamente do lançamento, decidi voltar.

Eu bem tou a tentar arrebentar com os grunts mas estou tão underleveled.

Adicionem ai quem quiser, ainda tou lvl 23

8231 2541 2845

Compartilhar este post

Link para o post

fdx ontem consegui entrar numa raid que era do genesect.... aquela m*rda só me deu 9 pokebolas e não consegui apanhar o bicho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

fdx ontem consegui entrar numa raid que era do genesect.... aquela m*rda só me deu 9 pokebolas e não consegui apanhar o bicho 

Como eu, mas com 13. É lixado de apanhar, o gajo.

@Instantaneoainda bem que me lembraste, vou evoluir o batalhão que tenho para aqui nessa altura. E aproveito e subo de nível com 3 ou 4 amigos que estava a guardar para quando usasse o Lucky Egg.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não vinha aqui há um mês praí. Estou a ver que isto anda mais animado.

Bem aqui fica o meu FC. Quem quiser adicione. Não tive nenhum shiny Deoxys e o Genesect vai pelo mesmo caminho. Em contrapartida a minha namorada sacou logo à 1a um Shiny Genesect de 93 😑😑.

0724 0464 3142

IMG_0486.PNG

IMG_0485.PNG

IMG_0484.PNG

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Eu já sabia que o @a.lopes era um sem vida, mas.... 

😘

manda-me gifts seu avec

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, Em 16/08/2020 at 17:29:

Também ganhei à gaja, crl!!! Não consegui fazer isso porque me distraí, e na verdade, o Lapras deu conta do Machamp sem que eu tivesse sequer feito um charged, mas como por acaso, o Exeggutor deve ter adormecido e com o Magnezone e com o Tyra para o final! 🤩

Agora venha o Gio de novo, que isto era duma missão qualquer, a última que ainda tenho por completar.

E depois da Sierra veio o Gio. 😎 Um Machamp, um Swampert e uma Giratina (Altered) e o marmanjo nem sabe o que o atropelou. Finalmente já cá canta o Victini! 🤩

Compartilhar este post

Link para o post

ja lutei prai contra 10 de cada um e nunca me apareceu o giovanni sad

a um amigo apareceu lg na primeira batalha, ganhou um suicune(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

Sim, foi um Suicune, está farto de me aparecer o tipo nos balões atrás de mim. O Victini foi porque esta era a missão do Go Fest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Se não tiveres o Super Rocket Radar ele não vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 2 horas:

Se não tiveres o Super Rocket Radar ele não vai aparecer.

n fazia a minima ideia lmao, ja tou a tratar disso ainda ia na 2º missao das 6

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive a ideia que nunca tinha jogado o Platinum e decidi aproveitar um bom negócio para o comprar. Honestamente, saltar do Sword e Shield para isto é... wow. É o dia e a noite. Eu até acredito que isto possa não ser uma excelente jogo ou algo do género, mas uma pessoa sente que há algum trabalho por trás. Adoro que o mapa comece logo a dar-te uma batelada de caminhos que não podes seguir, por exemplo.

Pouco sei do jogo em termos de plot, ginásios e afins, mas até agora... muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

em que nível é que posso começar a pensar derrotar os leaders da team rocket? Estou a 21 e levo sempre ensaboadelas. O meu mais forte tem CP de 1000

Podes sempre derrota-los na great league (cp cap: 1500) 

FYI:
Porygon and Charmander have won the Pokemon GO Community Day vote, with Porygon coming in 1st place and Charmander coming in 2nd place. Porygon Community Day will take place on Sunday, September 20 and Charmander Community Day will take place on Saturday, October 17th unless otherwise noted.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...