Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 16 horas:

Eu tive hoje o meu primeiro shiny, um Eevee naqueles desafios. Nunca apanhei nenhum "na estrada", nem isso nem nenhum Ditto.

o ditto nunca aparece. é um pokemon que surge de surpresa depois de apanhares um Eevee, ou um whishmur, ou um pokemon desses. Ou seja, era um ditto disfarçado de outro pokemon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o ditto nunca aparece. é um pokemon que surge de surpresa depois de apanhares um Eevee, ou um whishmur, ou um pokemon desses. Ou seja, era um ditto disfarçado de outro pokemon

Eu sei, estou farto de apanhar os Pokémon de que ele pode estar disfarçado e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda do Ditto é das coisas mais estúpidas de sempre. Andei a jogar Pokémon Go religiosamente durante um ano e nada, tinha tipo 2 quests, acho eu, basicamente empancadas porque a missão era apanhar um Ditto. A par da falta de gente para fazer raids matou-me completamente a piada de jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu sei, estou farto de apanhar os Pokémon de que ele pode estar disfarçado e nada.

por acaso nunca me preocupei em ir procurar as condições em que o Ditto aparece. Pq tb o Ditto é um perfeito inutil. Não evolui, nao serve para andar à bulha. é ter só para preencher pokedex 

Citação de El Shafto, Agora:

Essa m*rda do Ditto é das coisas mais estúpidas de sempre. Andei a jogar Pokémon Go religiosamente durante um ano e nada, tinha tipo 2 quests, acho eu, basicamente empancadas porque a missão era apanhar um Ditto. A par da falta de gente para fazer raids matou-me completamente a piada de jogar isto.

agr as raids já podem ser à distância. Desde a pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

por acaso nunca me preocupei em ir procurar as condições em que o Ditto aparece. Pq tb o Ditto é um perfeito inutil. Não evolui, nao serve para andar à bulha. é ter só para preencher pokedex 

Serve para as quests, como o Shaft falou. Também estou encravado numa à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ditto é chato, sim. Também andei na boa um ano e tal sem apanhar e depois na mesma semana apanhei 3. Não me parece que seja random😂

As raids já dão à distância desde o início da pandemia e agora também já introduziram o convidar amigos para as fazerem connosco. De vez em quando faço umas de 5* quando estou na Covilhã e arranjo pessoal para jogar comigo, posso convidar-vos se quiserem 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Ditto é chato, sim. Também andei na boa um ano e tal sem apanhar e depois na mesma semana apanhei 3. Não me parece que seja random😂

As raids já dão à distância desde o início da pandemia e agora também já introduziram o convidar amigos para as fazerem connosco. De vez em quando faço umas de 5* quando estou na Covilhã e arranjo pessoal para jogar comigo, posso convidar-vos se quiserem 😅

ya era engraçado. manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso das raids! Mandem mp quando se juntarem então.

Apanhei um ditto aqui há dias, acabei logo 3 missões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei durante 3 anos, depois perdi a conta porque era da minha ex namorada 

Voltei a jogar há um mês, quando vi os desafios e precisava de dittos também comecei a rosnar mas apanhei 3 no algarve 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer aqui um pequeno resumo da minha conta, comecei a jogar em julho de 2016 e durou 2 semanas, entretanto voltei em Abril de 2019 e tenho jogado sem parar

fOKAUsg.jpg

Lista de pokemons que maximizei:

f1WIDTA.jpg

mzetmvW.jpg

j3Rq6zf.jpg

Alguns dos meus 31 100% IVs:

rJizIFM.jpg

E o meu número de shinies (ainda não transferi os de hoje)

PoWZaxs.jpg

Actualmente conto com 3 753 132 de stardust, gosto de gastar 😁

No go battle league queimei forte na season 3 e não joguei mais desde aí

Anteriormente andei sempre pelo rank 9

Em relação a dinheiro metido no jogo, acho que deve andar nos 5€ no total

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

f*da se 😂

Fazes me sentir um amador

Sorry 😁

Uma das coisas que gosto de fazer neste jogo é ajudar o pessoal, especialmente em raids, dá-me prazer ajudar alguém sacar um lendário

Tenho sorte de ter 2 amigos que jogam comigo além disso o jogo ajuda-me a completar 10000 passos diários (que não falho desde 24 abril de 2019) 🙂

Também tenho sorte de estar numa comunidade bastante activa e porreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 06/08/2020 at 17:48:

mas este tópico tb é para debater o Pokemon Go? Sempre que aqui entrei só se estava a debater os jogos de consola.

Where my Yellow teammates at?

é o que faço. Para fazer render o XP. é que a partir de certa altura é preciso milhoes de XP para evoluir de nivel. Sem lucky eggs fica dificil

É isso e acumular gifts de amigos com quem só falte 1 dia para subir de friendship level. Aquilo dá muito bom XP nos dois últimos níveis.

Citação de El Shafto, Em 07/08/2020 at 11:24:

Por acaso não me têm aparecido Dittos. Neste momento pode estar disfarçado de:

Paras, Hoothoot, Ledyba, Spinarak, Hoppip, Remoraid, Whismur, Gulpin, Numel, Bidoof ou Foongus.

Compartilhar este post

Link para o post

fds @a.lopes que obnoxious pá  😁😁😁

Citação de doom_master, há 11 horas:

É isso e acumular gifts de amigos com quem só falte 1 dia para subir de friendship level. Aquilo dá muito bom XP nos dois últimos níveis.

epá mas eu nunca me lembro de ir verificar os dias em que isso vai acontecer. Ainda esta semana fiquei lucky friends com um amigo e esqueci-me de ir verificar com antecedência, não meti o ovo, perdi uma data de xp ali. até me doeu o coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

fds @a.lopes que obnoxious pá  😁😁😁

epá mas eu nunca me lembro de ir verificar os dias em que isso vai acontecer. Ainda esta semana fiquei lucky friends com um amigo e esqueci-me de ir verificar com antecedência, não meti o ovo, perdi uma data de xp ali. até me doeu o coração.

Não era minha intenção 😇

Btw querias dizer best friends, não? Porque tornar-se lucky friends com alguém não dá xp extra e é completamente random

P.s. se alguém tiver perguntas em relação a raids, pvp e outras coisas assim perguntem à vontade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

best friends já era. ah lucky frienda não dá xp? bom, menos mau.

Já podes voltar a dormir à noite 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Já podes voltar a dormir à noite 😬

é que estou no nivel 36 e preciso de 2milhões de XP para avançar. Peder ali uns 150.000 já me estava a corroer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou ali como o lopes.. comecei em 2016, parei durante imenso tempo e voltei mais a sério em meados de 2019. Nessa altura, nova pausa e voltei outra vez. Mas os meus stats não são NADA comparados com os deles, ftç LOL

Screenshot_2020-08-09-15-19-59-641_com.nianticlabs.pokemongo.thumb.png.acc0c9bc8ad2e238c2e653fae85896de.png

Se alguém quiser adicionar: 6028 7495 4752

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 6 minutos:

Tou ali como o lopes.. comecei em 2016, parei durante imenso tempo e voltei mais a sério em meados de 2019. Nessa altura, nova pausa e voltei outra vez. Mas os meus stats não são NADA comparados com os deles, ftç LOL

Screenshot_2020-08-09-15-19-59-641_com.nianticlabs.pokemongo.thumb.png.acc0c9bc8ad2e238c2e653fae85896de.png

Se alguém quiser adicionar: 6028 7495 4752

eu tive 3 anos a jogar para ai e cheguei a nivel 35... depois perdi a conta, agora comecei há um mês e estou no 28. A partir daqui é que já e mais difícil de subir de nivel , embora seja maia fácil do que era antes.

Consegui terminar o mew ontem, já não foi mau 😂

Vou te adicionar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa conta lopes lmao

so conheço uma melhor que a tua mas é de um velhote da regua q começou em 2016 e nunca parou, tem quase 20 mil km feitos, qdo aumentarem para lvl 50 ele sobe automaticamente para lá de certeza

vou adicionar-vos para ter mais gifts pq isto ta bravo po meu lado, os poke radars fuderam-me os revives todos tenho mil pokemons mortos 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O meu código:

5484 3233 8645

Se vos vir online vou convidar-vos para raids, é pena o deoxys ser entulho

Vocês tem muitos ginásios e pokestops?

Eu tenho uma porrada deles onde vivo.

Em Portugal (casa dos meus pais) tenho 2 stops num raio de 5km 😂, tenho de ir para a Feira ou Ovar para encontrar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

na regua até temos bastantes mas tao 60 graus à sombra não da para ir a caça

aqui em baixo de minha casa tem uma pokestop junto ao rio tem smpre 10+ pokemons à espera, ontem no evento do Magikarp nem conseguia ver a pokestop

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 28 minutos:

O meu código:

5484 3233 8645

Se vos vir online vou convidar-vos para raids, é pena o deoxys ser entulho

Vocês tem muitos ginásios e pokestops?

Eu tenho uma porrada deles onde vivo.

Em Portugal (casa dos meus pais) tenho 2 stops num raio de 5km 😂, tenho de ir para a Feira ou Ovar para encontrar alguma coisa.

Já mandei um pedido para adicionar!

Quanto a ter pokestops, não me posso queixar propriamente. Tenho 4 ginásios a menos de 1km da minha casa e outras 10 pokestops à volta. 

EDIT: Tinha uma missão para evoluir um Magikarp. O problema é que tinha evoluido um e logo a seguir apareceu-me essa missão. Fiquei pior que estragado.. o evento do Magikarp foi fantástico. Apanhei um e depois foi só farmar. Até me apareceram 2 shinies e foi um deles que evoluí e pronto, missão feita.

Se houver raids, avisem. Posso lá ir fazer número!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...