doom_master Publicado 18 Julho 2020 Só os de nível 40 podem convidar, ainda. Aos poucos vão alargando. Btw, se precisarem de X amigos para alguma missão, pode ser sempre o mesmo. Apagar e voltar a adicionar conta. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2020 Citação de doom_master, há 23 minutos: Só os de nível 40 podem convidar, ainda. Aos poucos vão alargando. Btw, se precisarem de X amigos para alguma missão, pode ser sempre o mesmo. Apagar e voltar a adicionar conta. eu sou de nivel 35 e consegui convidar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2020 Citação de PRFA47, há 3 horas: eu sou de nivel 35 e consegui convidar Já alargaram, então. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Julho 2020 Citação de Metal, Em 18/07/2020 at 15:59: 5177 0328 0713 Citação de PRFA47, Em 18/07/2020 at 15:18: que não te falte nada 2592 9321 0889 Adicionei também. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Julho 2020 Adicionei esses 2 também e fica aqui o meu. 0994 6435 2222 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2020 (editado) 0088 3102 1219 - ruiribeiro26 Adicionem aí, também ando a jogar. Já adicionei os que deixaram aí e mando uns gifts quando aceitarem. Editado 20 Julho 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Julho 2020 0458 1192 4858 Adicionei os que deixaram aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2020 Nestes últimos tempos tenho voltado a jogar Pokémon. Fiz um Nuzlocke no Fire Red e não foi assim tão dificil. A minha equipa final foi Charizard/Pidgeot/Nidoqueen/Jolteon (máquina)/Lapras. Era para haver Tangela ou Hitmonchan, mas morreram no treino. Depois experimentei uma rom hack que se chama Pokémon Gaia e recomendo vivamente. A experiência é muito semelhante aos jogos originais, mas mais desafiante e inteligente. Passa-se numa região totalmente desenhada pelo autor. Super criativo e dinâmico, é uma rom de GBA, mas tem pokemons até Kalos e com mega evoluções, TMs infinitas e tudo. Diverti--me imenso a jogar aquilo, se bem que ainda tem umas arestas por limar na narrativa. E para além disso não está acabado, o jogo acaba no Campeão e depois ainda há um lendário meio escondido por apanhar, mais nada. O autor ainda deve adicionar post-game neste ano, will wait. Equipa foi Torterra/Excadrill/Slowking/Galvantula/Altaria/Magmortar. O Excadrill é uma besta do crl fds, já quando joguei o Black era o melhor. Agora tou a fazer um Nuzlocke (2ª tentativa) no Heart Gold e estragou-me um bocado a ideia que tinha do jogo. Esteticamente é brutal, mas o jogo tem uma level curve horrível. Os wild pokemon estão todos a níveis muito baixos e depois os treinadores mais importantes estão sempre a níveis mais altos que os teus. Se apanhar um pokemon para o 4º ginásio, por exemplo, tenho de dar alto grind do nível 15 para o 23/24, é um aborrecimento. Ainda por cima no Desmume não dá para aumentar muito o throttle daquilo. Há a solução do Day Care, mas depois ele pode ficar com um moveset cocó. Para além disso as roms do HG/SS estão todas bugadas, ou dá lag ou então dá freeze (mais raro). Agora a minha equipa é Croconaw/Togetic/Fearow/Golbat/Magnemite/Gloom 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Julho 2020 6754 0255 6688 É muito raro jogar agora, mas de vez em quando abro a app. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2020 Citação de Spikey, há 11 horas: Nestes últimos tempos tenho voltado a jogar Pokémon. Fiz um Nuzlocke no Fire Red e não foi assim tão dificil. A minha equipa final foi Charizard/Pidgeot/Nidoqueen/Jolteon (máquina)/Lapras. Era para haver Tangela ou Hitmonchan, mas morreram no treino. Depois experimentei uma rom hack que se chama Pokémon Gaia e recomendo vivamente. A experiência é muito semelhante aos jogos originais, mas mais desafiante e inteligente. Passa-se numa região totalmente desenhada pelo autor. Super criativo e dinâmico, é uma rom de GBA, mas tem pokemons até Kalos e com mega evoluções, TMs infinitas e tudo. Diverti--me imenso a jogar aquilo, se bem que ainda tem umas arestas por limar na narrativa. E para além disso não está acabado, o jogo acaba no Campeão e depois ainda há um lendário meio escondido por apanhar, mais nada. O autor ainda deve adicionar post-game neste ano, will wait. Equipa foi Torterra/Excadrill/Slowking/Galvantula/Altaria/Magmortar. O Excadrill é uma besta do crl fds, já quando joguei o Black era o melhor. Agora tou a fazer um Nuzlocke (2ª tentativa) no Heart Gold e estragou-me um bocado a ideia que tinha do jogo. Esteticamente é brutal, mas o jogo tem uma level curve horrível. Os wild pokemon estão todos a níveis muito baixos e depois os treinadores mais importantes estão sempre a níveis mais altos que os teus. Se apanhar um pokemon para o 4º ginásio, por exemplo, tenho de dar alto grind do nível 15 para o 23/24, é um aborrecimento. Ainda por cima no Desmume não dá para aumentar muito o throttle daquilo. Há a solução do Day Care, mas depois ele pode ficar com um moveset cocó. Para além disso as roms do HG/SS estão todas bugadas, ou dá lag ou então dá freeze (mais raro). Agora a minha equipa é Croconaw/Togetic/Fearow/Golbat/Magnemite/Gloom Gaia é incrível. Cheguei a jogar e estava a curtir q f*de, mas creio q a minha versão estava inacabada antes da Elite 4. Eu gosto imenso do Heart Gold, mas as ROMs são mesmo todas cocó lmao Quando era mais novo tive imensos saves f*didos porque do nada o ecra ficava todo preto, e nem sempre me lembrava de gravar o jogo. Como o HG é fdd de jogar em emuladores, acabei por jogar, mais recentemente o Crystal, que imo, é dos melhores Pokémons. A estética, mesmo sendo do gbc, é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2020 Ehh lá tantos no Pokémon Go Há alguém aqui melhor que eu? 😎 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2020 Eu ainda não estou a lv 40, mas estou quase, a 39. Agora que estou finalmente a chegar, anunciam que vão aumentar até ao lv 50. Challenge eterno. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Julho 2020 Eu estou só a 29, também não jogo assim muito, e não ando cá com mil pokemons para evoluir com lucky eggs e isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2020 Ah, isso é sempre certinho. Chego aos 60/70 para evoluir, lucky egg para cima. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2020 Citação de a.lopes, Em 27/07/2020 at 22:59: Ehh lá tantos no Pokémon Go Há alguém aqui melhor que eu? 😎 Só há uma maneira de descobrir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 5 horas: Só há uma maneira de descobrir. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Julho 2020 Citação de doom_master, há 17 horas: Ah, isso é sempre certinho. Chego aos 60/70 para evoluir, lucky egg para cima. Epa não tenho paciência. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2020 Eu regressei ao jogo agora mais a sério, não jogava praticamente desde 2016, ainda nem estava bem a par de como funcionava isto das raids sequer. Consegui apanhar um Rayquaza, consegui evoluir um Bagon para Salamence e o meu Dratini de 100% IV é agora um Dragonite. Para mim este evento está feito. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu regressei ao jogo agora mais a sério, não jogava praticamente desde 2016, ainda nem estava bem a par de como funcionava isto das raids sequer. Consegui apanhar um Rayquaza, consegui evoluir um Bagon para Salamence e o meu Dratini de 100% IV é agora um Dragonite. Para mim este evento está feito. 😍 Só queria. Os Dratinis ainda só consegui um de 87% e outro de 91%. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2020 Citação de claudiojp, há 15 minutos: Só queria. Os Dratinis ainda só consegui um de 87% e outro de 91%. Tens coins para um Remote Raid Pass? Se tiveres, compra e vai ao r/pokemongofriends, faz sort dos posts por "new" e apanhas sempre malta a convidar para raids. Fiz assim e funcionou, tive sorte que apanhei um logo na primeira tentativa. O Dratini de 100% já o tinha antes do evento, não tinha era candies para o evoluir. Veio na altura certa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2020 Eu jogo isto religiosamente desde 2017 (jogar como quem diz, abro isto quando tenho que caminhar casa - aulas - casa e vou apanhando pokemons pelo caminho, quase não faço batalhas been raids) e nunca apanhei um 100%. Só me saiu um Sneasel num ovo, é o único que tenho 😂 Isso e a sorte dos shiny, a minha namorada apanha sem exagero uns 5 por semana e eu vou apanhando um a cada 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2020 mas este tópico tb é para debater o Pokemon Go? Sempre que aqui entrei só se estava a debater os jogos de consola. Where my Yellow teammates at? Citação de doom_master, Em 30/07/2020 at 17:00: Ah, isso é sempre certinho. Chego aos 60/70 para evoluir, lucky egg para cima. é o que faço. Para fazer render o XP. é que a partir de certa altura é preciso milhoes de XP para evoluir de nivel. Sem lucky eggs fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2020 Citação de pedropb13, há 58 minutos: Eu jogo isto religiosamente desde 2017 (jogar como quem diz, abro isto quando tenho que caminhar casa - aulas - casa e vou apanhando pokemons pelo caminho, quase não faço batalhas been raids) e nunca apanhei um 100%. Só me saiu um Sneasel num ovo, é o único que tenho 😂 Isso e a sorte dos shiny, a minha namorada apanha sem exagero uns 5 por semana e eu vou apanhando um a cada 3 meses. Eu tive hoje o meu primeiro shiny, um Eevee naqueles desafios. Nunca apanhei nenhum "na estrada", nem isso nem nenhum Ditto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2020 O menino dos meus olhos é um Dragonite de 98iv 😍 Deve ser da nostalgia... Ando a caminhar um pupitar ao tempo, quero um Tyranitar mas sem jogar é lixado xD Compartilhar este post Link para o post