Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Só os de nível 40 podem convidar, ainda. Aos poucos vão alargando.

Btw, se precisarem de X amigos para alguma missão, pode ser sempre o mesmo. Apagar e voltar a adicionar conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 23 minutos:

Só os de nível 40 podem convidar, ainda. Aos poucos vão alargando.

Btw, se precisarem de X amigos para alguma missão, pode ser sempre o mesmo. Apagar e voltar a adicionar conta.

eu sou de nivel 35 e consegui convidar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Em 18/07/2020 at 15:59:

5177 0328 0713

Citação de PRFA47, Em 18/07/2020 at 15:18:

que não te falte nada

2592 9321 0889

Adicionei também.

Compartilhar este post

Link para o post

0088 3102 1219 - ruiribeiro26

Adicionem aí, também ando a jogar. Já adicionei os que deixaram aí e mando uns gifts quando aceitarem.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes últimos tempos tenho voltado a jogar Pokémon. Fiz um Nuzlocke no Fire Red e não foi assim tão dificil. A minha equipa final foi Charizard/Pidgeot/Nidoqueen/Jolteon (máquina)/Lapras. Era para haver Tangela ou Hitmonchan, mas morreram no treino.

Depois experimentei uma rom hack que se chama Pokémon Gaia e recomendo vivamente. A experiência é muito semelhante aos jogos originais, mas mais desafiante e inteligente. Passa-se numa região totalmente desenhada pelo autor. Super criativo e dinâmico, é uma rom de GBA, mas tem pokemons até Kalos e com mega evoluções, TMs infinitas e tudo. Diverti--me imenso a jogar aquilo, se bem que ainda tem umas arestas por limar na narrativa. E para além disso não está acabado, o jogo acaba no Campeão e depois ainda há um lendário meio escondido por apanhar, mais nada. O autor ainda deve adicionar post-game neste ano, will wait. Equipa foi Torterra/Excadrill/Slowking/Galvantula/Altaria/Magmortar. O Excadrill é uma besta do crl fds, já quando joguei o Black era o melhor. 

Agora tou a fazer um Nuzlocke (2ª tentativa) no Heart Gold e estragou-me um bocado a ideia que tinha do jogo. Esteticamente é brutal, mas o jogo tem uma level curve horrível. Os wild pokemon estão todos a níveis muito baixos e depois os treinadores mais importantes estão sempre a níveis mais altos que os teus. Se apanhar um pokemon para o 4º ginásio, por exemplo, tenho de dar alto grind do nível 15 para o 23/24, é um aborrecimento. Ainda por cima no Desmume não dá para aumentar muito o throttle daquilo. Há a solução do Day Care, mas depois ele pode ficar com um moveset cocó. Para além disso as roms do HG/SS estão todas bugadas, ou dá lag ou então dá freeze (mais raro). Agora a minha equipa é Croconaw/Togetic/Fearow/Golbat/Magnemite/Gloom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 horas:

Nestes últimos tempos tenho voltado a jogar Pokémon. Fiz um Nuzlocke no Fire Red e não foi assim tão dificil. A minha equipa final foi Charizard/Pidgeot/Nidoqueen/Jolteon (máquina)/Lapras. Era para haver Tangela ou Hitmonchan, mas morreram no treino.

Depois experimentei uma rom hack que se chama Pokémon Gaia e recomendo vivamente. A experiência é muito semelhante aos jogos originais, mas mais desafiante e inteligente. Passa-se numa região totalmente desenhada pelo autor. Super criativo e dinâmico, é uma rom de GBA, mas tem pokemons até Kalos e com mega evoluções, TMs infinitas e tudo. Diverti--me imenso a jogar aquilo, se bem que ainda tem umas arestas por limar na narrativa. E para além disso não está acabado, o jogo acaba no Campeão e depois ainda há um lendário meio escondido por apanhar, mais nada. O autor ainda deve adicionar post-game neste ano, will wait. Equipa foi Torterra/Excadrill/Slowking/Galvantula/Altaria/Magmortar. O Excadrill é uma besta do crl fds, já quando joguei o Black era o melhor. 

Agora tou a fazer um Nuzlocke (2ª tentativa) no Heart Gold e estragou-me um bocado a ideia que tinha do jogo. Esteticamente é brutal, mas o jogo tem uma level curve horrível. Os wild pokemon estão todos a níveis muito baixos e depois os treinadores mais importantes estão sempre a níveis mais altos que os teus. Se apanhar um pokemon para o 4º ginásio, por exemplo, tenho de dar alto grind do nível 15 para o 23/24, é um aborrecimento. Ainda por cima no Desmume não dá para aumentar muito o throttle daquilo. Há a solução do Day Care, mas depois ele pode ficar com um moveset cocó. Para além disso as roms do HG/SS estão todas bugadas, ou dá lag ou então dá freeze (mais raro). Agora a minha equipa é Croconaw/Togetic/Fearow/Golbat/Magnemite/Gloom

Gaia é incrível. Cheguei a jogar e estava a curtir q f*de, mas creio q a minha versão estava inacabada antes da Elite 4. 

Eu gosto imenso do Heart Gold, mas as ROMs são mesmo todas cocó lmao Quando era mais novo tive imensos saves f*didos porque do nada o ecra ficava todo preto, e nem sempre me lembrava de gravar o jogo. Como o HG é fdd de jogar em emuladores, acabei por jogar, mais recentemente o Crystal, que imo, é dos melhores Pokémons. A estética, mesmo sendo do gbc, é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh lá tantos no Pokémon Go

Há alguém aqui melhor que eu? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não estou a lv 40, mas estou quase, a 39. Agora que estou finalmente a chegar, anunciam que vão aumentar até ao lv 50. Challenge eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou só a 29, também não jogo assim muito, e não ando cá com mil pokemons para evoluir com lucky eggs e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 27/07/2020 at 22:59:

Ehh lá tantos no Pokémon Go

Há alguém aqui melhor que eu? 😎

Só há uma maneira de descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 horas:

Ah, isso é sempre certinho. Chego aos 60/70 para evoluir, lucky egg para cima.

Epa não tenho paciência. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu regressei ao jogo agora mais a sério, não jogava praticamente desde 2016, ainda nem estava bem a par de como funcionava isto das raids sequer.

Consegui apanhar um Rayquaza, consegui evoluir um Bagon para Salamence e o meu Dratini de 100% IV é agora um Dragonite. Para mim este evento está feito. 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu regressei ao jogo agora mais a sério, não jogava praticamente desde 2016, ainda nem estava bem a par de como funcionava isto das raids sequer.

Consegui apanhar um Rayquaza, consegui evoluir um Bagon para Salamence e o meu Dratini de 100% IV é agora um Dragonite. Para mim este evento está feito. 😍

Só queria.

Os Dratinis ainda só consegui um de 87% e outro de 91%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 15 minutos:

Só queria.

Os Dratinis ainda só consegui um de 87% e outro de 91%.

Tens coins para um Remote Raid Pass? Se tiveres, compra e vai ao r/pokemongofriends, faz sort dos posts por "new" e apanhas sempre malta a convidar para raids. Fiz assim e funcionou, tive sorte que apanhei um logo na primeira tentativa.

O Dratini de 100% já o tinha antes do evento, não tinha era candies para o evoluir. Veio na altura certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo isto religiosamente desde 2017 (jogar como quem diz, abro isto quando tenho que caminhar casa - aulas - casa e vou apanhando pokemons pelo caminho, quase não faço batalhas been raids) e nunca apanhei um 100%. Só me saiu um Sneasel num ovo, é o único que tenho 😂 Isso e a sorte dos shiny, a minha namorada apanha sem exagero uns 5 por semana e eu vou apanhando um a cada 3 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas este tópico tb é para debater o Pokemon Go? Sempre que aqui entrei só se estava a debater os jogos de consola.

Where my Yellow teammates at?

Citação de doom_master, Em 30/07/2020 at 17:00:

Ah, isso é sempre certinho. Chego aos 60/70 para evoluir, lucky egg para cima.

é o que faço. Para fazer render o XP. é que a partir de certa altura é preciso milhoes de XP para evoluir de nivel. Sem lucky eggs fica dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

Eu jogo isto religiosamente desde 2017 (jogar como quem diz, abro isto quando tenho que caminhar casa - aulas - casa e vou apanhando pokemons pelo caminho, quase não faço batalhas been raids) e nunca apanhei um 100%. Só me saiu um Sneasel num ovo, é o único que tenho 😂 Isso e a sorte dos shiny, a minha namorada apanha sem exagero uns 5 por semana e eu vou apanhando um a cada 3 meses. 

Eu tive hoje o meu primeiro shiny, um Eevee naqueles desafios. Nunca apanhei nenhum "na estrada", nem isso nem nenhum Ditto.

Compartilhar este post

Link para o post

O menino dos meus olhos é um Dragonite de 98iv 😍

Deve ser da nostalgia... Ando a caminhar um pupitar ao tempo, quero um Tyranitar mas sem jogar é lixado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...