Instantaneo Publicado 28 Novembro 2020 Obrigado @a.lopes! O pessoal foi impecável naquele servidor mais pequeno, consegui ainda ontem à noite! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, há 11 horas: Obrigado @a.lopes! O pessoal foi impecável naquele servidor mais pequeno, consegui ainda ontem à noite! Fico contente! 💙 Agora aproveita a onda e junta-te ao discord do cmpt 😁 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2020 Primeiro melhor amigo no cmpt 💙 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 7 horas: Primeiro melhor amigo no cmpt 💙 Fiquei best e lucky logo a seguir 😄 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Novembro 2020 Citação de a.lopes, Em 28/11/2020 at 11:20: Fico contente! 💙 Agora aproveita a onda e junta-te ao discord do cmpt 😁 O convite aí de cima já não funciona, podes dar de novo? A ver se com o pessoal do CMPT consigo ir fechando lendários que foram ficando por batalhar nas raids 5*. Entretanto, não sei se já viram as imagens dos níveis 41-50. Vou deixar em spoiler, mas antecipo algo: em 2054 devo conseguir chegar ao nível 50, com o meu Xiaomi Redmi Note 47. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Instantaneo, há 3 horas: O convite aí de cima já não funciona, podes dar de novo? A ver se com o pessoal do CMPT consigo ir fechando lendários que foram ficando por batalhar nas raids 5*. Entretanto, não sei se já viram as imagens dos níveis 41-50. Vou deixar em spoiler, mas antecipo algo: em 2054 devo conseguir chegar ao nível 50, com o meu Xiaomi Redmi Note 47. Mostrar conteúdo oculto https://discord.gg/WHcwvgyRNY 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Novembro 2020 Comecei a jogar isto no sábado. Sempre que me aparece um à frente, tento apanhar o bicho. Já fiz aquelas "missões" todas que conseguia. Já estou sem pokebolas. Não percebo nada disto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2020 Para quem viu o ano passado, ai está a versão deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Dezembro 2020 Comecei a ver video deste artista o outro dia, ele é completamente louco! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2021 Alguém joga Pokemon Planet? Aquilo agora está parado até quando? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Janeiro 2021 Porque sou team amarelo? Tudo à minha volta é azul e às vezes vermelho! Lá ou ter gastar 1000 paus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Porque sou team amarelo? Tudo à minha volta é azul e às vezes vermelho! Lá ou ter gastar 1000 paus És tu que escolhes no inicio do jogo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Ion Timofte, há 11 horas: Porque sou team amarelo? Tudo à minha volta é azul e às vezes vermelho! Lá ou ter gastar 1000 paus Porque és um ser superior, forte e independente que sabe o que quer 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 22 horas: És tu que escolhes no inicio do jogo Eu sei que sim, carago! Era só para tirar o pó do tópico e não ir abrir o discord Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Fevereiro 2021 Bem a minha namorada ofereceu-me a switch pelos anos e ja fui buscar o pokemon sword. estou a curtir imenso a cena da "wild Area" é engraçado, o jogo em si esta muito mais facilitado do que estava nos tempos do blue e red mas da para jogar tranquilamente Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2021 @Stromp somos lucky friends 💙 Quando for a Braga mando-te mensagem 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 58 minutos: @Stromp somos lucky friends 💙 Quando for a Braga mando-te mensagem 😁 Combinado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Fevereiro 2021 https://twitter.com/Pokemon/status/1364923859326169089?s=20 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2021 Tou com a piç* na testa. Remake não feito pela Gamefreak E POKÉMON OPEN WORLD (potencialmente i guess) 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2021 GEN 4 REMAKES YESSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Fevereiro 2021 Será que vai ser este Pokemon Legends que me vai fazer comprar uma Switch? Parece ser algo diferente do habitual Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2021 Não deu para perceber se o open world tem história ou é só catch, mas se tiver ai mãe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de xicantonio, há 3 minutos: Não deu para perceber se o open world tem história ou é só catch, mas se tiver ai mãe deve ter, provavelmente rudimentar é insta buy. não acho que vá ser grande banger, mas é a gamefreak a aceder ao que muito foi pedido, finalmente e de forma até criativa. não devia ter esperança, mas fico esperançoso de que, como se passa noutro período de tempo e, como tal, deve haver muito menos pokémons, vai haver uma maior customização nas animações dos ataques, o que tornará tudo logo 30x melhor. pls não merdem isto Editado 26 Fevereiro 2021 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post