Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Em 18/05/2021 at 12:12:

eu também fui relativamente tryhard e dei algum grind (nada de doentio) e fui co crl contra o koga na mesma, portanto, é o que é

varia de jogo para jogo, incluindo hack roms, normalmente adaptado as coisas ao jogo, se for jogo base gosto de meter mais entraves, hack roms sou mais amigo da minha sanidade mental

Never forget.

F

Compartilhar este post

Link para o post

o pokémon unite não tinha o direito de ser tão divertido quanto é lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 horas:

Quero jogar essa bosta e nao ha nintendo para jogar, nunca mais sai noutras plataformas

não vás com demasiado entusiasmo, que o jogo tem problemas sérios em termos de vantagem para quem decide dar swipe ao cartão de crédito, mas overall é um jogo estupidamente divertido, 10 minutos é uma duração perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

não vás com demasiado entusiasmo, que o jogo tem problemas sérios em termos de vantagem para quem decide dar swipe ao cartão de crédito, mas overall é um jogo estupidamente divertido, 10 minutos é uma duração perfeita

welcome to gacha games

agora a sério fujam de gastar dinheiro...já joguei vários e as coisas que já vi são incriveis.pessoal a gastar 1000€ por mês ou mais e afins

Compartilhar este post

Link para o post

n é um gacha

simplesmente tem um sistema estilo runes do lol mas com items do pokémon e dar upgrade aos items até lvl 30 não é impossível nem nada do género para f2p, eventualmente vão dar catchup, mas para quem quiser usar guito pode te-los num tirinho e fazem toda a diferença do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

BDSP - 5:40

Legends Arceus - 14:50

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos parecem muito melhor.

Continua a preocupar-me a falta de Giratina nos remakes, o que me faz desconfiar que está a ser subestimado consideravelmente como grande parte do carinho dessa geração é apontado ao Platinum e não aos jogos que o antecedem...

O Arceus pareceu muito melhor do que anteriormente, gostei muito de terem feito alterações ao sistema de combate. Mas acho que vou esperar na mesma pelas reviews...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 34 minutos:

adoro mesmo o aspeto do jogo e é uma boa geração overall

só vou ficar é mesmo muito desiludido se, como outros remakes, não forem buscar alguns aspetos do platinum... acho que o distortion world e os rematches com os gym leaders são essenciais, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina n haver distortion world... é facilmente uma das minhas localizações favoritas em Pokemon. fiquei in awe qd lá fui pela 1ª vez no Platinum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 15 minutos:

imagina n haver distortion world... é facilmente uma das minhas localizações favoritas em Pokemon. fiquei in awe qd lá fui pela 1ª vez no Platinum

neste momento é a esperança toda da comunidade para o trailer final que costuma sair pouco tempo antes dos jogos saírem, a revelação do distortion world como post game content, consistentemente são trailers que revelam coisas novas/interessantes e o melhor trailer overall, portanto as fichas tão todas aí

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente confirma que

Spoiler

vai haver time travel envolvido, não?

dados certos elementos tecnológicos e agora esse vídeo de uma camera e tudo mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram-me estas hoje a casa:

6w1dSIK.jpg

Comecei agora a fazer a 2nd gen, da primeira já só me faltam 39 cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

Chegaram-me estas hoje a casa:

6w1dSIK.jpg

Comecei agora a fazer a 2nd gen, da primeira já só me faltam 39 cartas.

troco jogos por tazos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 24 minutos:

troco jogos por tazos :mrgreen:

Queres jogos compra-mos, para eu financiar mais cartas pokemon.

image.png.205a1ec228fc0a9dec019a66dada6416.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

provavelmente confirma que

Mostrar conteúdo oculto

vai haver time travel envolvido, não?

dados certos elementos tecnológicos e agora esse vídeo de uma camera e tudo mais..

Como assim? Falava-se disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 56 minutos:

Como assim? Falava-se disso?

havia algumas teorias, parte delas com base nalgumas coisas que já se sabe do jogo, tipo

Spoiler

Legends_Arceus___Phone_Artwork.png

esta espécie de telefone que tens no jogo, que n se alinha com a linha temporal, houve um evento ou assim no pokemon masters ex, o jogo para o telemóvel, em que acho que aleatoriamente aparecia o lider da team galactic com o dialga (representa o tempo) e tinha o diálogo algo tipo "where am I" e mais uma miríade de coisas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...