Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Já anda aí tudo. 

Mostrar conteúdo oculto

A EVOLUÇÃO DO PRIMEAPE CRL AAAAAAAH ❤️

Spoiler

Parece que vai ser mais um dex muito forte, imo. Há alguns meio estranhos, como sempre, mas no geral gosto muito do que vi.

Continuo com algum dilema quanto ao starter e quanto mais penso nos novos que gostaria de usar com mais dilemas fico 😅

Acho que o Tinkaton vai direitinho para um top 10 de favoritos, tá brutal e ainda tem um typing muito bom, fairy/steel.

Neste momento tou 55/45 entre Sprigatito e Quaxly. Não desgosto assim tanto da evolução final do Sprigatito quanto mais a vejo e tem Protean, que basicamente muda o tipo do pokémon para o tipo do ataque usa, o que também permite ter mais diversidade na party dependendo do moveset...

A evo final do Quaxly tem vibes de Rivali do Breath of the Wild, é Water Fighting, que é um tipo raro e fixe, mas ao mesmo tempo parece-me que há outros fighting types bem porreiros também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:
  Ocultar conteúdo

Parece que vai ser mais um dex muito forte, imo. Há alguns meio estranhos, como sempre, mas no geral gosto muito do que vi.

Continuo com algum dilema quanto ao starter e quanto mais penso nos novos que gostaria de usar com mais dilemas fico 😅

Acho que o Tinkaton vai direitinho para um top 10 de favoritos, tá brutal e ainda tem um typing muito bom, fairy/steel.

Neste momento tou 55/45 entre Sprigatito e Quaxly. Não desgosto assim tanto da evolução final do Sprigatito quanto mais a vejo e tem Protean, que basicamente muda o tipo do pokémon para o tipo do ataque usa, o que também permite ter mais diversidade na party dependendo do moveset...

A evo final do Quaxly tem vibes de Rivali do Breath of the Wild, é Water Fighting, que é um tipo raro e fixe, mas ao mesmo tempo parece-me que há outros fighting types bem porreiros também...

Spoiler

Atenção que Protean levou nerf

1638556837_SemTtulo.png.3cfb2b618a00f949739d1c478f28daf8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

Atenção que Protean levou nerf

1638556837_SemTtulo.png.3cfb2b618a00f949739d1c478f28daf8.png

rip, duck it is

Compartilhar este post

Link para o post

Fui cuscar o último episódio do anime pelo hype todo que o está a circundar e, sinceramente, não podia vir em melhor altura. Deixou-me com imenso entusiasmo para jogar isto LOL

Recomendo quem quiser uma viagem pela nostalgia, é bonito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 horas:

Fui cuscar o último episódio do anime pelo hype todo que o está a circundar e, sinceramente, não podia vir em melhor altura. Deixou-me com imenso entusiasmo para jogar isto LOL

Recomendo quem quiser uma viagem pela nostalgia, é bonito

Onde se encontra isso legendado? Manda MP se for melhor. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

Vai ser o fim do anime?

há especulação que pode ser o fim do ash enquanto protagonista, mas também não é a primeira vez que isso existe e aqui anda ele

o anime há de continuar até ao fim dos tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

há especulação que pode ser o fim do ash enquanto protagonista, mas também não é a primeira vez que isso existe e aqui anda ele

o anime há de continuar até ao fim dos tempos

Quantos episódios já foram lançados, na totalidade das 25 temporadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Quantos episódios já foram lançados, na totalidade das 25 temporadas?

Fazendo fé na página da wikipédia, 1219 episódios. Coisa pouca 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Fazendo fé na página da wikipédia, 1219 episódios. Coisa pouca 😅

Há uns anos até tentei começar a ver, mas a cena de aparecer sempre o Team Rocket tirou-me a paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Há uns anos até tentei começar a ver, mas a cena de aparecer sempre o Team Rocket tirou-me a paciência. 

É natural. Eu costumo ver quando há episódios mais badalados como estes, mas também parece que houve alguma mudança de mentalidade nos últimos tempos e as coisas já não são tão maçadoras com enchimento de chouriços, mas também não acompanho, portanto não consigo corroborar a veracidade disso...

Acaba por ser um bocado como Dragon Ball. É parcialmente pela nostalgia, mas quando é bom, é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

É natural. Eu costumo ver quando há episódios mais badalados como estes, mas também parece que houve alguma mudança de mentalidade nos últimos tempos e as coisas já não são tão maçadoras com enchimento de chouriços, mas também não acompanho, portanto não consigo corroborar a veracidade disso...

Acaba por ser um bocado como Dragon Ball. É parcialmente pela nostalgia, mas quando é bom, é muito bom

Acho que houve uma altura que li que eles apareciam por causa do público infantil. Vale o que vale. 

Nem sabia que isto estava no fim, mas 25 anos depois o Ash finalmente venceu. Até foi exibido nas ruas de Tóquio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Acabei de receber email da Mediamarkt a dizer que a encomenda está disponível para levantamento, vou ver se o dão já hoje. 

Li na net que houve pessoal lá fora que recebeu hoje porque as lojas pensavam que a data de lançamento era hoje lol. Pode ser que tenhas sorte também 😄

Qual vai ser o vosso starter? Acho que pela 1a vez vou para o de água. Normalmente vou para o de erva que é o que tenho gostado mais. Mas nesta gen não me entusiasma muito.

g.jpg

h.jpg

i.jpg

Editado por TiagoFC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou meio na duvida, mas estou 80/20 para o de erva, sendo que os 20 é para o de água. Mas acho que vai mesmo ser o de erva.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois partilhem aí as cenas para nos adicionarmos no Online, agora que tenho mais tempo gostava de entrar mais a fundo nisto com breeding e tentar qualquer coisa no competitivo. Principalmente malta com o Scarlet pelos exclusivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

SW-3847-2219-3106 é o meu cenas friend code ou como raio se chama

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Scarlet na hora de almoço

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 57 minutos:

A performance do jogo é ainda pior do que pensava, geralmente os comentários que se lêem no reddit exageram mas p*ta que pariu. 

dock ou handheld?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Só joguei docked para já.

tenho ideia que em docked nota-se mais, provavelmente por causa da resolução, apesar de ser mau nos dois

não me surpreende, os trailers já denunciavam o que aí vinha, mas é pena

sei que me vou divertir na mesma, mas é mesmo pena que os jogos não consigam ser objetivamente bons

ainda assim:

Fh3ZqTEaMAAoSEO?format=jpg&name=large

❤️ ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...