Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu só posso jogar lá para as 23h 😑. Opa li no Twitter que também pode ser problema de memória e ao reiniciar-se o jogo, a performance melhora substancialmente. Mas mesmo assim, a GF já devia ter mandado um patch que corrigisse a maior parte. Mas já sabemos como a GF funciona em relação a gráficos. No entanto no jogo em si, o pessoal gostou.

Dinamax nesta geração 😂🤦‍♂️

Sinceramente estou com esperanças que a GF lance um patch que corrija os bugs/glitches. É que são demasiados pelo que vejo

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 2 horas:

Sinceramente estou com esperanças que a GF lance um patch que corrija os bugs/glitches. É que são demasiados pelo que vejo

A única coisa que me dá esperança é que, aparentemente, ainda não entendi se é um rumor que começou e pegou, mas aparentemente o jogo tem um memory leak e é por isso que reiniciar o jogo ajuda a tornar as coisas melhores.

Acredito que pelo menos o memory leak seja fixed, o resto... LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Triste e ver que um jogo com tantos fãs a nível mundial anda sempre nisto, nunca dá um salto enorme, Yah open world, mas é mais vazio que sei lá o que. Gráficos continuam atrasados como tudo. A desculpa é que ainda não tem uma consola potente para correr? 

Compartilhar este post

Link para o post

É só mesmo a Gamefreak ser m*rda, a consola nunca pode ser desculpa quando jogos como o Xenoblade, Monster Hunter Rise ou ports como o Nier Automata existem

A gamefreak é só mesmo incompetente e está a meter os pés pelas mãos nesta transição para 3D desde o primeiro dia. Não sei que crl de motor de jogo estão a usar, presumo que seja um feito internamente e deve ser a mais hecatombe da história. Especula-se que vão mudar para Unreal Engine em breve, dado que contrataram massivamente gente com experiência nessa área, mas até ver não passam de sonhos

Continua fun pa crl tho mas não deixa de ser uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passado vários anos sem jogar Pokémon (fiquei na 5th gen e mal) comprei a Switch juntamente com o Violet.

Embora os comentários menos positivos sobre a performance do jogo, não me lembro da última vez que tive tão hyped para jogar algo.

Ainda não escolhi o starter, mas estava inclinado para o Fuecoco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 14 minutos:

Bem, passado vários anos sem jogar Pokémon (fiquei na 5th gen e mal) comprei a Switch juntamente com o Violet.

Embora os comentários menos positivos sobre a performance do jogo, não me lembro da última vez que tive tão hyped para jogar algo.

Ainda não escolhi o starter, mas estava inclinado para o Fuecoco. 

Eu ja tenho o jogo num emulador e ainda nem toquei nele 

Compartilhar este post

Link para o post

qual escolheriam

um sonic feito pela gamefreak ou um pokemon feito pela sonicteam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

qual escolheriam

um sonic feito pela gamefreak ou um pokemon feito pela sonicteam

um tiro nos cornos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

unknown.png?width=1193&height=671

Acho que é capaz de ser o meu primeiro shiny num main pokémon LOL

Compartilhar este post

Link para o post

1094938444_thumbnail_image0-Cpia.jpg.bfe51bc082579b45271049aa28721d8d.jpg

Se agora está como está, nem quero imaginar como estava há 2 meses atrás.

thumbnail_image1.jpg.a9613d2c47b8634219f201a27b093d50.jpg

O que me mete mais impressão, para além dos "poucos" que existem, é este:

1668958796437.thumb.jpg.1a3e2f670b4642be5b39e1c4bce91851.jpg

Apesar de já algumas horas de jogo, ainda só fiz 1 gym(grass) e 1 Titan.

Btw não sei como no trailer japonês mostram os frame drops corrigidos do sunflora(no inglês notava-se bem o drops) e agora com o jogo com o patch tive esses drops lol. Ah li um tweet onde dizem que se baixarem a resolução da consola na tv para 720p o jogo corre mais fluído, ainda estou a testar isso.

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto:

1. open world, é ainda mais aberto do que no Arceus
  2. auto battles para fazer grinding sem chatear muito
  3. em zonas do nosso nível por vezes apanhamos pokemons bem mais fortes, como aqueles grandes no Arceus

Não gosto:

1. a performance é um nojo, e está cheio de bugs
  2. removeram a cena de apanhar pokemons sem lutar, que era viciante no Arceus
  3. faltam quests opcionais e que obriguem a explorar o mapa como no Arceus. Até agora só apanhei as quests principais.

De qualquer das maneiras passei o fim de semana quase todo o a jogar e tenho uns 150 pokemons apanhados

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir lidar com a falta de fluidez do jogo. Ah, e mil vezes o estilo artístico do Legends Arceus. Neste parece tudo feio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diverti-me com o Sword e o Shield e gostei particularmente do Pokédex, acho que foi o que me fez jogar tanto quanto joguei, mas este jogo, sim, mesmo com os problemas de performance terríveis, é tão melhor que o Sword e o Shield que até dói LOL

Diz mais do Sword e do Shield do que deste tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

Eu diverti-me com o Sword e o Shield e gostei particularmente do Pokédex, acho que foi o que me fez jogar tanto quanto joguei, mas este jogo, sim, mesmo com os problemas de performance terríveis, é tão melhor que o Sword e o Shield que até dói LOL

Concordo com isto, apesar de ter gostado do SwSh mais pela cena de ser um mainline Pokémon na Switch do que propriamente pelos pokémon daquela geração. Estou a adorar este jogo apesar dos bugs. 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Tenho um amigo que já passou o Scarlet e tem 400/400 pokemons 😱

wtf como

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

wtf como

Começou a jogar na 5ª, comprou na store da Australia.

Acabou o jogo no Sábado a meio do dia e enviou-me ontem foto com o Pokedex 400/400 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/11/2022 at 12:04:

O Pokédex do Sword/Shield era muito forte. Tirando os lendários e starters, adorei os Pokémons novos todos que criaram.

Até agora no Violet, também estou a gostar.
Debaixo do absoluto estado nojento em que está o jogo a nível gráfico e de performance (então aqui ui ui), está um jogo bem superior ao Sword/Shield.
É realmente pena o estado em que foi lançado, porque está aqui um jogo que podia ter sido facilmente GOTY se tivesse sido feito com mais tempo e por um dev competente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com praticamente 20h jogadas no Pokémon Violet, algumas considerações:

Adoro o open world!

Sobre a performance do jogo, já foi tudo dito. É uma pena entregarem um jogo assim. Porém, não sei se houve alguma atualização ou se já me habituei, parece-me mais fluido.

Estou a levar o jogo com calma, acabo por fazer muito grinding e já tenho algumas pokémons bem evoluídos, nomeadamente o Skeledirge.

A minha equipa para já está assim:

Skeledirge Fire/Ghost

Annihilape Fighting/Ghost

Pawmot Electric/Fighting

Gabite Dragon/Ground

Para completar ainda queria trazer alguém de Psychic, Water e Fairy.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se arranjares algum de psychic diz qual escolheste, também ando na caça e não me aparece ninguém que me agrade, tou quase a cagar e arranjar um espeon LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 20/11/2022 at 00:57:

unknown.png?width=1193&height=671

Acho que é capaz de ser o meu primeiro shiny num main pokémon LOL

Também nunca tinha apanhado nenhum shiny num main pokemon (excepto o Gyarados vermelho), e neste já apanhei um Wooper e um Lechonk ainda antes de chegar à cidade que tem a academia lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que leva uma empresa a lançar um jogo 10 meses depois com 50x pior qualidade. O trabalho já estava feito, era só reaproveitar.

Olhar para as texturas, principalmente montanhas, dá nojo. É impossível eu algum dia pagar para jogar isto.

Porra o que é isto? Tinham um quadrado 10x10px e fizeram copy paste

ae7ae04be041ef3b2a733aa9dd2c27e8.jpg

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...