doom_master Publicado 24 Abril 2010 Devias ter um Geodude, faz maravilhas nesse ginásio. Onix também resulta. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 24 Abril 2010 Só umas perguntinhas... Quais as principais diferenças entre o Heart Gold e o Soul Silver? E qual gostaram mais? E o Rom disto dá para jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Só umas perguntinhas... Quais as principais diferenças entre o Heart Gold e o Soul Silver? E qual gostaram mais? E o Rom disto dá para jogar online? -Pokemons que podes apanhar -Eu prefiro o SS pois prefiro apanhar primeiro o Lugia e depois o Ho-oH. -Não tem ligação ao sistema de DS. (pelo que sei). (já agora, onde fica o raio da Safari Zone?) Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 24 Abril 2010 -Não tem ligação ao sistema de DS. (pelo que sei). (já agora, onde fica o raio da Safari Zone?) Por exemplo os roms que eu tinha do Crystal e afins pro GBA davam para jogar online com um emulador especifico que emulava o processo do cabe link... neste nao ha nada parecido? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 A Safari Zone fica a noroeste de Cianwood, mas quando fores a esse crachá ainda vai estar fechada. Só abre quando receberes um telefonema a visar-te de tal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 A partir de que Appricon se faz uma Dusk Ball? Já ouvi dizer que é bastante eficiente contra esses pokemons mais míticos.... E 27, a Safari Zone fica na cidade onde foste buscar o remédio para o Pokemon no farol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 A Dusk Ball é efectiva para apanhar pokemons à noite ou em túneis, daí funcionar bem contra Articuno, Lugia, etc. Eu compro Dusk Balls, não as mando fazer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 A Dusk Ball compra-se na Safari Zone (na feirinha fora) Já agora, onde é a zona que se apanha Larvitares (como se vai para lá perceba-se) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Entras, vais sempre em frente. É uma zona onde aparecem muitos Magnetons, chama-se Mountain. Larvitars são muito raros e fogem logo muitas das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Entras, vais sempre em frente. É uma zona onde aparecem muitos Magnetons, chama-se Mountain. Larvitars são muito raros e fogem logo muitas das vezes. Logo a 1ª zona onde so aparecem Kangashkans? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Flamethrower (FIre) Eruption (Fire) Swift (Normal) Quick Attack (Normal) Move set do meu Typhlosion em nível 84... Mudo alguma coisa? Que ataques devo acrescentar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2010 Logo a 1ª zona onde so aparecem Kangashkans? Não, a seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Flamethrower Swift/Return/SolarBeam Eruption Sunny Day O Sunny Day está ali para aumentar o poder do fogo e assim fazer com que o SolarBeam resulte num só round. Porreiro para aqueles gajos que pensam "ah e tal, es fogo, eu trouxe terra/calhau, já te lixaste" Não há nenhum programa tipo PokeBattle para fazermos umas batalhas uns contra os outros? :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Posso meter o SolarBeam num pokémon de fogo? Nunca tinha experimentado. Tou na Safari Zone.. Apareceu-me agora um Larvitar só que o filho da mãe fugiu.. Tava mesmo quase a ser apanhado. Apanhei também com Misdreavus. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 24 Abril 2010 Sempre que vou para uma batalha, isto bloqueia, alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2010 Apanhei um Larvitar na Mt.Silver nível 20 com uma Quick Ball logo xD Btw, http://shoddybattle.com/ é um coisito java. Dá para criares a tua própria equipa e desafiar outros oponentes...e que tal experimentar? :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Shoot! It was so close! Wild Larvitar Fled! FUUUUUUUUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Abril 2010 Alguem me mande um save por PM do Heart Gold sff, é que este crashou e não me apetece começar de novo :S Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Tou aborrecido, porque ainda não posso escolher mapas da Safari Zone e assim não posso apanhar o Larvitar. Vou acabar os Gyms por agora. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Eu não escolhi mapas e já apanhei com 2 Larvitars. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Eu não escolhi mapas e já apanhei com 2 Larvitars. Em que zona? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2010 Já meto aqui uma screen. Ainda tenho que voltar lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2010 Já meto aqui uma screen. Ainda tenho que voltar lá. Ok thx. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 24 Abril 2010 Sempre que vou para uma batalha, isto bloqueia, alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post