Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Já sei porque, vi um video no youtube dum gajo a xitar como eu, e os pokemons com códigos não vão parar á pokedex, por isso tenho que ver um igual a este ou a evolução para dar para evoluir. Vai-me acontecer o mesmo com o Elekid :lol:

No Elekid vou cagar porque é bom Pokemon e a evolução não trás assim tantos pontos extraordinários, no Houndour não sei se fico com ele ou não, pois a evolução ele fica com muito melhores Stats.

EDIT: O Elekid evolui-o, já não percebo nada disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de especial 8-[

Não faz mal, eu troco-vos umas coisas sem pedir em troca nada de especial.

Podes fazer ovos de Cyndaquil (é o único inicial de todos que me falta)?

Pede aí uns pokés que eu vejo o que arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conseguisses arranjar os iniciais era um mimo! Vou tratar de arranjar um Ditto para fazer isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos iniciais arranjo:

Charmander

Bulbasaur

Chikorita

Totodile

Ainda te posso arranjar pokémons "engraçados", como o Porygon, Aerodactyl, etc...

E ainda alguns do Platinum.

EDIT:

Estou simplesmente a adorar o platinum, a estória está simplesmente fabulosa. Aconselho vivamente a comprarem o jogo, se gostaram do Soul Silver \Heart Gold vão gostar ainda mais do platinum.

Estou completamente cidadrado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver bem o que é que me pode dar jeito e depois digo-te qualquer coisa. ;) Principalmente o Totodile e a Chikorita interessam-me bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fodass, não me aptece treinar mais vou assim defrontar o Wally e depois pá pokeliga

Gyarados lvl 45

Blaziken lvl 45

Kadabra lvl 40

Haryama lvl 40

Swellow lvl 34

E depois o linoone que é o hm slave, a lvl 30.

Tou no Ruby, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para 5º Crasha no Fire Red com os seguintes Pokemons

Electabuzz nv. 36

Alakazam nv. 35

Blastoise nv.36

Magmar nv.36

Faltam-me 2 pokemons, aceita-se sugestões... Num deles estava a pensar no Dragonite devido a ser um Pokemon Dragão e Voador mas ainda vai demorar um pouco para o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Evolui a Eevee para Umbreon. Valeu o esforço :3 melhor pokémon de sempre <3

Compartilhar este post

Link para o post
Já sei porque, vi um video no youtube dum gajo a xitar como eu, e os pokemons com códigos não vão parar á pokedex, por isso tenho que ver um igual a este ou a evolução para dar para evoluir. Vai-me acontecer o mesmo com o Elekid :lol:

No Elekid vou cagar porque é bom Pokemon e a evolução não trás assim tantos pontos extraordinários, no Houndour não sei se fico com ele ou não, pois a evolução ele fica com muito melhores Stats.

EDIT: O Elekid evolui-o, já não percebo nada disto :lol:

Não consegue evoluir porque não tens o Pokedex National, só tens o de kanto. No caso do elekid dá porque o Buzz é de kanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não consegue evoluir porque não tens o Pokedex National, só tens o de kanto. No caso do elekid dá porque o Buzz é de kanto.

Já tinha visto no Serebii xD Mas tipo, o Shaft disse para evoluir o Eevee para Umbreon, vai dar? Se der vou tentar, tambem já tentei apanhar o Scizor mas o gajo não se deixa apanhar por nada deste mundo :/

Compartilhar este post

Link para o post
Vou para 5º Crasha no Fire Red com os seguintes Pokemons

Electabuzz nv. 36

Alakazam nv. 35

Blastoise nv.36

Magmar nv.36

Faltam-me 2 pokemons, aceita-se sugestões... Num deles estava a pensar no Dragonite devido a ser um Pokemon Dragão e Voador mas ainda vai demorar um pouco para o ter.

O Aerodactil era capaz de ficar engraçado.

Já tinha visto no Serebii xD Mas tipo, o Shaft disse para evoluir o Eevee para Umbreon, vai dar? Se der vou tentar, tambem já tentei apanhar o Scizor mas o gajo não se deixa apanhar por nada deste mundo :/

Tentaste o Scyther lol. Scizor só evoluido por troca com o casaco de metal acho, ainda nao tenho esse.

Não vai dar, primeiro porque o eevee nao evolui na FR/LF porque não há horas. E depois é o mesmo caso do houndour.

E o Scyther, usei esse há pouco tempo e nao gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaste o Scyther lol. Scizor só evoluido por troca com o casaco de metal acho, ainda nao tenho esse.

Não vai dar, primeiro porque o eevee nao evolui na FR/LF porque não há horas. E depois é o mesmo caso do houndour.

Não gosto muito do Aerodactil, quando o usei no Red/Green era um pokemon fraco.

Era mesmo o Scizor, chetas :mrgreen: Sempre gostei bastante da velocidade dele por isso é que tentei, mas na altura do jogo em que estou não me ia adiantar de grande coisa, pois os ataques dela não são grande coisa, com TM é que era capaz de ficar engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto muito do Aerodactil, quando o usei no Red/Green era um pokemon fraco.

Era mesmo o Scizor, chetas :mrgreen: Sempre gostei bastante da velocidade dele por isso é que tentei.

ah, pensei que tavas na safari zone, que o scyther aí é uma f*da para o apanhar. Só consegui a gravar no emulador.

Aqui nao tenho razões de queixa dele, tou a usar no sapphire agora, mandei em ovo para lá. E no leaf green, para mim é o mais dificil dos pokemons do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
ah, pensei que tavas na safari zone, que o scyther aí é uma f*da para o apanhar. Só consegui a gravar no emulador.

Eu gastei 30 Great Ball's e 20 Pokeball's e não o consegui apanhar, acabei por desistir.

btw, no Fire Red, Quando e onde é que apanho o Surf? É que ando farto de andar com o Blastoise a dar Water Gun --'

Compartilhar este post

Link para o post

Safari Zone. Numa casa perto da dentadura.

Compartilhar este post

Link para o post
Evolui a Eevee para Umbreon. Valeu o esforço :3 melhor pokémon de sempre <3

Eu prefiro a Espeon, mas a Umbreon é cá uma annoyer do catano também <333

Xiu. O Scyther é máquina. Swords Dance com Wing Attack boosted com o Technician e X-Scissor com STAB de 120 <3333

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Espeon até me dava mais jeito, mas Umbreon é Umbreon. Não o vou conseguir meter como queria mas quero lá saber <3 Nem que seja só para ser o primeiro pokémon da party para andar atrás de mim :3

Compartilhar este post

Link para o post

Como se consegue o Espeon ou Umbreon?

Pergunta de quem já não joga há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluindo o Eevee por felicidade, de dia (Espeon) ou de noite (Umbreon), salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me informa onde arranjar os Roms e Emulador? Isto se for possível claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso vencer a Master Leage porque dá-me erro a gravar :facepalm: Na primeira vez que tentei e que foi a unica ganhei na boa, com 4 pokemons ditos na página anterior praticamente todos em 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram reveladas mais informações sobre a próxima geração. Já são conhecidos os starter's

743px-CoroCoro_BW7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e o de água... que lol... parece que foi embrulhado para oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...