Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Trocaste o Graveler e o Kadabra para ficares com as evoluções?

Yup.

Estou a pensar em meter o Nidoking com Earthquake, Brick Break, Sludge Bomb e Trash (enquanto não aprende o Megahorn), que tal?

EDIT: Bah, só tenho o TM para o Sludge Bomb depois de passar a Elite 4

EDIT 2: Pensando bem acho que vou perder umas horas a treinar o meu Aerodactyl (outro Pokémon que nunca usei muito) que está a lv5 e meto-o no lugar do Nidoking para a Elite 4

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo me aconselham a jogar?quero viciar outra vez(sem ser DS ou Game Boy Color)

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que o onix evolui?

Tens de trocá-lo com um metal coat

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de trocá-lo com um metal coat

Obrigado, já não vou conseguir tê-lo.

Já agora sabes onde se arranja a bicicleta no Diamond?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vences o gym de Eterna.

Vai até o buliding do Team Galatic em Eterna City (acho eu) , há três árvores a bloqueiar o caminho

em seguida, a Cynthia (eu acho) da-te o Cut quando tu andares pelo prédio.

Faz alguem aprender o Cut cortas ás árvores e lutas com os grunts do team galatic

eles têm como reféns o proprietário da loja de bicicleta e quando venceres o líderes, diz o gajo da bicicleta diz para ir até a sua loja para receberes uma bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vences o gym de Eterna.

Vai até o buliding do Team Galatic em Eterna City (acho eu) , há três árvores a bloqueiar o caminho

em seguida, a Cynthia (eu acho) da-te o Cut quando tu andares pelo prédio.

Faz alguem aprender o Cut cortas ás árvores e lutas com os grunts do team galatic

eles têm como reféns o proprietário da loja de bicicleta e quando venceres o líderes, diz o gajo da bicicleta diz para ir até a sua loja para receberes uma bicicleta.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento jogar FireRed/LeafGreen mas não dão para gravar, assim é feio, não posso trocar Pokemons assim :/

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem se existe algum emulator que funcione perfeitamente no HG e SS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento jogar FireRed/LeafGreen mas não dão para gravar, assim é feio, não posso trocar Pokemons assim :/

Se tiveres em emulador experimenta nas opções de gravação meter a Flash 128K

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres em emulador experimenta nas opções de gravação meter a Flash 128K

Também não dá.

Vou começar agora um com o Platinium

Compartilhar este post

Link para o post

Também não dá.

Vou começar agora um com o Platinium

Estás a tentar gravar mesmo no jogo ou a gravar através do emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no jogo, pois se gravar com o Emulador não consigo fazer trocas e ganhar a liga.

Estou mesmo com azar, ontem ao jantar começei um com o Platinum, ia para o 2 ou 3 insignia/crasha, e depois quando vou para gravar isto não dá, pois diz que já tinha outro save, disse para carregar Up+Select+B mas não deu, enfim --'

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no jogo, pois se gravar com o Emulador não consigo fazer trocas e ganhar a liga.

Estou mesmo com azar, ontem ao jantar começei um com o Platinum, ia para o 2 ou 3 insignia/crasha, e depois quando vou para gravar isto não dá, pois diz que já tinha outro save, disse para carregar Up+Select+B mas não deu, enfim --'

Como trocas com o emulador?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de cortar o ficheiro do save e guarda-lo noutra pasta qualquer, sempre que quiseres jogar escolhes o save que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Como trocas com o emulador?

VBA Link

Tens de cortar o ficheiro do save e guarda-lo noutra pasta qualquer, sempre que quiseres jogar escolhes o save que queres.

Pois só que eu não sabia, ainda eliminei o save que tava em Battery, mas não deu --'

btw, já consegui gravar no FireRed, com o Speed disto já vou no 2 crasha com os 3 inicias mais Pikachu em nivel 25 todos :p

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a Liga com a seguinte team:

Electabuzz lv49

Alakazam lv52

Lapras lv49

Golem lv48

Charizard lv49

Aerodactyl lv45

...e muitos, muitos items, que estava mais que underleveled, nem acredito que passei assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem usei muito o Charizard, no Fire Red não está lá o Koga.. Usei-o mais para o Exeggutor do Gary

Compartilhar este post

Link para o post

No FR pelo menos tenho tudo a LV 50 na elite four e na 2º vez a LV 60

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser os jogos de pokemons que eu divulguei mande PM.

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Heart Gold e Soul Silver.

Dá para jogar os dois ao mesmo tempo e transferir pokemons entre si? Só me apetece jogar isto se puder apanhar todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha com a mesma dúvida. Já se pode fazer trocas a jogar nos emuladores a SS ou a HG?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...