doom_master Publicado 24 Agosto 2010 Eu tou no Platinum, nunca o passei. O HG já passei. Sim, HP assim no Aipom está fixe. Ele recebe STAB com o HP? É que independentemente do tipo que o ataque adquire, ele vem rotulado como Normal.. Em relação ao que disseste do Scyther, com o Attack que o ele tem até gajos nos quais o ataque não é super efectivo saltam com OHKO, se tiverem defesa baixa (*insert random psychic Pokémon*). Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2010 Vocês importam-se de falar português? Esse termos "técnicos" não me dizem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 24 Agosto 2010 Vocês importam-se de falar português? Esse termos "técnicos" não me dizem nada :mrgreen: exactamente o que eu tava a pensar x) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2010 O que querem saber? Perguntem directamente Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2010 O Scyther é um bicho do caraças, tenho dito. Wing Attack X-Scissor Swords Dance --- Ability: Technician O 4 move é para os pardais 8) Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 25 Agosto 2010 Ambipom + Technician + Fake Out = Qualquer coisa parecida a deus :heart: Fica com 80 de poder por ser STAB e pela habilidade, além de ganhar 1 round extra, depois é só um golpezinho e mata (é rápido por isso np) isto.. o que é STAB, as Abilitys pa que servem por exemplo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2010 Se um Pokémon usar um ataque cujo tipo é igual ao seu, o poder desse ataque é multiplicado por 1.5. Isso é o STAB. As abilities.. não dá para explicar, todos os Pokémons têm abilities e cada uma faz sua coisa. Umas afectam o decorrer dos combates, outras não. Esta Technician de que falamos, multiplica o poder de todos os ataques que tenham Base Power igual ou inferior a 60 por 1.5. Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 25 Agosto 2010 Se um Pokémon usar um ataque cujo tipo é igual ao seu, o poder desse ataque é multiplicado por 1.5. Isso é o STAB. As abilities.. não dá para explicar, todos os Pokémons têm abilities e cada uma faz sua coisa. Umas afectam o decorrer dos combates, outras não. Esta Technician de que falamos, multiplica o poder de todos os ataques que tenham Base Power igual ou inferior a 60 por 1.5. aj ja percebi... por isso e que no bug leader ele com o scyther me tirou metade da vida com um Tackle Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 (editado) A Miltank é :prayer: :prayer: Vejo-me sempre lixado para passar o ginásio de Goldenrod por causa daquela vaca :mrgreen: Editado 25 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) A Miltank é :prayer: :prayer: Vejo-me sempre lixado para passar o ginásio de Goldenrod por causa daquela vaca :mrgreen: Tão mas tão fácil, mal chegas á cidade, apanhas um Droonze ou lá como se chama, vais ao prédio das compras, no ultimo andar trocas por um machoke, vais ao ginásio, lutas com todos só com ele (vai ser fácil pois fight é a fraqueza de normal), chegas ao lider deves o ter em 20, vences em Clafabble com 1 ou 2 golpes dele, trocas para outro pokemon, induzes um status qualquer (poison, paralisado ou burn são os melhores, principalmente burn pois o ataque dela fica mais fraco), lutas com esse pokemon ate ele morrer (se a miltank tiver pouco menos de metade usas ataques que diminuiam status), se ele conseguir tirar vida podes conseguir dar 1OHKO na Miltank E a melhor Wall é a Blissey (com leftovers) primeiro round Toxic, segundo round Protect, terceiro round Softboild (pode trocar entre o segundo e o terceiro dependendo se tem Wish ou Softboild), para acabar com ele se ainda tiver problema é mandar um Seistic Toss Nobre já agora, o Fake Out manda fora o item que ele tem e ganhas uma ronda extra, o que dá bastante jeito para pokemons com pouca defesa e grande velocidade-ataque Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 25 Agosto 2010 A Miltank é :prayer: :prayer: Vejo-me sempre lixado para passar o ginásio de Goldenrod por causa daquela vaca :mrgreen: Heheheeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 Estou com dificuldades para passar o Ginásio de Cianwood (por causa do Poliwrath) e o Ginásio de Olivine por causa do Steelix. Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Estou com dificuldades para passar o Ginásio de Cianwood (por causa do Poliwrath) e o Ginásio de Olivine por causa do Steelix. Alguma dica? Depende obviamente do inicial, para o Poliwrath tenta induzir algum Status, depois pões a Ampharos em campo, se tiver já o Discargue das-le 1OHKO (se não tiveres, treina-a, pois algum dia ás de ter de a treinar e é boa oportunidade), ataque de psíquico, erva, e voadores também servem bem. O Steelix, é atacares com as fraquezas, mas que sejam ataques especiais, pois ele na defesa tem 200. Growlite é um bom pokemon de fogo, Ember vai le tirar alguma vida, Pokemons de água, Surf também é bom, as outras dias fraquezas (Ground e Fight), não te vão servir de muito pois a defesa não deixa hipoteses. Vi agora a tua equipa na página atrás (vou deixar as dicas de cima pois são uteis), para o Poliwrath o Pidgeotto e o Kadabra, mas aconselhava-te a teres um pokemon eléctrico pois dá muito jeito em qualquer lado (o Ampharos é excelente, pois além do Discargue, também aprende um bom ataque de Bug). Para o Steelix é começares com a tentar enfraquecer com todos os teus pokemons e depois é virem o Magmar e Typhlosion. btw, tens uma equipa um bocado para o desequilibrada, o Typhlosion deve ser a pior das 3 escolhas de iniciais, o Feralighatr dá cabo da Meganium com o Ice Punch(?) e Waterfall no Typhlosion Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2010 O Typhlosion para o ginásio de Olivine é mel.. Flame Wheel (acho que é este o ataque) rebenta com eles todos. Mas claro, depende dos níveis em que os teus Pokemons estão. Um aparte, só muito recentemente comecei a adoptar o estilo de treinar, pelo menos, 3 pokemons que estejam na minha party.. Antes era só o inicial e até me safava mais ou menos. Assim dá outro gosto à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2010 Eu normalmente para a primeira ronda da Elite 4 tenho sempre 5 treinados. Para a segunda roda da Elite 4, os 6. Por norma gosto sempre de ter um de fogo, eléctrico, água. Depois tenho sempre o Sweeper, o Special Sweeper, e um mais rápido (normalmente um pássaro, ou o Scyther). Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 O Typhlosion para o ginásio de Olivine é mel.. Flame Wheel (acho que é este o ataque) rebenta com eles todos. Mas claro, depende dos níveis em que os teus Pokemons estão. Contra o Steelix não é Flame Wheel - Attack Lava Plume/Ember - Sp. Attack Attack - Defend Sp. Attack - Sp.Defend Steelix Defend - 200 Sp. Defend - 65 (n sei bem, mas se não é 65 é 95) Até o Ember deve ser mais eficiente que o Flame Wheel contra ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2010 Eu usaria um de água contra o Steelix, a não ser que o Typhlosion lhe dê OHKO. Se o Steelix dá um Earthquake lá vai o Typhlosion com os porcos.. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Que raio é um OHKO? Que raio é um Ampharos? Que raio é um Status? Eu sempre pensei que era só atacar e tal... afinal é preciso Specials, Counters não sei que... Sou um noob completo nisto xD Já agora, podem dizer-me um bom Poke de água e um eléctrico e onde os apanhar? Obrigado Editado 25 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2010 Que raio é um OHKO? Que raio é um Ampharos? Que raio é um Status? Eu sempre pensei que era só atacar e tal... afinal é preciso Specials, Counters não sei que... Sou um noob completo nisto xD Já agora, podem dizer-me um bom Poke de água e um eléctrico e onde os apanhar? Obrigado Um OHKO é um ataque que mata o Pokémon em 1 turno, um Ampharos é um bom pokémon electrico, um Status é poison, burn, sleep, etc Aconselho-te a apanhar um Wooper e um Mareep, o Wooper dá um pokémon de Água/Terra e o Mareep dá um Ampharos, apanha-se nas ervas antes da Union Cave Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 E eu que sempre pensei que o Mareep era um fail completo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Um OHKO é um ataque que mata o Pokémon em 1 turno, um Ampharos é um bom pokémon electrico, um Status é poison, burn, sleep, etc Aconselho-te a apanhar um Wooper e um Mareep, o Wooper dá um pokémon de Água/Terra e o Mareep dá um Ampharos, apanha-se nas ervas antes da Union Cave Para ir para agua, preferia ir para a Starmie ou para o Red Gyarados Aliás, podes mesmo evoluir o Eevee, Vaporeon é brilhante *.* Editado 25 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2010 qual é mesmo o ultimo jogo disto que saiu? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2010 (editado) Qual é a ordem dos ginásios? Eu naquela cidade depois de passarmos o Sudowoodo virei para a esquerda para Olivine. É suposto ir aí ou termos de ir primeiro à direita para apanhar o Red Gyarados? Editado 25 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2010 Qual é a ordem dos ginásios? Eu naquela cidade depois de passarmos o Sudowoodo virei para a esquerda para Olivine. É suposto ir aí ou termos de ir primeiro à direita para apanhar o Red Gyarados? Sudawoodo > Cidade Crasha Fantásma > Cidade Crasha Lutador > Cidade Crasha Ferro > Cidade Red Gyarados, é esta a ordem, mas podes variar, tens que ganhar mas é primeiro a da cidade fantasma. Compartilhar este post Link para o post