Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Pokémon Bloody Platinum. Isso é exactamente o quê? Um heart gold do platinum? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Pokémon Bloody Platinum. Actual team -Swampert -Jolteon -Shadow Latias -Porygon-Z (melhor pokemon do jogo, Adaptality (Stab x2) + Try Attack + Silk Scarf :prayer:) -Charizadr É um hackroom do Platinium, em que os pokemons não precisam de troca para evoluir por exemplo, apanhas todos os pokemons que existem, é jogo é muito mais dificil e os lendários são todos Shadow Editado 1 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2010 O que é que é um Pokemon Shadow? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2010 Pelos vistos pintaram-nos de escuro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Pokemon XD: Gale Of Darkness Vem de origem desse jogo, os pokemons era capturados e trasformados em Shadow, e para se tornarem normal de novo tinham que ser purificados, a principal figura é a Shadow Lugia http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shadow_Lugia http://wiki.pokeland.net/wiki/Shadow_Pok%C3%A9mon Editado 1 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Setembro 2010 Pokémon Bloody Platinum. Suponho que seja para a DS certo? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Setembro 2010 Suponho que seja para a DS certo? É um hackroom do Platinium, em que os pokemons não precisam de troca para evoluir por exemplo, apanhas todos os pokemons que existem, é jogo é muito mais dificil e os lendários são todos Shadow Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2010 Não é possivel! Finalmente aparece um Celebi e o emulador breaka! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Pessoal, destes, qual a team que deve ir a Pokeliga: Typhlosion (52) Ampharos (49) HO-OH (45) Machoke (32) Kadabra (20) Red Gyarados (35) Swinub (25) Pidgeot (37) Não se preocupem com os níveis, eu vou subi-los, só quero mesmo saber a team. Editado 2 Setembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2010 Typh Ampharos Machoke Kadabra Gyarados Tyranitar (é um conselho) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2010 Typh Ampharos Machoke Kadabra Gyarados Tyranitar (é um conselho) Onde é que arranjo um Tyranitar ou uma das suas evoluções? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Typh Ampharos Machoke Kadabra Gyarados Tyranitar (é um conselho) Chegava ao Dragão e metade da equipa ia, e o Tyranitar so se apanha quando estas no Red. Sugestão em relação a cada treinador Will - Typhlosion e Ampharos dão conta do recado, Dark e Fantásma poderiam dar muito jeito, mas não existe, paciência. Koga - Typhlosion/Ho-Oh tá feito, para o Crobat se achares dificil vencer com estes dois primeiros, põem o Kadabra que com o Physic deve morrer Bruno - Gyarados e Kadabra dão conta do recado, o Ho-Oh pode dar uma ajuda já que é voador, tem so principal cuidado com o Hitmonchan pois tem 4 punch e consegue-te acertar mesmo que estejas em Fly ou Dig Karen - Ampharos da cabo do Murkrow, Houndoom vai com a Gyarados, Vileplume vai com Typhlosion/Mamoswine, Gengar supostamente ia com o Kadabra, mas o Gengar acaba por ser mais rápido, a não ser que o tentes paralisar primeiro com a Ampharos, e Umbreon, o Machoke servia bem, mas para apenas 1 pokemon não vale a pena, por isso é por com algum status e é só eliminar Lance - O maior problema, até porque pokemons de gelo rápidos não existe muitos, e o Mamoswine até tem 90 de speed (acho eu), o que nem é mau, por isso Dragonites é só o mandar em campo, e se quiseres uma estratégia, mal apareça um Dragonite e atacas com o Ice Shard, e ficas a atacar o mesmo até ele morrer (mesmo que venha por exemplo o Charizard, tu continuas, pois o ataque aumenta de poder todos os rounds, e como ele tem um optimo attack deve ser bastante eficiente), depois se ele ainda tiver outro Dragonite é só fazeres revive no Mamoswine, anyway, podes usar a Gyarados para o Charizard e para o Aerodactyl Typhlosion Ampharos Ho-Oh Gyarados Kadabra Mamoswine (Swinub nv.33 > Piloswine + Heart Scale (move tutor Ancient Power) > Mamoswine) Editado 2 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 2 Setembro 2010 Onde se pode sacar a saga dos Pokemons? caso seja pirataria peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Setembro 2010 anime? sei um site de stream. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Setembro 2010 anime? sei um site de stream. youtube, existe em português Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2010 Player por acaso tenho um Gaslty, mas como tinhas dito que era para o mandar para o banco :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Player por acaso tenho um Gaslty, mas como tinhas dito que era para o mandar para o banco :confuso: Por um pokemon não vale a pena, é como o Machoke, não são uteis a não ser que sejam na sua ultima evolução (neste caso que apenas serve para 1 pokemon), treina essa Team e consegues ganhar na boa, mas claro vai usando o Serebii como guia, tipo vês no serebii a fraqueza do pokemon que estás a enfrentar, já consegui ganhar assim no Pokemon Ruby com todos os pokemons em 40 :) Não te esqueças de comprar muitos Fulls Heals, Hyper Potions e Revives Editado 2 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2010 Chegava ao Dragão e metade da equipa ia, e o Tyranitar so se apanha quando estas no Red. Sugestão em relação a cada treinador Eu só disse o que achava melhor, vocês é que são experts disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2010 Se for no Heart Gold/Soul Silver dá para apanhares Larvitar na Safari Zone :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Setembro 2010 Se for no Heart Gold/Soul Silver dá para apanhares Larvitar na Safari Zone :wink: Pensava que era só no Mt. Silver como no Gold/Silver, nesse caso, o Ho-Oh podia ser substituível ficando sem muita ajuda para o Bruno e Koga, mas ganhas muita vantagem no primeiro treinador, no Crobat do Segundo e no Charizard do ultimo graças aos ataques de rocha, e além disso, todos os pokemons que são afectados por um belo Earthquake com Stab + 134 de ataque. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2010 (editado) Aparecem uns Pokémons bem nices no jogo, acabei de apanhar Porygon 2, Hitmontop, Hitmonchan, Hitmonlee, Crobat e Togetic seguidos Estou super underleveled para o 3º ginásio :estrelas: Editado 3 Setembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Setembro 2010 No HG onde é que ensino o Ancient Power ao Piloswine? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2010 Pode aprender através do Move Tutor, mas só o encontrarás na Battle Frontier. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Setembro 2010 (editado) No HG onde é que ensino o Ancient Power ao Piloswine? Na Mart da ultima cidade (8 crasha) com o Move Tutor (precisas de Heart Scale) Editado 8 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Não é suposto apanhar um Heart Scale em Cianwood e levá-lo ao tutor em Blackthorn? EDIT: Player, isso :biggrin: apanho em Cianwood não é? Editado 8 Setembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post