Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Onde dá para ver isso no FR/LG?

Não vês, vais com os pokemons na tua bag sempre, ganhas batalhas importantes (liga e gim's). Eu fiquei extremamente surpreendido quando a Chansey evoluiu, porque nunca a tinha usado num combate (exp.share), depois uso num combate contra um treinador qualquer, ela passa de nivel e evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Platinum

Segundo gym finalizado, o meu Staravia deu cabo de tudo e ainda deixei o ultimo pokémon do gym leader para o Ponyta fazer fogo de artificio. 8)

Squad:

squadd.jpg

E ainda tenho mais um Magikarp lvl 14, quando o ovo eclodir volto a treina-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como conseguiste o Heracross?

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon Platinum

Segundo gym finalizado, o meu Staravia deu cabo de tudo e ainda deixei o ultimo pokémon do gym leader para o Ponyta fazer fogo de artificio. 8)

Squad:

squadd.jpg

E ainda tenho mais um Magikarp lvl 14, quando o ovo eclodir volto a treina-lo.

olha tu estas com que emulador, eu com o no$gba nao consigo abrir o menu para gravar o jogo com o platinum

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei-o numa Honey Tree, demorei 3 dias até me aparecer um quando o apanhei só faltava saltar da cadeira lol é que para além disso não é fácil de o apanhar.

Jogo com o no$gba, gravo no jogo e não no programa.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

O Choroneko é capaz de ser o pior pokémon que ja treinei até hoje. Que defesa tão fraca, pqp.

Team apos o prmeiro gym:

Choroneko lvl.11

Pokabu lvl.12

Yooterii lvl 12

Yanappu lvl.11

Minezumi lvl.3 (HM Slave)

Tenho a dizer que até agora, nemnhum me surpreendeu. O Pokabu parece ser o poke de fogo mais fraco até agora, o Yooterii é faz lembrar o Zigzagoon e o Choroneko é fraco. fraquinho. O Yanappu, um macaco de erva... Eh pa lol

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei-o numa Honey Tree, demorei 3 dias até me aparecer um quando o apanhei só faltava saltar da cadeira lol é que para além disso não é fácil de o apanhar.

Jogo com o no$gba, gravo no jogo e não no programa.

pois mas no programa tipo configuro a tecla B para ser o start e nao apraece isso pa gravar

Compartilhar este post

Link para o post

O Choroneko é capaz de ser o pior pokémon que ja treinei até hoje. Que defesa tão fraca, pqp.

Team apos o prmeiro gym:

Choroneko lvl.11

Pokabu lvl.12

Yooterii lvl 12

Yanappu lvl.11

Minezumi lvl.3 (HM Slave)

Tenho a dizer que até agora, nemnhum me surpreendeu. O Pokabu parece ser o poke de fogo mais fraco até agora, o Yooterii é faz lembrar o Zigzagoon e o Choroneko é fraco. fraquinho. O Yanappu, um macaco de erva... Eh pa lol

Há um de erva, um de água e um de fogo. Eles dão-te o que tem fraqueza ao tipo do teu Pokémon inicial.

Eu vou agora para o 2º ginásio, estou com:

- Dageki lv15 (vai ser um mel para este ginásio)

- Chaoboo lv17

- Dangoro lv13

- Yanapuu lv14

- Otamaro lv 12

- Munna lv13

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas no programa tipo configuro a tecla B para ser o start e nao apraece isso pa gravar

Para gravar tens de ir ao menu no jogo e fazer save como se estivesses a jogar no game boy, nem percebo porque fazes isso que dizes.

No meu caso, é a tecla E para ir ao menu, ou seja substitui a tecla start no game boy, fica uma coisa do género: "Pressionar tecla E + com as teclas direccionais ir à opção Save e carregar no A (no teclado eu configurei para ser a tecla A tambem)".

Compartilhar este post

Link para o post

Há um de erva, um de água e um de fogo. Eles dão-te o que tem fraqueza ao tipo do teu Pokémon inicial.

Eu vou agora para o 2º ginásio, estou com:

- Dageki lv15 (vai ser um mel para este ginásio)

- Chaoboo lv17

- Dangoro lv13

- Yanapuu lv14

- Otamaro lv 12

- Munna lv13

fdx, onde é qe apanhaste metade deles? -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Para gravar tens de ir ao menu no jogo e fazer save como se estivesses a jogar no game boy, nem percebo porque fazes isso que dizes.

No meu caso, é a tecla E para ir ao menu, ou seja substitui a tecla start no game boy, fica uma coisa do género: "Pressionar tecla E + com as teclas direccionais ir à opção Save e carregar no A (no teclado eu configurei para ser a tecla A tambem)".

pois mas tipo, imaginado como tu dissestemeteste a tecla e a substiuir o start eu carrego no E e nao me aparece o menu xD

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, onde é qe apanhaste metade deles? -.-'

Dageki -> Yagurama Forest

Dangoro -> Groundwater Cave

Otamaro -> Yagurama Forest

Munna -> Dream Lot

EDIT: O Dageki acabou de passar o 2º ginásio todo sozinho sem perder HP :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas tipo, imaginado como tu dissestemeteste a tecla e a substiuir o start eu carrego no E e nao me aparece o menu xD

Vê lá se isto te ajuda:

teclask.jpg

Não te esqueças de depois do OK tens de ir ás opções e fazer Save Options ou lá o que está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dageki -> Yagurama Forest

Dangoro -> Groundwater Cave

Otamaro -> Yagurama Forest

Munna -> Dream Lot

EDIT: O Dageki acabou de passar o 2º ginásio todo sozinho sem perder HP :lol:

Digamos que eu acabei de resgatar o Pokemon a miudinha. Quais desses pokes ja pudia eu ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se isto te ajuda:

http://img826.imageshack.us/img826/6839/teclask.jpg[/ig]

Não te esqueças de depois do OK tens de ir ás opções e fazer Save Options ou lá o que está escrito.

ahaha que burro que sou, xD muito obrigado vou fazer isso para ver se da xD

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que eu acabei de resgatar o Pokemon a miudinha. Quais desses pokes ja pudia eu ter?

O Munna. E o Dangoro apanhei-o nessa Cave onde resgataste o Pokémon dela. Os outros dois foi ao lado da cidade do 2º ginásio. Procura no Town Map as localizações :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Munna. E o Dangoro apanhei-o nessa Cave onde resgataste o Pokémon dela. Os outros dois foi ao lado da cidade do 2º ginásio. Procura no Town Map as localizações :wink:

O Dangoro e u tal de Koromoni apareceram-me agora. Os outros vou procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha que burro que sou, xD muito obrigado vou fazer isso para ver se da xD

Deixa lá que também já me esqueci muita vez disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dangoro e u tal de Koromoni apareceram-me agora. Os outros vou procurar.

Nem o apanhei, não vale a pena. Stats de merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que também já me esqueci muita vez disso. :mrgreen:

começei a jogar agora de novo xD, qual dos pokemons iniciais aconselhas??

Compartilhar este post

Link para o post

O único de jeito para mim é o de erva, os outros são muito fraquinhos. O de erva só tem um defeito, muito pouca velocidade.

Estás a jogar o Platinum certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O único de jeito para mim é o de erva, os outros são muito fraquinhos. O de erva só tem um defeito, muito pouca velocidade.

Estás a jogar o Platinum certo?

ya xD e a primeira vez que jogo, o ultimo pokemon que joguei com jogo original foi o leafgreen

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa após resgatar o poke da miudita

Yanappu lvl.12

Choroneko lvl. 12

Pokabu lvl. 14

Yooteri lvl.14

Shimana lvl.11

Dangoro lvl.10

Tirando o Yooteri, não tenho gostado por ai além de nenhum. O Shimana é pq n arranjo outro electrico :lol: O Damngoro é recem apanhado,.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de como queres montar a tua equipa, eu pela primeira vez começo com um de erva, porque simplesmente os outros não me agradam nada.

Depois existem outros pokémons que gostava mas como só dá para apanhar lá mais para a frente no jogo decidi abdicar deles e apanhar outros para ter a team feita mais cedo.

Usa isto tem as informações detalhadas: http://www.serebii.net/pokedex-dp/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...