Naitch Publicado 22 Dezembro 2010 Perdi o meu save... :( Diz que não lhe apetece reconhecer :( Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Estes Pokemons do Platinum partem-me todo. Não conheço nenhum. O que é que acham do Snover? Ice/Grass Fraco, para mim só serve mesmo para por o Hail em jogo. Usa uma Starmie para o Ice, ou um Froslass (ok, não, é bom para metagame, ingame não) ou até o Weavile, de resto não vale a pena. Editado 22 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 22 Dezembro 2010 Sou capaz de voltar a jogar isto, agora em qual é que não sei. Já fui grande colado nisto :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Dezembro 2010 Desta feita comecei com o Squirtle.. Blastoise :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Dezembro 2010 Estou a jogar o Fire Red, a minha team neste momento é (após vencer o 3º ginásio): - Butterfree lvl 22 - Nidoking lvl 24 - Pikachu lvl 24 - Pigeotto lvl 25 - Charmeleon lvl 25 - Diglett lvl 22 Tenho um Magikarp para juntar à team e ir evoluíndo em breve... opiniões? :mrgreen: btw, Butterfree com Sleep Powder + Dream Eater :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2010 Dragonair Lv.33 - Surf - Dragon Rage - Thunder Wave - Blizzard Lapras Lv.44 - Surf - Strength - Ice Beam - Safeguard Kadabra Lv.42 - Psybeam - Recover - Psychic - Reflect Pikachu Lv.40 - Shock Wave - Thunderbolt - Agility - Dig Mr.Mime Lv.42 - Calm Mind - Solar Beam - Metronome - Psychic Charizard Lv.45 - Earthquake - Flamethrower - Fly - Fire Blast Que acham da equipa? Acabei de passar o último ginásio do Leaf Green, dêem algumas opiniões/ideias sobre a equipa. Também vou tirar o Kadabra/Mr.Mime para possivelmente por o Primeape, ainda não sei, sugiram alguns para substituir e opinem também sobre quem deva tirar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Momento épico! Double fight com o meu grande amigo, e.... mato o pokémon dele. :oops: Pergunta: Como fazem para evoluir pokés qe so evoluem por trade? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) O Player já te respondeu: com o Pokesav. Nunca usei, mas suponho que seja um editor de saves ou algo do género. Editado 23 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Dezembro 2010 O Player já te respondeu: com o Pokesav. Nunca usei, mas suponho que seja um editor de saves ou algo do género. É a única maneira. Podes sacar no GBATemp o pokesav para o Black/White em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 No Desmume onde está o saved file? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Já tenho vários pokés apanhados, mas só mesmo pelo fun de os apanhar. Tenho após o 5º gym: Dageki lvl. 32 :heart: Chaoboo lvl. 29 GAntoru lvl. 29 (pena de não o evoluir, ficava monstro) Yanapuu lvl. 29 (vai ser substituido em breve) Vanipeti lvl. 27 (just for the lulz) Shikjika lvl. 24 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Dezembro 2010 Ya, já andei a espreitar o Pokédex, há com cada mistura nesta geração.. Grass/Steel e Ground/Flying partem-me todo :lol: o vibrava nao é ground/flying? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Eu tenho uma Ds Lite e ando a jogar Pokémon SoulSilver num M3i Zero, como faço para evoluir por exemplo Haunter, Graveler, Kadabra etc...? Dará para fazer a trade com alguém na mesma por ter a Ds Lite ou não dá e só então pelo tal Pokesav que referiram no caso de Emuladores? Sempre quis ter nos jogos Pokémon um Gengar e um Alakazam :-| Editado 23 Dezembro 2010 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Eu tenho uma Ds Lite e ando a jogar Pokémon SoulSilver num M3i Zero, como faço para evoluir por exemplo Haunter, Graveler, Kadabra etc...? Dará para fazer a trade com alguém na mesma por ter a Ds Lite ou não dá e só então pelo tal Pokesav que referiram no caso de Emuladores? Sempre quis ter nos jogos Pokémon um Gengar e o Alakazam :-| Tens de fazer troca com alguem. (O pokesav é nos emuladores que não dá para trocar) Quanto a questão vibrava, é Ground/Dragon Editado 23 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 Tens de fazer troca com alguem. Eu sei que é por trade, mas mesmo com rom dará para fazer o trade na Ds? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Eu sei que é por trade, mas mesmo com rom dará para fazer o trade na Ds? Fazer trade entre Rom (PC) e DS? Não dá. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 Fazer trade entre Rom (PC) e DS? Não dá. Fdx!!!!!! Eu jogo o Pokémon SS (rom) na Ds Lite. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Fdx!!!!!! Eu jogo o Pokémon SS (rom) na Ds Lite. Então tens de trocar com alguem o pokémon e essa pessoa devolve-te, Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 23 Dezembro 2010 Ora bem, depois de o meu blackout seria obrigado a vir fazer aqui o meu primeiro post porque foi neste período de afastamento que desenvolvi novamente o gosto de jogar pokemon. Comecei a jogar a HeartGold, já o tinha feito anteriormente mas sem sucesso porque não havia rom's de jeito para jogar na DS. Já tenho os crachás todos, venci o Ash e agora estou a capturar os lendários. Quando existir uma versão completamente traduzida da nova geração, começarei a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2010 O Polemon de Erva do Black é o melhor dos três . . . PElo menos é o que mais gosto . . . Estou ainda na Route 2 com 3 pokemons. . . Tsutarja lv9 Minesumi lv 7 Yooteri lv 7 EDIT: Apareceu-me aquele gato roxo . . . Queria apanhá-lo mas um critical hit matou-o -.- Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2010 Agora que reparo nisso o Choroneko parece o Espeon . . . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Dezembro 2010 No Desmume onde está o saved file? Deve estar na pasta BATTERY, tens que mudar o final para .sav e depois ja podes usar o Pokesav, para voltares a jogar voltas a por com o final que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Dezembro 2010 Player tens de me explicar detalhadamente como se faz isso do Pokesav- BTW, ando à procura de uma Mareep para por na última evolução :p Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Dezembro 2010 Pessoal, a 1 Ginásio do fim esta é a minha equipa mais ou menos. Queria algumas dicas por favor: Infernape (59) Luxray (53) Staraptor (41) Giratina (47) Estes 4 são certos. Agora tenho estes em dúvida para os outros 2 lugares: Azelf (50) Uxie (50) Swinub (32) Kadabra (31) Porygon (25) Scyther (20) Óbvio que muitos têm de evoluir mais um pouco. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Dezembro 2010 Okay, 6º ginasio FTW! A gaja primeiro diz-nos: Podes fazer algo bem mais interessante comigo. Logo após o primeiro ataque revela logo: Estou a ficar bastante excitada... LOOOOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post