Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Okay, 6º ginasio FTW!

A gaja primeiro diz-nos: Podes fazer algo bem mais interessante comigo. Logo após o primeiro ataque revela logo: Estou a ficar bastante excitada...

LOOOOL :mrgreen:

Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? :lol:

è awsome...

Gigiaru em lvl.39 só me falta agora ter uma move electrica de jeita pa dar ao gajo. Depois de ver a forma deste pokémon, tinha de o treinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True, que Pokémon mais bizarro..

Mas nem é fraco. Sendo steel aprende vários ataques de electrico e tem resistencias pa crl... Uma escolha até que foi interessante.

So nao sabe defender.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Pena mal ter Sp. Attack e os ataques eléctricos decentes que aprende se basearem todos nisso

Ainda assim dá rape a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o pokémon de relva e a primeira coisa que fiz foi apanhar um Yooterii. :mrgreen: Comprei logo um molho de pokébolas porque quando não conheço os pokémons costumo apanhar todos, mas não apanhei aquele castor bizarro, parece que tá drogado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o pokémon de relva e a primeira coisa que fiz foi apanhar um Yooterii. :mrgreen: Comprei logo um molho de pokébolas porque quando não conheço os pokémons costumo apanhar todos, mas não apanhei aquele castor bizarro, parece que tá drogado LOL

Começaste como eu então . . . :mrgreen: Eu tenho os 4 pokemons que vi até agora esse o castor e um gato roxo . . . Que e um pokmon mesmo bonito mas fraco pa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que avisas, tava a pensar parar para o apanhar porque tem uma pinta fixe mas assim ponho-me quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tsutarja is the hardest Starter to use in the game, while Pokabu is the

easiest. Mijumaru is in between both."

Tamos tramados :lol:

Mas olha que esse cão ta sempre e apanhar potions e great balls. . .

Compartilhar este post

Link para o post

o cão é mesmo <3 e safa-se bem, por agora desenrasca. agora antes do 1º gym fui treinar uma gaja deu-me um macaco de água, sem mais nem menos 8-[ bem fixe por acaso. uso-o um bocado como "isco", lanço-o primeiro para ver o tipo de pokémon que o outro tem para depois fazer escolhas decentes. mas também o uso para lutar.

btw isso dizem sempre isso, que os três pokemons representam a dificuldade do jogo. grass = hard ; water = medium ; fire = easy e nos pokémons anteriores até concordava mas neste tou a achar um bocado mito... tou a dar umas ownages bem fixes com este pokémon. até tou a curtir dele. não me arrependo <3

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tsutarja :heart: Adoro-o. Pelo menos na série

Estou a pensar em arranjar isto nessa versão meio-japonesa meia-inglesa, para me ir habituando ao jogo antes que saia a versão europeia. Ou não devo quebrar o suspense, e só jogo mesmo quando sair a versão original? Sugestões :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tava assim :mrgreen: mas agora tou aqui a jogar e até tou a curtir.

btw vcs fazem save como? ingame ou pelo emulador?

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo abrir o jogo black no emulador nogba se me puderem dizer onde sacaram agradecia sff

Compartilhar este post

Link para o post

o cão é mesmo <3 e safa-se bem, por agora desenrasca. agora antes do 1º gym fui treinar uma gaja deu-me um macaco de água, sem mais nem menos 8-[ bem fixe por acaso. uso-o um bocado como "isco", lanço-o primeiro para ver o tipo de pokémon que o outro tem para depois fazer escolhas decentes. mas também o uso para lutar.

btw isso dizem sempre isso, que os três pokemons representam a dificuldade do jogo. grass = hard ; water = medium ; fire = easy e nos pokémons anteriores até concordava mas neste tou a achar um bocado mito... tou a dar umas ownages bem fixes com este pokémon. até tou a curtir dele. não me arrependo <3

Fake. Na primeira geração: erva = fácil, água = médio, fogo = difícil. Nas outras gerações não estou para pensar :mrgreen:

Acabei de apanhar um Shinbora :grin:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjaste isso :lol: ? eu tou no 1º gym e não encontrei nada disso. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa versão que estão todos a jogar, só dá no pc? Ou também dá na ds?

Se der na ds, alguém me mande link sff

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, não sei se esta mudança é recente mas pelo menos eu nunca tinha reparado: agora os tm's são infinitos? bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, não sei se esta mudança é recente mas pelo menos eu nunca tinha reparado: agora os tm's são infinitos? bem porreiro.

Onde arranjaste esse macaco de água Shaft ? Procurei por todo o lado e nada :lol:

EDIT: Já sei e na parte este da cidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, só começou a ser assim nesta geração. Dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao serebii.com e vê qual é o pokemon lol.

São. Extremamente util na E4, onde já temos uma maneira de contornar a falta de Ether :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

São. Extremamente util na E4, onde já temos uma maneira de contornar a falta de Ether :prayer:

Eles não são assim tão burros.. Se só tiveres 1 de PP num ataque e o substituíres por um aprendido por TM ficas só com 1 de PP na mesma.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou começar Fire Red.

Quem quiser dê sugestões, mas vou começar com o Charmander :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao serebii.com e vê qual é o pokemon lol.

Mas isso não tem piada nenhuma... entretém-me muito mais olhar para o pokémon e tentar perceber se é normal, dark, eléctrico etc. depois owno e fico todo fuck yeahhh

Compartilhar este post

Link para o post

E o macaco está logo a nível 10 :lol: e eu a tentar ter os pokemons todos a nível 11 e o principal a nivel 13 . . . E aparece-me este com o nivel seuperior aos outros todos. . .

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...