Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

E o macaco está logo a nível 10 :lol: e eu a tentar ter os pokemons todos a nível 11 e o principal a nivel 13 . . . E aparece-me este com o nivel seuperior aos outros todos. . .

:mrgreen:

se lutares com os treinadores todos não é assim tão difícil... acho que os tinha por esse lvl quando fui ao gym e ganhei. Agora tá o Hiyappu lvl 11, Yooterii lvl 12, Tsutarja lvl 13 e um Minezumi que apanhei só para meter o cut LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não tem piada nenhuma... entretém-me muito mais olhar para o pokémon e tentar perceber se é normal, dark, eléctrico etc. depois owno e fico todo fuck yeahhh

Pfffffff. Esta série tem pokémons qe tens a certeza que é um tipo, e saem uma rafeirada totalmente diferente.

E o macaco está logo a nível 10 :lol: e eu a tentar ter os pokemons todos a nível 11 e o principal a nivel 13 . . . E aparece-me este com o nivel seuperior aos outros todos. . .

O Macaco não é muito forte, a sua evolução é chatita, mas arranja-se melhor. E acredita que durante a storyline, vais sempre arranjar pokemons bem fortes, principalmente nas double wild fights

E pronto, lá apanhei a porra do ovo pa ficar aqui a fazer de cenas. pelo que li, dá em lvl 60 um dos melhores pokés do jogo...

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso engraçado. :mrgreen:

True, o macaco até nem é assim muito forte, mas desenrasca por agora.

Fui só eu que achei o Munna uma espécie de baby drownze? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso engraçado. :mrgreen:

True, o macaco até nem é assim muito forte, mas desenrasca por agora.

Fui só eu que achei o Munna uma espécie de baby drownze? :lol:

É mais Chansey. A evolução dela defende como o crl.

FINALMENTE percebi as shaking grass. Basicamente para quem não sabe, na erva normal (ao andarem), podem reparar que ela está a abanar. Acontece raramente, mas acaba por acontecer. Ao abanar, tem um pokemon mais raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a 1 Ginásio do fim esta é a minha equipa mais ou menos. Queria algumas dicas por favor:

Infernape (59)

Luxray (53)

Staraptor (41)

Giratina (47)

Estes 4 são certos. Agora tenho estes em dúvida para os outros 2 lugares:

Azelf (50)

Uxie (50)

Swinub (32)

Kadabra (31)

Porygon (25)

Scyther (20)

Óbvio que muitos têm de evoluir mais um pouco.

:smilie_cmpt:

Eu sei que vocês andam todos colados no Black & White mas agradecia aqui uma ajuda para o Platinum.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado à segunda cidade a team é esta:

30ea59885bf48747f8ed1f764206282f.png

Deve ser das primeiras vezes que chego à segunda cidade com logo seis pokémons e ainda tenho dois na box. :lol:

Ver se lhes dou um treino antes de ir ao ginásio, a ideia é meter:

Shimama lvl 14

Mamepato lvl 15

Hiyappy lvl 16

Dangoro lvl 18

Yooterii lvl 18

Tsutarja lvl 20

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

O Dangoro é semi-deus, e o de luta que apanhas na cave também. Uppar neste jogo nas double battles tá awsome.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado à segunda cidade a team é esta:

30ea59885bf48747f8ed1f764206282f.png

Deve ser das primeiras vezes que chego à segunda cidade com logo seis pokémons e ainda tenho dois na box. :lol:

Ver se lhes dou um treino antes de ir ao ginásio, a ideia é meter:

Shimama lvl 14

Mamepato lvl 15

Hiyappy lvl 16

Dangoro lvl 18

Yooterii lvl 18

Tsutarja lvl 20

O problema e que vais gastar horas a metê-los a esses niveis :mrgreen:

Btw é impossível passar para o lado direito da casa "assombrada" no lado este da 1 cidade onde se recebe o macaco nao é ? Depois de derrotar o team plasma nao consegui ir para o lado direito do cone. . .

Compartilhar este post

Link para o post

O Dangoro é semi-deus, e o de luta que apanhas na cave também. Uppar neste jogo nas double battles tá awsome.

Qual de luta? Na cave onde apanhei o Dangoro só me apareceu aquele pseudo zubat peludo com um coração no lugar de olho e o Dangoro.

O problema e que vais gastar horas a metê-los a esses niveis :mrgreen:

Btw é impossível passar para o lado direito da casa "assombrada" no lado este da 1 cidade onde se recebe o macaco nao é ? Depois de derrotar o team plasma nao consegui ir para o lado direito do cone. . .

Nem por isso, aqui na relva os pokémons são lvl 13 portanto... pelo menos os mais fracos dá para meter.

Apanhei agora um Otamaro. Quem é melhor, ele ou o macaco de água?

Editado por Shaft

Compartilhar este post

Link para o post

Qual de luta? Na cave onde apanhei o Dangoro só me apareceu aquele pseudo zubat peludo com um coração no lugar de olho e o Dangoro.

Nem por isso, aqui na relva os pokémons são lvl 13 portanto... pelo menos os mais fracos dá para meter.

Apanhei agora um Otamaro. Quem é melhor, ele ou o macaco de água?

Esquece, esse só se apanha a seguir, confudi as grutas.

O Macaco de água na sua final evolução é melhor.

O Sturdy é a habilidade mais irritante de sempre.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

E prontos, os 2 primeiros lendários tão apanhados.

:arrow:

Viciado :lol:

btw, o jogo vale alguma coisa ou é treta?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tou na cave ja com os pokemons todos treinados , engano-me e fecho a janela. .. A ultima vez que gravei ainda tava na cidade do 1º ginasio -.-

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COMPLETAMENTE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Passei o 7 Crasha e a liga toda, tinha ja um pokemon em 70 e outros tantos em 60 e 50, a minha mae quer vir ao PC e desliga-me a m*rda do jogo (tava no meio de uma batalha, não dava para gravar).

tumblr_kxxn3aVYDA1qa62dy.jpg

Tive a manhã toda e parte da tarde nesta m*rda para nada.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que é essa frustração, o emulador breakava bué no HG e SS, mas não me consigo deixar de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COMPLETAMENTE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Passei o 7 Crasha e a liga toda, tinha ja um pokemon em 70 e outros tantos em 60 e 50, a minha mae quer vir ao PC e desliga-me a m*rda do jogo (tava no meio de uma batalha, não dava para gravar).

tumblr_kxxn3aVYDA1qa62dy.jpg

Tive a manhã toda e parte da tarde nesta m*rda para nada.

Fake, o emulador dá para gravar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, o emulador dá para gravar :mrgreen:

Uso o No$Gba

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o No$Gba

Esse já não sei, mas acho que o demume dá, mas nunca exprimentei anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Dangoro . . . Ele a usar o Headbutt mata tudo :lol: Relamente como aqui ja disseram e semi-deus :mrgreen:

BTW os Tasbuhhes são raros ? apareceu-me um agora. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Dangoro . . . Ele a usar o Headbutt mata tudo :lol: Relamente como aqui ja disseram e semi-deus :mrgreen:

BTW os Tasbuhhes são raros ? apareceu-me um agora. . .

Os Tasbuhhes são raros pq só aparecem nas shaking grass. Mas por outro lado 99% das shaking grass são Tasbuhhes.

De resto, a história para o final fica algo de :prayer:

É mais do mesmo, mas dá pica acabar-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me maluco, mas ao ver quantas cidades faltavam para ter o Fly voltei de bicicleta 2 cidades atrás só para reviver o fóssil :mrgreen: 140 de Attack :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me maluco, mas ao ver quantas cidades faltavam para ter o Fly voltei de bicicleta 2 cidades atrás só para reviver o fóssil :mrgreen: 140 de Attack :prayer:

Ainda não revivi o gajo, primeiro quero o ovo. O meu maior problema agora é que o caminho para o 8º crasha é muuuuuito mais dificil no inverno, por ter gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...