Naitch Publicado 27 Dezembro 2010 Comecei agora a jogar o Black... Escolhi aquele porco.. O Pokabu ou lá como é... Estou a achar bem estranho isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Estamos os 8 confirmados, eu vou começar agora a fazer os combates Vejam as regras que eu pus acima, e um pequeno favor a todos os que participam, evitem usar 5ºGen pois o pessoal não conhece muito bem, no entanto não vos impede de vocês usarem. Eu não uso. O Post com as regras e isso tudo vai servir para por os resultados Editado 27 Dezembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2010 Onde é que eu arranjo isto po Pc? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2010 http://shoddybattle.com/downloads Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2010 Obrigado e o jogo 'normal' do pokemon? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Dezembro 2010 É procurares o jogo que queres e o emulador ;) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 28 Dezembro 2010 Mas isto é um jogo feito por fãs? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Dezembro 2010 Mas isto é um jogo feito por fãs? Sim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2010 de volta a isto... Estava no 7º gym, a ir atrás dos dragões, a ver vamos agra o qe faço. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2010 (editado) No Fire Red, depois de ganhar os 4 crachás está assim: Charizard LV 40- Flamethrower, Wing Attack, Mega Punch, Metal Claw Mr.Mime LV 40- Psybeam, Magical Leaf, Reflect, Substitute Arbok LV 39- Acid, Bite, Screech, Glare Meowth LV 12- (HM Slave) Editado 1 Janeiro 2011 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2010 Gostei (ate a E4) da story line, gostei da "nova" E4... Tá giro isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2010 O Final do Pokemon Black é lindo. A cena na pokéliga omg. Dou em Spoiler Quando o Castelo do N sobe e o crl, as flash do pokémon a parecer, da pedra :prayer: Mas o que eu realmente gostei foi Ah e tal, acabaste o jogo... WAIT! O que aconteceu aos Sages? Pimbas, vamos lá atrás destes 7 palhaços, sendo qe o jogo tá mutio mais dificil. É um "novo começo". Tá tão mas tão jogão, pqp. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2011 No Fire Red, depois de ganhar os 4 crachás está assim: Charizard LV 40- Flamethrower, Wing Attack, Mega Punch, Metal Claw Mr.Mime LV 40- Psybeam, Magical Leaf, Reflect, Substitute Arbok LV 39- Acid, Bite, Screech, Glare Meowth LV 12- (HM Slave) Ignore :-| Agora apanhei um Poliwhirl e um Snorlax. O Poliwhirl tá Poliwhart a nível 35 com Water Pulse, Body Slam, Hyponsis, Brick Break O Snorlax ainda não peguei nele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2011 tou a começar a jogar o Fire Red no telemóvel e tenho uma duvida, o Pikachu nessa versão aparece na primeira floresta certo? queria apanha-lo para me safar no 2º ginásio, para o primeiro já tenho o Charmander e o Mankey Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Janeiro 2011 tou a começar a jogar o Fire Red no telemóvel e tenho uma duvida, o Pikachu nessa versão aparece na primeira floresta certo? queria apanha-lo para me safar no 2º ginásio, para o primeiro já tenho o Charmander e o Mankey Sim, aparece. É bastante raro mas aparece. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Janeiro 2011 Sim, aparece. É bastante raro mas aparece. ;) Tens também o Oddish nas ervas antes do Bill, que é mais fácil de apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2011 Bem, vou agora ao primeiro ginásio, a minha team é Charmender lvl 13 Mankey lvl 10 Pidgey lvl 10 Metapod lvl 9 (mais um e evolui acho) Pikachu lvl 4 Weedle lvl 3 devo ganhar fácil, mas tenho como objectivo sair do ginásio já com a Buterfree, depois evoluo o Weedle até 10 (Beedril) e o Pikachu até 20 no mínimo para ir a Misty também ja quero ter o Charmeleon e o Pidgeotto nessa altura, e apanhar um Abra Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) O Butterfree bem usado pode ser útil ,agora o Beedrill :lol: Editado 1 Janeiro 2011 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2011 um conselho, apanha um pokémon que saiba usar o Bite, é um ataque bastante útil no ginásio da Sabrina e na torre dos fantasmas... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2011 um conselho, apanha um pokémon que saiba usar o Bite, é um ataque bastante útil no ginásio da Sabrina e na torre dos fantasmas... O Arbok serve para isso mas se apanha um ataque de Psychic vai passear Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2011 eu comprei o magikarp à entrada do mt. moon e evoluí-o para gyarados e ele aprendeu o bite... e um zubat com speed elevado também poderá fazer estragos... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Janeiro 2011 eu comprei o magikarp à entrada do mt. moon e evoluí-o para gyarados e ele aprendeu o bite... e um zubat com speed elevado também poderá fazer estragos... Quem tem paciência para treinar o Magikarp :prayer: , o Gyarados dá muito jeito para isso Pois, mas leva um Psychic também vai passear Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2011 por isso é que gosto do speed elevado, ataca primeiro e o adversário pode ficar flinched... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Janeiro 2011 No pokemon black, na Cidade depois do deserto . . . Para quwe servem aqueles combates nos comboios? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2011 No pokemon black, na Cidade depois do deserto . . . Para quwe servem aqueles combates nos comboios? Acho qe isso é online. Compartilhar este post Link para o post