Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Eu gostava era de saber como se acede ao Pause Menu no No$gba. E o resto é conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 3 Janeiro 2011 emulador da Ds e Pokemon Black em MP sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Janeiro 2011 Se alguem tiver o Pokemon Black ou White a funcionar bem e com velocidade aceitável, que me envia MP se faz favor. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Janeiro 2011 Eu gostava era de saber como se acede ao Pause Menu no No$gba. E o resto é conversa :mrgreen: já experimentaste configurar o emulador? no meu, é a tecla A Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Acabei de passar o quinto ginásio no Pokémon Black, onde todos os Pokémons levaram OHKO do Hahakomori, excepto o último, que foi o Dageki que derrotou em dois turnos. Não perdi HP ao longo do ginásio inteiro :lol: Eis a minha team: Hahakomori lv30 Aaken lv28 Dageki lv28 Waruvile lv29 Shinpora lv26 Chaoboo lv27 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 já experimentaste configurar o emulador? no meu, é a tecla A Configurar? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2011 bem momentos antes de ir ao Lt. tenho a seguinte team Dugtrio lvl 29 Charmeleon lvl 27 Pikachu lvl 23 Pidgeotto lvl 21 Gyarados lvl 20 Oddish lvl 17 Devo ganhar fácil, depois o objectivo é limpar o ginásio de erva com o Charmeleon e tentar chegar ao lvl 36 nesse ginásio. vou evoluir o Gyarados e o Pikachu tb que devem ficar na team, o Pidgeotto tb deve ficar mas é porque vou precisar de um voador e não quero meter o Charizard com o Fly e além disso ele evolui a lvl 32 salvo erro portanto é rápido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Para Pidgeot ou é 36 ou 38 ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2011 ya 36 tava a confundir com o Venusaur :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 nunca mais peguei no save, mas tou nos 4 finais, a tentar ganha-los ha bue da tempo, acho que fui para la cedo demais xD a minha equipa: Moltres lvl 59 Jolteon lvl 58 Articuno lvl 54 Blastoise lvl 51 Kadabra lvl 51 Zapdos lvl 51 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 JÁ CONSIGO GRAVAR O POKEMON BLACK!!!! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2011 nunca mais peguei no save, mas tou nos 4 finais, a tentar ganha-los ha bue da tempo, acho que fui para la cedo demais xD a minha equipa: Moltres lvl 59 Jolteon lvl 58 Articuno lvl 54 Blastoise lvl 51 Kadabra lvl 51 Zapdos lvl 51 8-[ No Fire Red/Leaf Green isso chega e sobra para passar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 No Fire Red/Leaf Green isso chega e sobra para passar parece que nao, ja perdi a conta de vezes que nao consigo chegar ao Kaz lol ja tentei as combinaçoes todas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2011 parece que nao, ja perdi a conta de vezes que nao consigo chegar ao Kaz lol ja tentei as combinaçoes todas A mim na 1º round da E4 chega estar tudo a LV 50 para passar. Estranho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2011 não gosto muito do Moltres, mas com essa team so tens de ganhar fácil compra revives e poções Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Janeiro 2011 Eu passei com um Charizard a sessenta e poucos e uma Lapras e Jolteon quase a cinquenta, se não me engano. Com essa team tem que ser cagativo... Btw, isso facilmente ía tudo com os porcos contra um Tyranitar (tirando o Blastoise, talvez). :mrgreen: Não percebo o porquê de tantos lendários. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) não gosto muito do Moltres, mas com essa team so tens de ganhar fácil compra revives e poções compro semrpe bue cenas dessas mas mesmo assim xD acho que vou evolui-los mais uma beca Eu passei com um Charizard a sessenta e poucos e uma Lapras e Jolteon quase a cinquenta, se não me engano. Com essa team tem que ser cagativo... Btw, isso facilmente ía tudo com os porcos contra um Tyranitar (tirando o Blastoise, talvez). :mrgreen: Não percebo o porquê de tantos lendários. sao giros :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) nunca mais peguei no save, mas tou nos 4 finais, a tentar ganha-los ha bue da tempo, acho que fui para la cedo demais xD a minha equipa: Moltres lvl 59 Jolteon lvl 58 Articuno lvl 54 Blastoise lvl 51 Kadabra lvl 51 Zapdos lvl 51 8-[ Tirava estes, essas 2 aves lendárias são más, o Jolteon é do mesmo tipo que o Zaptos (o Articuno ainda vai, o Moltres não) Editado 3 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Convém ter o mais variado possível nos 6. Mas também com vários lendários é fácil, dá mais prazer se for a maioria Pokémons não-lendários. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2011 Articuno é deus, mas o Moltres é fraco para lendário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Minha team no Pokemon Black após ter vencido aquele gajo que fala com pokemons: - Pokabu N9 - Winezumi N5 -Yooteri N4 Para quem já vai mais avançado, quem aconselham apanhar/treinar/manter e essa coisa toda? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 Alguém já jogou o último do Pokémon Ranger? Estava a pensar comprá-lo, isto se ainda não houver firmware para jogar a rom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2011 Minha team no Pokemon Black após ter vencido aquele gajo que fala com pokemons: - Pokabu N9 - Winezumi N5 -Yooteri N4 Para quem já vai mais avançado, quem aconselham apanhar/treinar/manter e essa coisa toda? Dageki :heart: Mas só o apanhas daqui a pouco, depois do ginásio que também é um museu (acho que é o segundo). Mas quando chegares a esse ginásio avança para a Route seguinte para o apanhares, vai-te dar muito jeito para o passares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Janeiro 2011 (editado) Convém ter o mais variado possível nos 6. Mas também com vários lendários é fácil, dá mais prazer se for a maioria Pokémons não-lendários. Têm 3 passaros e 2 eléctricos, não me parece bom. Articuno é deus, mas o Moltres é fraco para lendário :lol: Articuno eu acho fraco, muitas fraquezas (na questão de levar 1x dano de quase todos os tipos) e é bom na defesa, in game não é ideal. Eu falo isto porque raramente jogo Ingame, é só metagame. Eu punha um Dragonite ai. Minha team no Pokemon Black após ter vencido aquele gajo que fala com pokemons: - Pokabu N9 - Winezumi N5 -Yooteri N4 Para quem já vai mais avançado, quem aconselham apanhar/treinar/manter e essa coisa toda? Roobushin :heart: Que Deus de pokemon, passou-me a liga sozinho (tem fraca defesa e velocidade, mas Drain Punch e a vida dele resolve bem isso) :prayer: Editado 3 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Janeiro 2011 Easy, easy... :lol: Esse Roobushin é evolução de quem? E o Dageki é de que tipo? Compartilhar este post Link para o post