Oblivion Publicado 7 Janeiro 2011 Alguém me arranja, por MP, links para o DesMuMe e para o Black/White, traduzido? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2011 Alguém me arranja, por MP, links para o DesMuMe e para o Black/White, traduzido? x2 e para os mais antigos sff eu tinha no antigo Pc... mas foi-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 7 Janeiro 2011 Desmune está no primeiro link no Google quem pesquisa no google por "Desmune" A última versão é a 0.96 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 7 Janeiro 2011 Confere o que eu disse aqui. Se calhar já tinham explicado isso aí atrás e eu é que percebi mal. Seja como for vou fazer uma espécie de mini tutorial para quem quiser usar o pokesav com o desmume. Pokésav com o Desmume: Se fizerem como que faço sempre save pelo emulador e pelo jogo terão dois ficheiros na pasta do jogo: um .ds1 e outro .dsv. O .ds1 para aqui não interessa. Se o abrirem com o Pokésav irá aparecer tudo cheio de "????". O que interessa é o dsv. Alterem a extensão para .sav em vez de .dsv. Podem fazê-lo manualmente ou através do próprio emulador, penso que também funciona. Eu fiz manualmente. Depois de alterarem abram com o pokésav e façam as vossas alterações. Alterem o ficheiro que agora está com a extensão .sav de volta para .dsv. Voltem a meter o ficheiro na pasta do desmume, substituindo o antigo. Liguem o jogo e façam continuar. Sejam felizes! :mrgreen: Sim é isso basicamente, tens que alterar o sav ingame. para o pessoal que quer o Black mande-me PM (só dou com o No$Gba pois é muito mais leve e é superior em todos os sentidos). No$Gba, é 20x mais rápido. Quem quiser saber como jogar lá sem breakes, lag, ganhar exp e poder gravar mande-me PM (são normalmente os problemas que existem) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2011 Apanhei um Shimama... É do tipo Eléctrico e para já é para ficar! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2011 Eu sinceramente perdi um pouco a pica de jogar após a E4, começa a necessitar-se imenso do online para fazer algumas cenas, o que é xunga. Anyway, já fiz a missão que tinha e fiquei meh. Parte boa é que ganhamos o Dive, e dá para fazer umas cenas engraçadas. Estupido como 2 HM nos são dados apenas após a E4 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2011 Este Shimama é amor! Charger + Shock Wave = win Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2011 Este Shimama é amor! Charger + Shock Wave = win Considero o gajo um dos pokemons mais frustantes do jogo. A defesa dele é ridicula, e compensa so pela p*ta de speed que tem. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Janeiro 2011 Este Shimama é amor! Charger + Shock Wave = win Ele partiu-se a rir xD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Dokkora e Otomaro adicionados à colecção! http://oscabeludos.files.wordpress.com/2010/01/fffdgeo.jpg Ele partiu-se a rir xD Bah, mas esse não vale :( Editado 7 Janeiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Janeiro 2011 Bah, mas esse não vale :( :mrgreen: O lulz é que na imagem parece mesmo que se "partiu" no ROFL que fez xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2011 Geodude é awsome pq é ground/rock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Janeiro 2011 Chaoboo N23 Otomaro N15 Dokkora N14 Shimama N13 Yanappu N11 Choroneko N7 A team tá assim após vitória no 2o ginásio! Aconselha-se treino não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 7 Janeiro 2011 Um bocadinho, apesar de não conhecer esses Pokémons, porque ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Janeiro 2011 Chaoboo N23 Otomaro N15 Dokkora N14 Shimama N13 Yanappu N11 Choroneko N7 A team tá assim após vitória no 2o ginásio! Aconselha-se treino não é? :lol: Nao treines tanto o Principal e gasta algum tempo em pelo menos 3 dos outros. . . O azul é melhor que o Dokkora . . . Ou o dokora é o azul ? Agora tou confuso :mrgreen: O de lutra azul e melhor que o rosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2011 Tenho de os uppar todos para lvl 70 (sim, é só a essa dificuldade que o jogo fica após a E4). No lugar do Kurumayu é que não sei quem usar. Sei que a team tá desbalnçada, mas isto também é um bocado para o fun. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Dragonite e Pupitar? Eles aparecem? :o E o Dokkora é o que tem um tronco e anda a atira-lo ao ar durante a batalha :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 Dragonite e Pupitar? Eles aparecem? :o E o Dokkora é o que tem um tronco e anda a atira-lo ao ar durante a batalha :) Após a E4 aparecem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2011 Dragonite e Pupitar? Eles aparecem? :o E o Dokkora é o que tem um tronco e anda a atira-lo ao ar durante a batalha :) Eu sei, estava a dizer-te o nome do azul. Eu prefiro o Dageki, mesmo não evoluindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Aquela ponte sobre a montanha russa :prayer: Eu sei, estava a dizer-te o nome do azul. Eu prefiro o Dageki, mesmo não evoluindo :mrgreen: Já tenho aqui ouvido falar imenso desse Dageki... Ele aparece no mesmo sítio do outro? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 Nao há melhores graficos que os da E4. tão LINDOS. E eu tambem considero o dageki superior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Se as Shaking Grass são fudidas de distinguir (que admito que sejam), e os dust são fácieis, que me dizem dos surfacing fish? Que porra. Nunca consigo distinguir entre sombra e surfacing. EDIT: Esqueçam, tava mesmo a confudir. Os Surfacing distinguem-se bem. Para quem já passou a E4: Não cheira demasiado a sequela/Nova missão após apanhar os Sages/(se ja la tiverem chegado), em que vamos batalhar contra o N novamente? É que o Looker vir dizer que há relatos de alguem tipo o N, não me cheira muito que isso não sirva para nada. Anyway, apanhei os sages. Ah, e o mapa do Dive tá alguma coisa de divinal :prayer: Editado 8 Janeiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2011 Eu já vi um surfacing fish e ainda nem o surf tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 Eu já vi um surfacing fish e ainda nem o surf tenho :lol: Eu nao tinha percebido o qe era. Agora é que ja vi, e é bem porreiro. Apanha-se pokes raros (com a rod claro) Compartilhar este post Link para o post