sinik Publicado 8 Janeiro 2011 algum de vocês tem o black ou white em portugues ou ingles? se tiverem podem me mandar por mp? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Outra coisa, é só de mim ou em batalhas duplas, o 2º pokémon ganha sempre mais experiência do que o 1º? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Janeiro 2011 Outra coisa, é só de mim ou em batalhas duplas, o 2º pokémon ganha sempre mais experiência do que o 1º? Same here. . . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2011 Não sei se é o segundo ou o primeiro mas também já tinha reparado que um ganhava mais que o outro. E o mesmo acontece naquele velho esquema de mandar um pokémon e depois trocar para outro. Neste caso ganha mais experiência o que foi primeiro, salvo erro. Mas também acho que não são diferenças assim muito grandes... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Só agora me apercebi que aquilo não é nenhuma montanha russa mas é sim uma estrada :lol: De qualquer maneira, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2011 Finalmente, 8 crachás no bolso! Agora é treinar mais um bocado e seguir para a Liga. :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Ainda nem tenho 3 craschás no bolso e já tenho o Exp. Share! Espectáculo :lol: E agora foi o Amulet Coin :lol: Editado 8 Janeiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2011 E antes do 6º dão o Lucky Egg assim à toa. Nós agradecemos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2011 O Lucky Egg é o melhor item ever. :lol: Poupa tanto, mas tanto trabalho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2011 Nas outras gerações era super lixado consegui-lo, agora neste dão-nos à toa. Melhor! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 Vocês ainda não perceberam o das experiencias? Okay, ca vai uma mini-explicação. Uma das novidades deste novo pokemon é que a experiencia é ganha segundo o nivel. Isto é, e com exp. share vão notar imenso, um pokemon a lvl.60 vai ganhar menos exp que um pokemon a 40. É o chamado experiencia dinamica, e é um novo sistema implementado. Googlem para mais infos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2011 Por acaso reparei nisso logo no início do jogo e calculei que fosse algo assim, mas não me dei ao trabalho de confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Com que então o N é o "King" da Team Plasma :o Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Com que então o N é o "King" da Team Plasma :o Se queres mesmo qe te diga Não ;) É o "Lord", mas o responsável não é ele. O Manda-chuva descobre-se depois. Editado 8 Janeiro 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2011 Sim também achei um pouco variado as duas distinções. Quando estamos na montanha russa ele fala em King. Depois um dos gajos chama-lhe Lord N... Mas achei estranho aparecer logo o líder máximo e ser tão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2011 Sim também achei um pouco variado as duas distinções. Quando estamos na montanha russa ele fala em King. Depois um dos gajos chama-lhe Lord N... Mas achei estranho aparecer logo o líder máximo e ser tão fraquinho É estupido. Tu na parte da frente vais ter uma batalha contra ele em que, se tiveres um pokemon especifico, limpar 4 dos 6 pokés dele, o que é simplesmente ridiculo. Mas a distinção entre Lord e King, para mim, descobres já perto do final do jogo, quando finalmente descobres tudo sobre a Team Plasma (exactamente como nos outros jogos). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2011 f*da-se vocês deram-me vontade de ir jogar, f*dam-se :( Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Janeiro 2011 f*da-se vocês deram-me vontade de ir jogar, f*dam-se :( Arranjem o jogo ao rapaz :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2011 Vocês ainda não perceberam o das experiencias? Okay, ca vai uma mini-explicação. Uma das novidades deste novo pokemon é que a experiencia é ganha segundo o nivel. Isto é, e com exp. share vão notar imenso, um pokemon a lvl.60 vai ganhar menos exp que um pokemon a 40. É o chamado experiencia dinamica, e é um novo sistema implementado. Googlem para mais infos. Por acaso há uma mulherzinha que diz isso, acho que logo no inicio do jogo. Quando li pensei que ela tava a dizer que se um pokémon lvl 40 ganhasse 500 xp e um de lvl 30 ganhasse o mesmo que para o de lvl 30 ia ser mais, ou seja, que a barra aumentava mais e fiquei todo "obrigado capitão óbvio". :lol: Vou agora à liga. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Janeiro 2011 Ainda tou na cidade após o ginasio electrico . . . Tenho o pokemon principal a 30, um a 29, dois a 28 e outros dois a 26. . . Tou na cave congelada a proxcura da Team Plasma :mrgreen: (tava ontem agora nao tou a jogar :lol:) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2011 Omg. :prayer: Que final! Está excelente mesmo. Os gráficos da E4 e tudo o que se segue no castelo do N, brutal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2011 Comecei a jogar ontem, acabei de passar o 2º ginásio. Escolhi o de água, brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 fds o meu jogo é meio japones meio ingles. assim não dá para jogar!! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Janeiro 2011 fds o meu jogo é meio japones meio ingles. assim não dá para jogar!! Era como a minha antiga versão . . . Esta está bem . . . Compartilhar este post Link para o post