Blind Publicado 1 Março 2011 (editado) O Opera não me está a dar as correções :mrgreen: btw qual a diferença entre o Platinum e o Light Platinum ou lá como lhe chamam? o que está a bold é um hack do Ruby penso eu de que... Tens 2 ligas. 2 elite4 e uma porrada de pokemon's sendo bastante interessante/divertido de jogar msm com os bug's. O que não está bold é msm oficial. Se pesquisares no google rapidamente vês as diferenças ;) Editado 1 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Março 2011 E a que bug's mais frequentes te referes? Eu andei a jogar o Platinum mas não gostei dos poucos pokémons que havia, pelo menos a meu ver não foi muito apelativo até porque nem gostava dos starters. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Março 2011 Pah, já acabei as pokeligas do Light Platinum. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Março 2011 (editado) Pah, já acabei as pokeligas do Light Platinum. E agora? E a que bug's mais frequentes te referes? Pah geralmente há uns sitios em que ficas preso e depois metes o codigo de atravessar paredes e sais :lol: um que me aconteceu e foi aí que parei de jogar é que qnd ganhei a liga não me deram o ticket para ir para Lauren (outra liga) e já não sabia o que fzr para mo darem... Mas de resto acho que são poucos, isto ainda na versão antiga, agr na nova não sei como está as cenas... Editado 2 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2011 Eu meti aqui no tópico o código gameshark para quem, tal como eu e tu, não tinha recebido o Ticket para ir para Lauren :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Março 2011 Eu meti aqui no tópico o código gameshark para quem, tal como eu e tu, não tinha recebido o Ticket para ir para Lauren :wink: Ya eu sei :lol: mas no No$Gba não funcionou... btw caso alguém queira: CE2CCCB2 5D8D815D para atravessar paredes 82025CE4 010F ticket pa lauren Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2011 Cuidado que o do ticket substitui o vosso primeiro Key Item de forma irremediável, portanto certifiquem-se que têm algo inútil nessa posição, como uma Old Rod por exemplo :wink: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Março 2011 Boas pessoal. Ando interessado nessa versão Light Platinum, mas tenho uma dúvida, é assim facil de se perceber o que se tem que fazer a seguir? xD Tipo RYB ou GSC. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Março 2011 +-. Mas se tiveres duvidas avisa aqui que o pessoal ajuda. Se não eu mando-te por MP o walkthrough disso caso tenhas duvidas podes ir lá ver o que fazer depois. Btw, cansei-me da outra equipa, tava forte pa xuxu e vencer agora em Lauren com aquilo ia ser fácil demais, tou agora a treinar estes meninos para vencer a Lauren: Quando tiver tudo a 60 vai ser só amor naquela elite 4. Queria ter posto ali os da nova geração (especialmente o piplup mas na 3ª evolução, que overpowered *.* ) mas por alguma razão não estão a evoluir. :/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Março 2011 (editado) Se puderes mandar ficava-te bué agradecido :biggrin: Estive bué tempo às voltas na primeira cidade (sem ginasio) sem saida, até que por acaso fui a torre da radio, ou agora ainda lá estava xD. Ainda só tenho o Charmeleon lv16 e o Elekid lv13. Tinha o Growlithe lv10, mas como tenho o Charmeleon, não vale a pena. Editado 2 Março 2011 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Março 2011 Acho, que tens que usar um item que tens na key pocket, que te mascara e assim já podes entrar em alguns sitios. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Março 2011 Nah, precisava de ir buscar a NationalDex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Março 2011 Se puderes mandar ficava-te bué agradecido :biggrin: Estive bué tempo às voltas na primeira cidade (sem ginasio) sem saida, até que por acaso fui a torre da radio, ou agora ainda lá estava xD. Ainda só tenho o Charmeleon lv16 e o Elekid lv13. Tinha o Growlithe lv10, mas como tenho o Charmeleon, não vale a pena. onde apanhaste o elekid? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Março 2011 Foi mesmo a toa :mrgreen: quando nao sabia o que fazer, voltei à Yellow City e vi umas escadas que seguiam para o andar de cima do Lab, como o Heart Gold. Subi e tava lá. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Março 2011 Só para avisar que vai haver uma opção de compra de conjunto (jogo Black/White + consola). Já tive com uma na mão e aquilo é muito fixe. Tem uns relevos dos lendários na parte de cima da Nintendo DS que fica muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Março 2011 (editado) E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€. Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt: Editado 2 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Março 2011 (editado) E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€. Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt: Starter de Erva <3 Editado 3 Março 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2011 Tou a jogar Light Platinum. Minha team ao fim do 3º cracha: Charmeleon lvl 34 Meganium lvl 34 Larvitar lvl 25 Pichu lvl 23 Lapras lvl 23 Miltank lvl 21 Bah... tou underleveled... demorei umas 10 batalhas para conseguir o 3º cracha. Apesar de ter um Pokemon de erva e um eletrico, o electrico nao tinha level suficiente e o de erva nao eh forte contra o Tentacruel, leva no cu da Aurora Beam do Octillery e do Trash do Gyarados e basicamente so serve de alguma coisa contra a Kingdra... Mas com muita estrategia la passei. Charmeleon a usar Smokescreen ate morrer contra o Octillery, depois dois Razor Leafs da Meganium resolvem e o Aurora Beam nao lhe toca por culpa do Smokescreen. A seguir ele usa o Tentacruel e eu uso a Lapras que tem o Sing e nao perde grande vida para o Acid nem para o Bubblebeam. Meto o Tentacruel a dormir e uso a Meganium para desgastar, quando acorda, meto a Lapras e repito o Sing. Depois meti o Pichu a mandar Thunderbolts e a Miltank a bombar Secret Powers porque entretanto o Tentacruel usa uma HyperPotion. Volto a meter a Lapras para meter a dormir uma terceira vez depois do Pichu e da Miltank terem morrido e a Meganium resolve o final. Depois veio o Gyarados que comeu uns 3 Rock Slides da Larvitar que sao efectivos normalmente por ser Flying/Water. Depois meti a Meganium quando a Larvitar pifou e limpei a cena. Usei um combo Synthesis para recuperar vida e Razor Leaf na Kingdra que apesar de ser o suposto melhor Pokemon do gajo acaba por ser o mais fraco... Mas f*da-se... ate conseguir arranjar maneira de vencer... crrrlllllll Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Março 2011 Infinito tu deixas os teus pokemons terem essas diferenças de níveis tão grandes? Eu não consigo, quero sempre que eles estejam todos ao mesmo nível. Quando fui para a elite4 tive um trabalham do caraças a elevar-lhes os níveis todos até aos 60 (fora o Sazandora que só evolui aos 64/65, mas vale MUITO a pena). Já esta nova equipa que tenho, como dá para ver pelo ss, estão todos em nível 36. Como é que vocês fazem? btw, qual é o vosso "spot" favorito para treinar os bichos? O meu é Dardusk. Lucky Egg + Purrloin = 700/900 exp+ <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2011 Costumo manter uma diferença de no máximo para aí 7 lvls. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Março 2011 Eu vou jogando sem pensar muito no leveling. E como tenho 6 pokemons e nao eh costume ter com tao pouco jogo fui dando prioridade ao Charizard (dois primeiros gyms) e ah Meganium (3º Gym). O resto vem com o tempo... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Março 2011 andei cerca de 30m com o eevee para o evoluir para espeon e agora evoluiu para umbreon :doubt: sendo assim fico com ele que também não é mau ja tenho a team completa assim: Charizard 58 Milotic 71 (foi com cheat, não consegui arranjar forma de evoluir o feebas e chetei :mrgreen: Dragonair 34 Altaria 37 Umbreon 12 Monozu 15 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Março 2011 (editado) Starter de Erva É realmente o melhorzinho dos 3 mas mesmo assim não me agrada muito.O Charizard deixou um lugar cativo que dificilmente irá algum starter o substituir Editado 3 Março 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Março 2011 Pensava o mesmo até experimentar o Venusaur. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2011 Fds, marquei um encontro amanhã à noite, nem vou poder colar decentemente nisto :X Btw, existe algum pokemon da nova geração como a Butterfly que tenha todos aqueles ataques irritantes, tipo deixar a dormir, envenenado, paralisado, etc? Compartilhar este post Link para o post