estello Publicado 29 Maio 2012 pois, compra-se! é preciso um pouco de paciencia a treinar e ganhar guita mas ate que faz-se bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 nop. agora tenho andado pela route 2, a route 2 é enorme :lol: então fico mesmo antes do pokecenter da cidade do ginásio (a 3ª cidade, salvo erro), para poder ir lá sempre que for preciso. Ya :lol: Eu estou a treinar aqui mesmo ao lado do pokecenter de ocana. Ja vim... cheguei ao fundo do mapa e nao vi cidade. Depois tens de virar à esquerda e vais ver um aglomerado de gente é sinal que chegaste. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 pois, compra-se! é preciso um pouco de paciencia a treinar e ganhar guita mas ate que faz-se bem :biggrin: Já te vi :biggrin: E agora ao 27th. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Nascimento. Aquele Pokémon da 5ª Geração que parece um cogumelo larga pokébolas quando o derrotas. A sudoeste da 2ª cidade, na relva depois de passares o ginásio bloqueado. Mas acho que só aparece à noite, eu e o What estivemos lá montes de tempo ontem sem ele aparecer e estava de dia Truque para as Pokébolas. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 (editado) Truque para as Pokébolas. A segunda cidade é Ocana? Fds o meu Bulba só tá a nível 12 e já precisa de 1230 para passar para lvl 13 :espanto: Editado 29 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2012 Esse jogo é porreiro? É online certo? Aconselham? Sempre quis jogar pokemon online Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 A segunda cidade é Ocana? Fds o meu Bulba só tá a nível 12 e já precisa de 1230 para passar para lvl 13 :espanto: Não, é aquela que tem o ginásio bloqueado. Começa por D, acho. Esse jogo é porreiro? É online certo? Aconselham? Sempre quis jogar pokemon online Parece-me interessante, é desafiante e não há lag. Mas demoras a evoluir que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Maio 2012 Parece-me interessante, é desafiante e não há lag. Mas demoras a evoluir que é uma coisa parva. Já tenho o jogo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2012 Team ao final do dia: Squirtle lvl. 13 Pidgey lvl. 13 Butterfree lvl. 12 Koffing lvl. 10 Sewaddle lvl. 8 Joguei só agora uns 15 minutos, portanto não fiz muito desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 mas isto é free? não vejo links no 1º post, alguém me diga como funciona isto sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 É. Googla, Pokémon Cyrus. Basicamente é um MMORPG de Pokémon. Fazes a tua viagem, apanhas e treinas os Pokémons, tal como nos jogos, mas há outros jogadores a fazer o mesmo, e podes interagir com eles, fazer trocas, batalhas, etc. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 30 Maio 2012 Voltando ao Black and white malta. Apanhei este pokemon depois de passar a liga toda. Se quiserem que diga onde está é na boa, encontrei-o ao acaso na zona das grutas onde fiquei surpreso, pensei que não havia mais treinadores para desafiar por já ter passado a liga e havia gajos da team plasma e mais história, e eles com pokemons lvl 60 para cima. Gostei deste aspecto. O meu egg também já abriu, é o Larvesta. Nunca consigo é capturar o Thundurus e não o posso atacar mais por já estar a para aí 10 de vida. Ando a apanhar pokemons da 1ª geração, já tenho o victreebel. :D Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 O meu Cyrus encravou a fazer o update 16/24 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 mas isto é free? não vejo links no 1º post, alguém me diga como funciona isto sff sim é, pokemon cyrus, google it! é como se fosse um jogo do pokemon mas online. e 30 vezes mais f*dido, ja agora :lol: o que dá a sua piada à coisa :mrgreen:acho que para aquele pessoal que gosta de ir all in nos jogos (tipo ser sempre a andar, nunca parava para treinar nem nada) não vai achar muita piada, eu como nunca fui muito fã desse estilo (a não ser que tivesse a tentar quebrar algum recorde :lol:) acabo por não me aborrecer. Voltando ao Black and white malta. Apanhei este pokemon depois de passar a liga toda. Se quiserem que diga onde está é na boa, encontrei-o ao acaso na zona das grutas onde fiquei surpreso, pensei que não havia mais treinadores para desafiar por já ter passado a liga e havia gajos da team plasma e mais história, e eles com pokemons lvl 60 para cima. Gostei deste aspecto. O meu egg também já abriu, é o Larvesta. Nunca consigo é capturar o Thundurus e não o posso atacar mais por já estar a para aí 10 de vida. Ando a apanhar pokemons da 1ª geração, já tenho o victreebel. :D acho que me lembro desse bixo, é dos mais fortes salvo erro :mrgreen:e é evolução do larvesta o gajo, btw. pokemon black/white :heart: já agora, alguém sabe quando sai o 2? O meu Cyrus encravou a fazer o update 16/24 :confuso: ya aqui também deu problema com um update mas fexei e voltei a abrir e foi na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 obrigado a quem respondeu. e entram que pokemons? todos? é que só conheço na perfeição os da 1ª temporada lol. eu nunca precisei de evoluir muito os pokemons para passar tudo, é preciso é saber usar nas ocasiões certas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Maio 2012 Já encontrei pokes de 5ª geração, por isso deve haver de todas as gerações. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 30 Maio 2012 acho que me lembro desse bixo, é dos mais fortes salvo erro :mrgreen: e é evolução do larvesta o gajo, btw. pokemon black/white :heart Nice, já não tenho que me preocupar em evoluir o Larvesta então. Queria era capturar o Charmander e isso, alguém sabe se é possível no white/black? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 Shaft, o B&W2 está previsto sair perto no Natal, na Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 e no japão? sempre dá para ir jogando aquelas traduções meio manhosas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 O meu continua a não conseguir fazer o update :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 No Cyrus já percebi, temos de ir uppar para a cena dos bugs que os Yanma dão 110 de exp... Mas é uma valente SECA. Ainda para mais pq não consigo (não me lembra) onde se apanha os Poliwags que davam jeito. Ando com: Charmeleon 20 Koffing 10 Pidgey 8 Paras 11 (que pokémon m*rdoso, fdx) Bellsprout 5 (a minha experança neste ginasio)= Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 o poliwag é antes da route 2, num swamp à direita da route 1 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 o poliwag é antes da route 2, num swamp à direita da route 1 salvo erro. Ja ai estive prai 10 mins, o gajo n apareceu. Compartilhar este post Link para o post