Maffu Publicado 30 Maio 2012 Apanhaste no Hawso Swamp, 27th? Apanhei. Lvl 1. Agora é meter Poliwag 20/Bellsprout 20 e Charmeleon 22 e deve chegar... Espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Alguém já vi um Shinx? Queria tanto um. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 Alguém já vi um Shinx? Queria tanto um. Eu vi Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2012 http://pokecyrus.net/ ;) Thanks :happy: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 Eu andei lá perdido, se não estou em erro, é no sítio dos Paras nível 2 e 4, o mais abaixo possível.. Ou então é perto da cidade (não sei dizer qual, pois como disse, andei lá perdido) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 A sério? É que nunca vi ninguém com um Shinx :o Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Onde é que vocês estão a treinar agora? Só vi o Aimar10 até agora, já tem alta equipa ele :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 eu já vi mas era um gajo com altas roupas e o crl portanto assumi que fosse alto pro e caguei :mrgreen: por acaso a comunidade disto até parece ser bacana lol vejo montes de gente a perguntar cenas no chat e respondem logo 4 ou 5 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Ya, o Aimar tem alta equipa :medinho: Eu ando na zona a sul de Deckber. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Vi-te agora doom (nascimento) tás com boa team muito melhor que a minha :lol: E vi o What tbm tá tipo o Aimar Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Ya o What tem uma boa team, tivemos um combate fixe há bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Alguém pode postar print do sítio do Yanma? Não dou com eles Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Alguém pode postar print do sítio do Yanma? Não dou com eles Do sítio onde me viste segue para baixo até poderes virar à esquerda. Quando virares à esquerda procura na relva. Mas não aparecem sempre, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Mesmo que não apareçam, os Nincadas também dão 80 de exp e quase nunca atacam. Qual é a team do Aimar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Sopas, vou para essa zona. Segue-me. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 (editado) Já te estou a ver vou seguir Obrigado já vi! E ao 27th tbm :mrgreen: Editado 30 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Eu também o "fui buscar", até falei in chat :lol: Como disse, dá pra fazer crew? Sempre tinhamos o crew chat que era mais fácil falar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Só dá para criar/pertencer a crews quando tiveres 2 badges. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 (editado) Só dá para criar/pertencer a crews quando tiveres 2 badges. Fouda-se. O 2º badge deve ser prai lvl 40 nao? Sei que já vou com 900 cenas de money. BTW: Já alguem passou o 1º gym? Editado 30 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Desculpem lá eu percebi que estavam a tentar "interagir" mas não vinha aqui ao fórum e não percebi logo :lol: Dá para falar no chat? Não é preciso badge? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Falas e as pessoas que estão na mesma route que tu lêem. Deve ser pelos 30's, 27th. O 6º está nos 60's, acho. Compartilhar este post Link para o post