Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eish oh aimar, não fazes mais nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual devo jogar? Black ou White?

Quando jogou saiu eu passei o Black.

Arrependi-me na altura de não ter escolhido o White, que o lendário do Black é dragão e fogo, enquanto que no White é dragão e eléctrico.

Havendo falta de bons pokemon electricos no jogo em questão, é óbvia a melhor escolha.

Além disso de fogo eu tinha o Darmanitan (não me lembro se é assim que se escreve), que era de fogo e luta e muito OP

Compartilhar este post

Link para o post

Eish oh aimar, não fazes mais nada. :lol:

LOL

Ginásio de erva, Charizard limpa "fácil". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo matar o lunatone. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogou saiu eu passei o Black.

Arrependi-me na altura de não ter escolhido o White, que o lendário do Black é dragão e fogo, enquanto que no White é dragão e eléctrico.

Havendo falta de bons pokemon electricos no jogo em questão, é óbvia a melhor escolha.

Além disso de fogo eu tinha o Darmanitan (não me lembro se é assim que se escreve), que era de fogo e luta e muito OP

:prayer: E depois quando apanhas com zen mode, que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

haha apanhei um metapod hat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o Black, mas tmb tenho o White. Btw, como já tinha dito na outra página comecei com o Tepig, que evolui para um tipo lutador/fogo no final, mas tmb queria o Sawk (Dageki) que tmb é lutador e o gajo pareceu-me brutal. Fico com os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reparar que no Cyrus o stun spore e o poison spore da Butterfree tem 100% de accuracy. É tudo o que vos digo amiguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o Black, mas tmb tenho o White. Btw, como já tinha dito na outra página comecei com o Tepig, que evolui para um tipo lutador/fogo no final, mas tmb queria o Sawk (Dageki) que tmb é lutador e o gajo pareceu-me brutal. Fico com os dois?

Sim. O Sawk é um Pokémon brutal que limpa quase tudo com um ataque até uma zona avançada do jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

descobri como mandar mp, tava todo contente, fui testar...

...é preciso o 1º crachá. :lol: só não consigo derrotar o lunatone, fml :(

Compartilhar este post

Link para o post

descobri como mandar mp, tava todo contente, fui testar...

...é preciso o 1º crachá. :lol: só não consigo derrotar o lunatone, fml :(

Que noob já sabia isso há montes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente mandei a butterfree à frente para servir de sacrificio ao Lunatone. O Lunatone é lixado por colocar o adversário a dormir. Como aparentemente há uma regra manhosa que só se pode meter um pokemon a dormir em cada combate, fiquei logo livre disso.

Depois troquei para o Ratata apenas para me atacarem e poder meter o Poliwag sem que este sofresse dano. Com o Poliwag derrotei o Geodude e deixei o Onix a soro. O Wartortle derrotou o Onix, Nosepass e Lunatone sem sofrer dano porque lhe meti o speed elevado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Lunatone é lixado por colocar o adversário a dormir. Como aparentemente há uma regra manhosa que só se pode meter um pokemon a dormir em cada combate, fiquei logo livre disso.
f*da-se não sabia disso LOL assim acho que me consigo safar. eu tentei o mesmo que tu fizeste só que não tinha noção dessa regra. assim já devo conseguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia dessa regra. :lol: Bem pensado, What.

Tive essas dificuldades também com o Lunatone, punha-me a dormir e já nem conseguia atacar mais. O que fiz foi assim que o gajo foi lançado para o combate usei o Poliwhirl para o adormecer, porque se o atacasse logo não o conseguia matar de uma vez e o gajo acabava por me colocar a dormir. :lol:

Btw, o segundo ginásio é de erva com pokémons à volta do nível 25. Atenção que tem o Ludicolo que é lixado, por ser de erva e água, portanto só com pokémons de fogo não dá. Convém ter também um pokémon voador, e devem safar-se. Por aqui deu para passar com o Charizard e Butterfree.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só de pensar no que ainda vou ter de treinar para passar o 1º ginásio até perco motivação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia dessa regra. :lol: Bem pensado, What.

Tive essas dificuldades também com o Lunatone, punha-me a dormir e já nem conseguia atacar mais. O que fiz foi assim que o gajo foi lançado para o combate usei o Poliwhirl para o adormecer, porque se o atacasse logo não o conseguia matar de uma vez e o gajo acabava por me colocar a dormir. :lol:

Btw, o segundo ginásio é de erva com pokémons à volta do nível 25. Atenção que tem o Ludicolo que é lixado, por ser de erva e água, portanto só com pokémons de fogo não dá. Convém ter também um pokémon voador, e devem safar-se. Por aqui deu para passar com o Charizard e Butterfree.

Eu como não tenho pokes de fogo, tenho treinado o Pidgeotto e a Butterfree. Mas não devo pegar muito no jogo nos próximos dois dias por isso, o segundo ginásio fica em stand-by.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...