Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

no pokemon cyrus?

o meu problema até passa por ser o facto de só o poliwag ser super effective no gym. naõ há pokemons de água/erva mais à frente e alguém me apanha um? :mrgreen: eu pago! :lol: pago uns 800z na boa que é o que tenho acho

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomeçar a jogar o Cyrus. Melhor team pa fuder o Luna?

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

no pokemon cyrus?

o meu problema até passa por ser o facto de só o poliwag ser super effective no gym. naõ há pokemons de água/erva mais à frente e alguém me apanha um? :mrgreen: eu pago! :lol: pago uns 800z na boa que é o que tenho acho

Eu apanhei antes um sewaddle, que aprende o Razor Leaf a nível 15. Um Tangela serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei antes um sewaddle, que aprende o Razor Leaf a nível 15. Um Tangela serve?

onde é que apanhaste o sewaddle? é cute :3

mas ya o tangela deve servir

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que apanhaste o sewaddle? é cute :3

mas ya o tangela deve servir

Quando estiver em casa posso-te ver do Tangela. O Sewaddle aparece no sitio dos cogumelos que dão pokeballs, durante o dia. É ao lado daquela primeira cidade com pokecenter.

Compartilhar este post

Link para o post

wow vou ver se caço um desses então, thank you

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como tornar o White mais rápido ? Que lentidão!

Compartilhar este post

Link para o post

no pokemon cyrus?

no white

Compartilhar este post

Link para o post

FO-DA-SE! Já está crl!

Chameleon 23

Koffing 11

Pidgey 17

Poliwag 20

Bellsprout 12

Yanma 9

Poliwag foi tão deus. arrumou 5 menos, claro, a (censurado) da Lunatone. A gaja "entra" passo para a Belssprout. Ela faz hiponsis e perfect. Passei para o Poliwag que fez hipnosis na Lunatone. O leader tira a Lunatone (lol) e o Poli arruma tudo. Depois deixa a Luna quase a morrer e o Charmeleon deixou a gaja a 2HP! de vida. Quick attack do Pidgey e venci finalmente.

EDIT: Agora vou p/ onde?

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver em casa posso-te ver do Tangela. O Sewaddle aparece no sitio dos cogumelos que dão pokeballs, durante o dia. É ao lado daquela primeira cidade com pokecenter.

só para confirmar, é naquela zona onde tão as 3 estátuas da miltank? Deckber Outskirts?

Compartilhar este post

Link para o post

só para confirmar, é naquela zona onde tão as 3 estátuas da miltank? Deckber Outskirts?

Yap, foi lá que apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. deve é ser bué raro, tive lá uns 5 minutos e não apareceu nada... mas não desisto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Pokecenter? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fuck yeah já tenho o sewaddle. entro no jogo, ando para o lado, foi logo o primeiro pokémon. :lol: tenho ideia que não é de dia que se apanha o gajo, mas sim de manhã, quando diz "Dawn" lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...