Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

acho que já falei disto aqui mas fuck it vou falar again :lol:

250px-Tobias.png

já alguma vez se falou deste gajo? tamos a falar de um gajo que, no anime,

limpou os ginásios só com um darkrai e, quando o ash lutou com ele na liga, usou o darkrai e um latios :lol: pá, não sei, se calhar fui eu que sempre tive a ideia errada de que os pokemons lendários não se deixavam controlar por um zé ruela qualquer... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas isso é o anime, não tem nada a ver com os jogos. Tmb havia aquele gajo que tinha o Articuno, que lutou contra o Charizard.

EDIT: E segundo a Wikipédia, o gajo apanhou os dois usando Pokébolas normais :lol: Ganda cheater :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

oh mas mesmo assim, no anime também passava essa ideia no início :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei um bocado wtf quando vi isso. E é impressionante como o Pikachu aguenta com um Latios e um Darkray (acho que chegou, na mesma batalha, a lutar com este, se não estou em erro) e depois quando começa uma nova temporada é capaz de perder com um Ratatta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso e por outras razões é que o anime poderia ser bem melhor do que é. Contradiz-se a si próprio :lol:

Btw, nestes últimos dias tenho visto os eps mais importantes da primeira série, good stuff. E os gajos do Team Rocket são indestrutíveis lol, nem que se espetem contra uma central eléctrica, só saem queimados, coisas mais annoying de sempre. :lol: Já dei por mim a saltar as partes em que eles aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

É annoying mas acho que não era capaz de ver um episódio do Pokémon sem que eles aparecessem. Acho que ficava triste :cry: Já estão demasiado entranhados na nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

devia sair os episódios editados, estilo o que aconteceu ao dragon ball

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já falei disto aqui mas fuck it vou falar again :lol:

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/2/2a/Tobias.png/250px-Tobias.png[/img

já alguma vez se falou deste gajo? tamos a falar de um gajo que, no anime,

limpou os ginásios só com um darkrai e, quando o ash lutou com ele na liga, usou o darkrai e um latios :lol: pá, não sei, se calhar fui eu que sempre tive a ideia errada de que os pokemons lendários não se deixavam controlar por um zé ruela qualquer... 8-[

Acredita! Fds este gajo confunde-me tanto. E o crl do Ash nunca ganha a pokeliga pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7º ginásio do Light Platinum done. fds, que este jogo irrita, wild trainers and rivals everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

5n66uc.png

Porra, uma das batalhas mais díficeis que já fiz :lol: Bouffalant a fazer critical hit Aerial Ace e matar o meu Hariyama (que já tinha levado com uns 2 ou 3 ataques desses) e no final só fiquei com o Flaffy e Charmeleon. Charmeleon faz Dragon Rage ao Watchog, que era o único que faltava (tinha uns 60% de HP) e morre num hit. E considerando que eles estavam a 18-20 e eu a 22-24, foi muito mais díficil que aparentava. Muito mais díficil que o gym da Whitney, só para comparação :lol:

Agora é extreminar o Team Plasma outra vez e Castelia City. Calculo que vou ter de evoluir o meu Charmeleon para Charizard para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

5n66uc.png

Porra, uma das batalhas mais díficeis que já fiz :lol: Bouffalant a fazer critical hit Aerial Ace e matar o meu Hariyama (que já tinha levado com uns 2 ou 3 ataques desses) e no final só fiquei com o Flaffy e Charmeleon. Charmeleon faz Dragon Rage ao Watchog, que era o único que faltava (tinha uns 60% de HP) e morre num hit. E considerando que eles estavam a 18-20 e eu a 22-24, foi muito mais díficil que aparentava. Muito mais díficil que o gym da Whitney, só para comparação :lol:

Agora é extreminar o Team Plasma outra vez e Castelia City. Calculo que vou ter de evoluir o meu Charmeleon para Charizard para vencer.

Bold- Flaffy é a alcunha do meu irmão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje de manhã o Pokémon no Panda Biggs da série em que eles estão em Sinnoh (?). A voz do Brock, minha nossa, parece que andou a dar forte e feio no bagaço, até me assustei :lol: Já o James parece mais larilas do que nunca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pensei no mesmo :lol:

Ainda estive a ver a temporada 13 toda na televisão mas agora não tenho acompanhado, está tão descaracterizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Floatzel shiny. Meu primeiro shiny :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até agora consegui dois shinies, no Fire Red e no Gold...um Rattata e um Oddish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma loja em Lisboa que ainda venda estes jogos para o Gameboy em Lisboa? :mrgreen:

Sobretudo o Ruby

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo verdade. A nostalgia que sinto quando me lembro de receber o gold quando fiz 8 anos e andar ali dentro da minha casa (no jogo) sem saber sair de lá já que pensava que a porta era um tapete. Pokemon :heart:

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo verdade. A nostalgia que sinto quando me lembro de receber o gold quando fiz 8 anos e andar ali dentro da minha casa (no jogo) sem saber sair de lá já que pensava que a porta era um tapete. Pokemon :heart:

:lol:

Eu lembro-me perfeitamente quando recebi o Pokémon Red no Natal, dado pelo meu tio. Acho que foi o maior abraço que alguma vez dei na minha vida. Já tinha combinado ir ao cinema com os meus primos depois e tive de ir obrigado porque queria ficar a jogar. E assim começou um longo vício, há cerca de 15 anos atrás :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria o pokemon blue porque uma gaja que andava cmg na escola levou o pokemon do irmão e eu fiquei encantado com aquilo, no dia seguinte era só malta com o pokemon :lol: foi tão fixe lol adorava aqui, o silver foi o meu apogeu, tinha tipo 400h de jogo ou o crl, tinha mesmo muitas horas de jogo e era alto rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o Volcanora pelo Zoroark estou a encontrar demasiados pokemons com rock slide embora provavelmente ainda mude para outro vamos ver

73475870.png

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria o pokemon blue porque uma gaja que andava cmg na escola levou o pokemon do irmão e eu fiquei encantado com aquilo, no dia seguinte era só malta com o pokemon :lol: foi tão fixe lol adorava aqui, o silver foi o meu apogeu, tinha tipo 400h de jogo ou o crl, tinha mesmo muitas horas de jogo e era alto rei :lol:

Tal e qual, mais de 660h de jogo no Gold :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam Zoroark defesas dele sao miseraveis como nao posso ter 2 itens iguais tenho de fazer setup e ele ataques nao aguenta quase nada :/

Tentar o Togekiss

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epa é impressionante como o Venoshock é um ataque tão fixe e acho que só o Gengar e Tentacruel o podem utilizar decentemente :lol: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro poké foi o Yellow. Lembro-me que no início não sabia gravar e andava sempre a começar um jogo novo lol. Quando finalmente aprendi, apanhei um Pidgey, treinei-o até nível 18 e dei cabo do Brock (era este o truque que existia entre os meus colegas de infantário, dado que o Pikachu era uma m*rda contra o Onix e o Geodude, e não podíamos fazer como no anime e aumentar-lhe a força eléctrica ou lá que raio fizeram).

Como me apanhei com um Pidgeotto super strong, jogava só com esse poké e dava cabo de tudo. Atingi o nível 100 com ele, também, e dei cabo da elite four só com ele 8-)

Btw, vocês não tinham truques para as pilhas durarem mais tempo? Quando ainda andava no infantário, costumava metê-las no congelador para ficarem frias e durarem mais uma beca. Sinceramente, acho que não deu resultados nenhuns, mas era o que eu fazia sempre!

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...