Spikey Publicado 11 Janeiro 2013 E sabemos sempre como acaba. Enfim... Uma vez ou outra até se aguenta bem, agora todo santo episódio é que não, não há mesmo paciência. Deve ser o principal motivo pelo qual ainda não revi, porque gostava. Quando eu vi um ou outro episódio de Pokemon, mesmo na Liga Indigo (nem cheguei a ver as outras, por acaso :lol:), eu saltava sempre a parte da Team Rocket, porque tipo...era sempre o mesmo em todos os episódios. Se ainda fossem algo ameaçadores, mas nem isso, são uns três palhaçinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2013 wow o Xerneas aí parece bem épico. se fosse como o team rocket no manga... ainda me lembro do Red vs Giovanni no manga. Muito épico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2013 wow o Xerneas aí parece bem épico. se fosse como o team rocket no manga... ainda me lembro do Red vs Giovanni no manga. Muito épico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2013 Quando eu vi um ou outro episódio de Pokemon, mesmo na Liga Indigo (nem cheguei a ver as outras, por acaso :lol:/>), eu saltava sempre a parte da Team Rocket, porque tipo...era sempre o mesmo em todos os episódios. Se ainda fossem algo ameaçadores, mas nem isso, são uns três palhaçinhos :lol:/> Pois. :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2013 Da manga lembro-me da parte em Lavander com o Blue na torre... Que cena mais creepy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2013 e a cena dos magmars :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2013 O manga todo em Kanto, que foi até onde li :prayer: Gostava de pegar nisso outra vez, alguém sabe de um sítio onde a 2ª geração esteja ordenada? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Janeiro 2013 O manga todo em Kanto, que foi até onde li :prayer:/>/> Gostava de pegar nisso outra vez, alguém sabe de um sítio onde a 2ª geração esteja ordenada? http://www.mangahere.com/manga/pokemon_adventures/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 Bem, a primeira evolução dos iniciais é pure type em todos eles. Falta saber as outras duas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2013 os rumores, tendo em conta o que deu para ver no vídeo, é que vai ser fire/psychic, grass/dark, water/ice (esta não me lembro se era ice, se era fighting lol) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 Fight, porque assim dava para fazer um "triângulo" Psychic-Dark-Fight para além do original Grass-Fire-Water. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) tava aqui a ler uma discussão hilariante sobre a originalidade do pokémon e do quão a geração 1 é super mega hiper boa, ao que um gajo se vira e diz "sim, porque pegar numa pokebola, meter olhos, vira-la ao contrário e dizer que é uma evolução é algo super original", escangalhei-me a rir :lol:/> muito bom. mas até concordo com a maioria, os primeiros jogos têm aquela mística, mas os mais recentes são infinitamente melhores. noutro assunto, maioria dos pokemons do ash: Editado 14 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Janeiro 2013 http://media.tumblr.com/tumblr_lplgcu2ips1qz53xv.gif + Abram os dois ao mesmo tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2013 Charizard, eterno badass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Janeiro 2013 Encontrei uma especie de hack de pokemon que se chama pokemon gemme. Muito engraçado por acaso. Pode-se jogar em qualquer um dos jogos continuando sempre no mesmo jogo. Eu sei que parece complicado mas não consigo explicar melhor :D Só mesmo vendo, mas até agora estou a gostar do conceito. Só dá para gravar nos PC, paga-se para curar os pokemons, cada vez que um pokemon está ko os exp. points voltam a zero, dá para por opção de um pokemon ko perde-se definitivamente, vender pokemons, enfim muita coisa que por acaso dá outra piada ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Janeiro 2013 Os novos starters sao todos so de 1 tipo trollfreak perdeu hipotese de fazer algo de novo enfim... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 Scorpio, a primeira evolução é. Falta ver as restantes evoluções, acredito que ainda se pode concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Janeiro 2013 Em francês? Bah. Para mim não me faz diferença como é óbvio, já estou habituado. Mas acho que é canadiano, portanto deve haver em inglês também suponho... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2013 Para mim não dá, mesmo :( Encontrei um projecto de tradução, mas ainda não lançaram nada. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 14 Janeiro 2013 Isto e muito fixe ja era para ca ter posto tem portugues ( brasil ) e ingles tem todos os 649 pokemons http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=281807 gaijo ta a trabalhar no 2.0 com novas cenas incluindo as novas formas Compartilhar este post Link para o post