Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

agora que penso nisso, passei o Black 2 sem usar pokés de água :lol:

A Lapas usa a Perish song, é tão fudido de se apanhar :lol:

Então e o surf? :blink:

Lapras é a minha preferida, mas neste jogo é tão dificil econtrar, os meus primos no black 2 têm lapras e lucario, dos mais raros de encontrar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o surf? :blink:

Lapras é a minha preferida, mas neste jogo é tão dificil econtrar, os meus primos no black 2 têm lapras e lucario, dos mais raros de encontrar :facepalm:

Não precisas necessáriamente de um poké de agua para ter o surf. (eu tinha num dragão). Além disse, tinha o Swanna para HM Slave do Fly e metia-lhe o surf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre um Pokemon de água, já deve ser do tempo do yellow, silver e red quando era miudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre um Pokemon de água, já deve ser do tempo do yellow, silver e red quando era miudo :mrgreen:

eu como escolho sempre o inicial de fogo o de agua nunca falta...normalmente o gyarados :p

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os pokés de agua no Black 2 são todos m*rda. E podendo ter Zorua, Haxorus e Hydreigon que são absolutamente bestas, esquece :lol:

Eu comecei com o Snivy, depois é que troquei para ter os outros 2. A minha party, neste momento é:

Heracross

Deoxys

Salamence

Zoroak

Haxorus

Hydreigon

Passo a Black Tower sem qualquer dificuldade, limpei a E4 sem dificuldade... É ridiculo o poder dos dragons... Então o Hydreigon, aquilo é demasiado forte, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, começo sempre com o de fogo, mas acho que nunca passei sem um de água.

passar o blaze sem pokemons de agua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei se usei algum de água num dos jogos desta última geração. Mas se não usei, foi só nessa vez. Usei no Black 2 durante uns tempos, mas acho que passei a Elite 4 sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta deve ter sido a única geração em que começava com o starter de água. O porco é ridículo e o Snivy nunca me puxou muito.

A minha team final era sempre algo como:

Samurott

Darmanitan/Volcarona

Eelektross

Hydreigon/Haxorus

Kyurem

Reshiram

Não é a coisa mais equilibrada do mundo. Mas para dar rape na AI do jogo até com Magikarps lá íamos portanto serve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa até agora:

Arcanine lvl.45 ( :prayer: )

Serperior lvl.43

Electabuzz lvl. 43

Zoroark lvl.44

Vou agora para o 7º ginásio, de dragão, e queria ver se apanhava um seel ( water/ice, vai ser mesmo a relembrar os tempos de yellow, para além de que dewgong com sheer cold, blizzard, surf e aqua tail :carinhoso:) mas não consigo entrar na seaside cave por causa de um tipo com uns roggenrola, e talvez o Hydreigon mais para o fim, ou esse ou a Altaria. Para já vou treinar os que tenho até lvl. 50 para o ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei bastante do Emboar, mas também nunca acabei o jogo com os outros. Num dia destes tenho de voltar a pegar no Black e tmb no Black 2 que ainda não joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Seel em nivel 35 num espaço muito pequeno, custou encontrar mas consegui, como o seel só ganha o sheer cold quando evolui para dewgong no lvl. 34, não o tinha, evolui e não ganhou nada, portanto caguei para ele. Depois apanhei uma heart scale e lembrei-me de um move remember que me podia colocar o sheer cold. Coloquei-lhe também o blizzard e começei a treiná-lo, e está a superar as minhas expectativas, que rei. Já em lvl. 43. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam apanhar sempre os mesmos pokemons? Eu sempre que começo um jogo novo tento ao máximo usar pokemons que não costumo usar e tento fazer equipas com tipos que não costumo usar (como Poison, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Team para a Elite 4:

Electabuzz lvl. 61 (Thunder, Thunderbolt, electro Ball, "quick attack"- estou a pensar trocar e por o Giga Impact ou Focus Blast)

Serperior lvl. 62 (Leaf Storm, Frenzy Plant, Giga Drain, Wring out )

Flygon lvl. 60 (Fly, Earthquake, Dragon Claw, Hyper Beam)

Zoroark lvl. 61 (Foul Play, Punishment, Dig, Shadow Claw)

Arcanine lvl. 64 (Fire Blast, Heat wave, Flamethrower, Outrage)

Dewgong lvl. 65 (Surf, Aqua tail, Blizzard, Ice Beam)

Pena só poder apanhar o Zwellious depois da elite4, assim apanhei o trapinch e treinei-o bastante.

Mesmo assim, esta não dá hipoteses. :carinhoso:

Alguma dica de TM ou assim, digam :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

looloool ter 3 ataques de erva no serperior ou 3 ataques de fogo no arcanine e 3 eletricos no electabuzz e muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

looloool ter 3 ataques de erva no serperior ou 3 ataques de fogo no arcanine e 3 eletricos no electabuzz e muito mau

Dependendo dos pokémons, até deves ter dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo dos pokémons, até deves ter dois.

Nop. No máximo deves ter um ataque de cada tipo em cada pokemon para teres mais coverage.

Compartilhar este post

Link para o post

tryhardismos só para jogar online

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. No máximo deves ter um ataque de cada tipo em cada pokemon para teres mais coverage.

Não te adianta de nada. Principalmente em pokémons que tenhas quer o Special quer o Physical alto. Metes 1 de cada, e consegues o suficiente. Além disso, em team comps com alto nivel e protect e tudo mais, podes ficar sem um ataque x2 por falta de pp's.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da variedade de ataques que um Pokémon costuma ter, uso 1 ou 2 ataques do mesmo tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o White a 15€ pa DS. Well, não é barato, mas não arranjava melhor deal.

Compartilhar este post

Link para o post

No electabuzz, estava a pensar tirar o electro ball e colocar o Focus Blast.

O serperior está ótimo, tem ataques muito fortes, e não me tem desapontado, assim como o Arcanine, mas este talvez fosse melhor trocar o Flamethrower.

Meh, parece que não vai ser possivel, vou ter de passar a Elite4 assim, e só depois tenho acesso a esses items.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

O que te disseram é verdade, os teus movesets são maus por uma razão, só porque o Serperior ou o Electabuzz são Grass e Electric respectivamente não quer dizer que tenham de ter 3 ou 4 ataques desse tipo. O que tu queres é cobertura e uma forma de contra atacar contra pokemons que sejam fortes contra o teu tipo. Isso é bem mais importante no Metagame (online, Pokemon Showdown e isso), mas no in-game tmb dá muito jeito.

E no Electabuzz não vale a pena pores o Focus Blast. Má accuracy e só 5 de PP, não vale a pena. Eu punha-lhe o Psychic, Rain Dance, Thunder e talvez o Light Screen. Põe sempre o Rain Dance antes do Thunder para ter 100% de accuracy.

E na minha opinião, não vale a pena por 2 moves do mesmo tipo num pokemon. Não há necessidade nenhuma, a não ser que seja de status ou algo como Aqua Jet + Surf ou Giga Drain + Leaf Storm. Flamethrower + Fire Blast, p.ex, é parvo.

Aposta sempre em ataques que tenham PP alto (mais de 10) e com accuracy não menor que 80% (100% sempre que possível e/ou não seja um ataque fraco).

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sempre 2 ataques do main type. Mas também porque principalmente lvlo na Black Tower e lá não dá para usar elixiers nem essas cenas gira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te disseram é verdade, os teus movesets são maus por uma razão, só porque o Serperior ou o Electabuzz são Grass e Electric respectivamente não quer dizer que tenham de ter 3 ou 4 ataques desse tipo. O que tu queres é cobertura e uma forma de contra atacar contra pokemons que sejam fortes contra o teu tipo. Isso é bem mais importante no Metagame (online, Pokemon Showdown e isso), mas no in-game tmb dá muito jeito.

E no Electabuzz não vale a pena pores o Focus Blast. Má accuracy e só 5 de PP, não vale a pena. Eu punha-lhe o Psychic, Rain Dance, Thunder e talvez o Light Screen. Põe sempre o Rain Dance antes do Thunder para ter 100% de accuracy.

E na minha opinião, não vale a pena por 2 moves do mesmo tipo num pokemon. Não há necessidade nenhuma, a não ser que seja de status ou algo como Aqua Jet + Surf ou Giga Drain + Leaf Storm. Flamethrower + Fire Blast, p.ex, é parvo.

Aposta sempre em ataques que tenham PP alto (mais de 10) e com accuracy não menor que 80% (100% sempre que possível e/ou não seja um ataque fraco).

No Electabuzz coloquei o Psychic e o Giga Impact, e sim, vendo desse ponto de vista, tem muito mais jeito (e beneficio) como tu disseste as coisas. :compinchas:

Alguns ataques que eu quero, estão indisponiveis para já nesta fase do jogo, mas vou mudar depois. Talvez reitre ao Serperior o Frenzy Plant e coloque outro já fico sempre sem atacar no turno a seguir. Já no Arcanine, vou-lhe tirar o Flamethrower, já que tem o Heat wave, que nunca me falhou contra ninguem, para além disso é muito util na luta a 2 ou a 3. E mais tarde tiro o Fire Blast e coloco o Overheat que é mais forte.

Elite4 done, let's go Iris. :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...