Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A brand new feature of the Pokémon X & Y games are Mega Evolutions. These are special features of Pokémon, different to evolutions and forms, that have your Pokémon Mega Evolve in battle into these appearances. Their abilities, stats and sometimes even types are different. The true method is not yet known, but Mega Stones have been mentioned.

http://serebii.net/xy/megaevolutions.shtml

Bom, isto assim ganha outro sentido e é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo video

It also confirms that Super Training will increase Pokémon's "Kiso" Points. This is what EVs are commonly called in Japan.

alefuckingluia fds acabou se genocidio de pokes e horas perdidas nisso

btw rage enorme em relaçao estas novas formas a nivel de forums e impressionante faz lembrar a altura em que se descubriu que o kyurem fundia com zekron ou reshiram

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto virou Digimon e ninguém me avisou? À primeira vista olho com bastante desconfiança para tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUc6rwCAAAqr-P.jpg

Não sei, mas isto começa a ser um bocadinho nonsense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para já continuo a achar um bocado palhaçada, mas...

ao menos "aproveitam" pokemons antigos e tornam-os úteis. Em especial, o Mawile e o Absol que sempre curti mas não eram/são nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram de estragar o pokemon. :facepalm: Prefiro à moda antiga, nada destas coisas todas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram de estragar o pokemon. :facepalm: Prefiro à moda antiga, nada destas coisas todas novas.

dizem isso todas as gens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse isso, sempre achei todos os jogos parecidos, mas agora com muita mais historia e efeitos especiais. Mas o x e y com isto da Mega Stone? Nah, demasiado digimon.

Sempre podiam fazer o regresso de alguns elementos das primeiras geraçoes, outras historias e novos pokes, e tá novo. :mrgreen:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, eu gosto de um bom jogo de pokemon no entanto, tenho andado um pouco desligado deste mundo e ando bastante atrasado na sua evolução.

Alguém me pode fazer um resuminho do que se passa para aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se viu tanta inovação como se viu nesta próxima geração. O que o pessoal criticava mais era a falta de originalidade e criatividade nos novos pokémons e pelo facto de a estória ser meio meh.

Compartilhar este post

Link para o post

A história é meh? Wut? Jogaste o Black/White?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de compreender essa da falta de originalidade nos pokémons, sempre achei engraçado, é que basta pensar em pokémons tipo Voltorb, Exegcute ou crl como se escreve, que são imensamente originais. Todas as gerações têm as suas ovelhas negras.

Compartilhar este post

Link para o post

ou um Muk ou um Paras ou um Onix.

Sinceramente gostamos mais dos 150 primeiros porque passamos a infância com eles. É normal que haja mais "ligação"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

só conheço os primeiros 250

depois disso não conheço nem um.

Btw, depois de anos e anos a jogar pokemon crystal, gold, silver e os anteriores, só agora mesmo é que descobri que o CUT tb serve para cortar relva

Compartilhar este post

Link para o post

A história é meh? Wut? Jogaste o Black/White?

Joguei até meio, mais ou menos, por isso não sei como é aquilo se desenvolve até ao fim. Mas sei que é mais complexa que as anteriores.

Apesar de compreender essa da falta de originalidade nos pokémons, sempre achei engraçado, é que basta pensar em pokémons tipo Voltorb, Exegcute ou crl como se escreve, que são imensamente originais. Todas as gerações têm as suas ovelhas negras.

ou um Muk ou um Paras ou um Onix.

Sinceramente gostamos mais dos 150 primeiros porque passamos a infância com eles. É normal que haja mais "ligação"

Fair enough. Apesar de os novos serem bem piores...

http://www.smosh.com/smosh-pit/articles/10-worst-new-pokemon

Há cada trambolho :lol:

A questão é que nos primeiros por cada mierda que aparecia, tinhas outros que compensavam e se tornaram ícones do franchise. Após a terceira geração, nem os starters se têm safado.

Talvez seja altura de deixarem de inventar mil e um novos pokémons e apostarem noutros aspectos do jogo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A pior invenção de sempre vai ser o Woobat. Não me interessa o que vem a seguir. Isso vai ficar na história como o maior erro de toda a saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei até meio, mais ou menos, por isso não sei como é aquilo se desenvolve até ao fim. Mas sei que é mais complexa que as anteriores.

Fair enough. Apesar de os novos serem bem piores...

http://www.smosh.com/smosh-pit/articles/10-worst-new-pokemon

Há cada trambolho :lol:

A questão é que nos primeiros por cada mierda que aparecia, tinhas outros que compensavam e se tornaram ícones do franchise. Após a terceira geração, nem os starters se têm safado.

Talvez seja altura de deixarem de inventar mil e um novos pokémons e apostarem noutros aspectos do jogo.

Aqui há uns tempos acho que houve uma votação de qual o pokémon favorito dos japoneses e, por exemplo, o pikachu ficou lá para 5º ou 6º, tendo o Arceus, Darkrai e Deoxys no top 5

Compartilhar este post

Link para o post

só conheço os primeiros 250

depois disso não conheço nem um.

Btw, depois de anos e anos a jogar pokemon crystal, gold, silver e os anteriores, só agora mesmo é que descobri que o CUT tb serve para cortar relva

Eu sabia disse, por acaso. Dava era bué trabalho, não valia a pena, mas cheguei a fazê-lo uma vez ou outra quando era puto só para me divertir a abrir caminho sem me aparecerem pokémons selvagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu gostava de voltar a jogar isto, eu quando era puto joguei o Gold, o Silver e o Red na altura para o gameboy, queria saber se existe alguma versão mais atualizada desses jogos, e caso exista gostava que me indicassem qual e um emulador para o jogar. Nunca joguei Pokemon no PC por isso acho que seja só isto que seja preciso. :mrgreen:

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal eu gostava de voltar a jogar isto, eu quando era puto joguei o Gold, o Silver e o Red na altura para o gameboy, queria saber se existe alguma versão mais atualizada desses jogos, e caso exista gostava que me indicassem qual e um emulador para o jogar. Nunca joguei Pokemon no PC por isso acho que seja só isto que seja preciso. :mrgreen:

Tens PM :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...