Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Googlem Pokemon Adventure Red: Red Story. O pessoal que leu o manga é capaz de achar interessante.

É o que? Não percebi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não está acabado, estou um pouco relutante em experimentar. Não gosto de jogar coisas inacabadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, preferia muito mais que isto fosse apenas um extra sem influência nas batalhas.

e de mim ou eles querem que jogo tenha parecenças com anime em termos de pokes desviarem e sobreviverem a certos hits como no anime?

Compartilhar este post

Link para o post
A Pokémon Direct has been announced for tomorrow at 4am PDT. It's not known what Pokémon X & Y features will be announced, but we'll provide it all, directly to you, on the site as it happens! What are you hoping for?

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon

Bulbasaur, Charmander, and Squirtle return in Pokémon X and Pokémon Y! Get ready to evolve them into Mega Venusaur, Mega Charizard, and Mega Blastoise! Which Pokémon are you most excited to raise? http://bit.ly/1928gTR

Mega Blastoise :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

holy s---

era interessante saber +- em que fase do jogo oferecem um dos 3. se fosse no fim já não tinha a mesma graça, imo

só tenho pena de nao haver emulador pra isso :cry.:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também gostava de saber em que altura seria. Tenciono começar com o Fennekin, mas escolheria o Charmander.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também gostava de saber em que altura seria. Tenciono começar com o Fennekin, mas escolheria o Charmander.

Eles no video mencionam que o starter de Kalos é dado por um amigo, sendo depois o Professor a dar um dos starters da 1ª Gen, e através de um evento logo após ao lançamento do jogo está disponível um Torchic com a pedra para a Mega Evolução do Blaziken. 3 starters logo desde o início do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar o jogo, só mesmo com a 2DS. No Natal talvez consiga arranjar a 2DS + o Pokemon Y por menos de 150 euros. A 3DS já é demasiado :(

Anyway, eu já tenho a minha team feita

Froakie - Venusaur - Taronflame - Raichu - Pangoro - Yvetal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esta semana vão revelar mais sobre as mega evolutions, alegadamente uma segunda mega evolução do Mewtwo, mas é só teoria, porque no vídeo do Pokemon Smash mostra o Mewtwo a mega evoluir mas não mostra o que aparece, só aparece o gajo do programa todo :o :o e ao que parece vão revelar também as evoluções dos starters.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...